Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Chego o nosso brinquidim ... Manda para ca para fortaleza para eu ver como é?

Este ai posso dizer que e um note viajante...

Bem vindo a familia LORD e agora vai no cardiologista para não acabar tendo um infarto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----------

Choro muito quando chegou ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, e bonitão ele..

legal que tem microfone ali perto do teclado, diferente..

Windows Vista™ Ultimate (Primeiro notebook do mercado com versão top do Windows)

juuura!

- Bateria recarregável: 6 células (4400mAh)

essa bateria não deve durar quase nada..

- Peso do produto: 3,4Kg

caramba, como eles conseguem tal façanha?

:eek::eek::eek::eek:

acho bem leve até, para um note de 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em momento algum disse q venderia o kennex hehehehehehe é q meu pai no começo do mes me pergunto se eu queria um note de presente de aniversario, ai ele é meio de lua, ja faz quase 1 mes isso e se eu nao escolher logo um vou perder o note, e ele é fresco pra comprar coisa, tem q ser em loja, com nota e tal.

mas kennex é meu note favorito, tela 17 se eu catar ai vendo o mac q ta aqui encalhado, nao consigo usar uso pra ele porque nao gosto muito do OS-X, ate gosto mas nao conheço e fica aquela barrera psicologica de aprender tudo de novo, e pra por win nele, é jogar o note fora, porque ele é mac justamente pro causa do OS q se nao for isso ele seria so um PC cheio de frescura.

e como foi oferecido assim do nada o note, acho q seria burrada desperdiçar a chance, ta ligado ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o notebook é show de bola, não tenho o a reclamar só elogios!

Acebei de configurar ele em um router wireless TP-LInk 54 mb por s!

Estou acessando a net das dependencias da casa e o minimo que ele ficou foi com dois traços, graças a deus o meu veio 100%

valeu pela sorte q vocês me deram^^

Agora só aproveitar

Ainda nao testei a bateria mas deve ta tudo ok porque o carregador é o a70736, quando eu colocar a bateria no note vou olhar a carga dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí lord, falei q era show de bola o note :)

xbrandao, aqui eu nao testei, so coloquei o 8.2 sobre o antigo, mas nao fiz testes pra ver se melhorou ou piorou

to instalando neste exato momento o vista ultimate nele, eheheheh instalando e teclando dele ao mesmo tempo hehehehehe nem parece q ta instaland nada, vms ver depois os paus q vai dar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mudei o driver de vídeo. Só instalei catalyst e pronto. Aí aprende configurar o vídeo no ATI o mais recomendável para você.

Quando o note chegou liquei logo a bateria e usando ao mesmo tempo até 14h. Acho pôr a bateria por causa da filtragem na rede.

O meu tô conseguindo 1:40h no consumo de bateria.

@ice compra outro Kennex huahuahua

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!