Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Só corrigindo o Crysis não foi o primeiro jogo com a Cry Engine. O Crysis usa a Cry Engine 2 (que foi criada após as saídas dos criadores da Cry Engine da Ubisoft). O primeiro jogo a usar a Cry Engine foi o Far Cry.

Quem tem 2GB de RAM vai ter trabalho pra rodar, dêem uma olhada neste artigo do PCGH:

http://www.pcgameshardware.com/aid,657402/News/GC_2008_First_performance_analysis_of_Crysis_Warhead_-_four_GiByte_required/

Agora, quem tem uma configuração daquelas é claro que não tem 2GB de RAM, mas mesmo assim creio que o consumo em placas de vídeos mais fracas, seja alto também.

Lembro-me de quando lançaram Far Cry, era ''Far Cry pra lá'', ''Far Cry pra cá'', ''Quero um PC para Rodar Far Cry NO Ultra High'' etc.

E agora é Crysis, quero ver o que vem em seguida!

Configuração mínima:

Computador da NASA

Postado
Eita, tá chegando a hora dos lançamentos, daqui a pouco coloco um rim pra vender no ML. senaum...

huahuahuahuahua

nem me diga...já tem 2 meses q nao compro nada no CC, estou apenas pagando as faturas e reduzindo-as só para quando os lançamentos vierem eu nao coloca a carroça na frente dos bois.

• 2 semanas depois...
Postado

Fui em uma loja de jogos aqui perto do trabalho e o vendedor me disse que o jogo sai dia 19 aqui no brasil e vai custar 58,90. Bom saber que não vamos ter que esperar muito e nem pagar muito. Parece até bom demais pra ser verdade.

• Membro VIP
Postado

Não duvido de um valor similar a esse, se tu olhar os preços dele nas pré-vendas nos Estados Unidos, vai ver que ele está em média 20 dólares mais barato que o preço de lançamento do Crysis.

Postado

Bom, então tomara que essa redução de preço chegue até aqui.!!!!!

Uma boa notícia né.....!!!!

Que o jogo chegando por esse preço +-60,00 vale mtoooo a pena comprar, porque ficar esperando abaixar de preço pra poder comprar é soda...!!!!

E se vier com esse preço mesmo acredito que venderá muito......

Abraços

Postado

Bem, outra chance eu nao sei se a crytek merece ter...

porém, o preco realmente esta bom... ainda nao tem nenhum canto em preh-venda... E eu tb desta vez vou aguardar as criticas dos usuarios e os reviews dos sites...

Talvez compre ele... Me sinto desta forma o parceiro traido q sempre aceita a volta de sua va dia...

Postado
Bem, outra chance eu nao sei se a crytek merece ter...

porém, o preco realmente esta bom... ainda nao tem nenhum canto em preh-venda... E eu tb desta vez vou aguardar as criticas dos usuarios e os reviews dos sites...

Talvez compre ele... Me sinto desta forma o parceiro traido q sempre aceita a volta de sua va dia...

Eu também fiquei com o pé atrás no começo. Mas pensando bem... Se Warhead for no mesmo nível de Crysis acho que já merece ser comprado.

Se for um Crysis melhorado então, e mais barato, pra mim é compra certa.

Acredito que os primeiros reviews devam sair nesse fim de semana já.

Postado

E pensar que até poucos dias atrás, tinha gente descendo a lenha no jogo porque era "mais do mesmo"...

Pensando bem, é um ótimo lançamento. Crysis, barato, melhorado, com mais ação, e independente do original... só vale a pena.

Postado

Quanto ao preço, se ele vier realmente tão barato assim, acho que vai servir pra calar a boca de muita gente que ta criticando pra caramba :D

Não. Essa 1ª screen parece aquele outro jogo, aquele, o Crysis, lembra ???

AHuhAUhauhUAhUHAu, vai ter gente que vai me malhar.

E sinceramento não entendo qual o seu problema com o crysis ^_^

Postado

Muito bonitas as imagens, e um detahle que não podia faltar, na minha opinião: as galinhas!!! Quem nunca estraçalhou uma??? hauahuhauauhua.

Postado

Eu fui um dos que reclamei. Me senti traído pela Crytek. Mas como bom ***** manso o amor falou mais alto e eu a perdoei. Agora estou ansioso pra jogar Warhead.

Postado

Noobert, é assim mesmo. A gente fica pensando que poderiam ter feito isso antes, mas desenvolver jogo é complicado, cara. Muito difícil. Especialmente para computador, que tem uma infinidade de configurações. Os caras ainda fizeram um ótimo trabalho e continuam adicionando conteúdo. Prefiro assim. Tem um jogo que eu adorava que foi uma novela, o IL-2, você conhece? O jogo foi lançado por volta de 2002 ou 2003, mas ficou recebendo atualizações e updates por uns 2 anos. Cada vez com coisa nova, aviões novos, mudança de Flight Model (é um simulador de vôo de aviões da segunda guerra mundial), e mudanças de damage model, para ficar ainda mais apurado. E todo mundo achou legal. O mais legal é que, nesse tempo, lançaram 3 pacotes de expansão, mas inúmeras atualizações. Esses pacotes de expansão são o que mantém a desenvolvedora continuando o trabalho. Se ficassem lançando conteúdo novo de graça, o povo ia morrer de fome... Quanto a patch, não, tem que sair de graça, sim, mas um pacote de expansão com novo conteúdo e melhorias no original, isso é perfeitamente aceitável. Veja os Neverwinter Nights (tanto o 1 quanto o 2), por exemplo, que sempre recebem atualizações conforme as expansões ou os módulos premium... Faz parte da indústria de jogos: custo de manutenção de equipe. Para continuarem desenvolvendo, tem que ter receita, que se consegue com a venda de conteúdo novo.

Postado

Eu nao prefiro assim nao...

porém, amei o crysis ano passado, mas odiei a crytek...

Eles tinham a faca e o queijo p/ fazer o melhor jogo de todos os tempos se nao tivessem lancado o jogo precipitado assim... Fazer o que...

Imagine um jogo só, o crysis com o conteudo do warhead? Show...

Q venha este Warhead...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...