Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Também não notei a diferença...

Editado:

Olha o video teaser saindo do forno, quentinho:

http://www.gametrailers.com/player/38397.html

Sinseramente, era mais fácil a Crytek ter liberado um patch de atualização com os novos mapas, afinal, ao que me parece, só isso vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que vai parecer o mesmo jogo, afinal, é no mesmo ambiente ao mesmo tempo do lançado anteriormente. É um outro lado da história, visto por outro personagem. A gente entra nesse tópico e só vê gente reclamando "poxa, parece o Crysis", ou "Mais do mesmo é fogo...". Vai ser quase igual ao Crysis, sim, claro, porque é a história vista pelo ponto de vista do Psycho, que, pelo que foi dito, é maior e mais pesado que o Nomad, o que deve alterar de alguma forma a jogabilidade. Isso já deve proporcionar uma outra experiência. Vai ter novos veículos e novas armas. Muita gente acha que deveria sair como um pack de missões, mas as alterações de comportamento do personagem que devem vir não poderiam ser implementadas assim. Muitos dos reviewers prévios notaram que o personagem se move de forma mais lenta, mas tem mais precisão na arma, e que eles acabavam usando mais o modo de corrida do que o de força, por causa disso. Fora que o uso de invisibilidade importa em um melhor planejamento, porque o Psycho é mais lentão. O legal é imaginar como eles vão fazer para implementar do ponto de vista do Psycho os momentos em que ele interage com o Nomad, como na fase do resgate da Helena e a do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos esses em que o Psycho não faz absolutamente NADA pra ajudar. Imagina aquela parte na escola em que enquanto você tem q detonar os tanques e o psycho fica lá na sala com a mulher. Objetivo da missão: Dar uns amassos nela. Ou na parte nas docas em que o psycho fica de sniper. Objetivo da missão: Olhar o mar.

E o povo tem razão em reclamar sim. Se warhead fosse uma expansão pra crysis tudo bem. Mas é somente o crysis com mapas novos e engine otimizado vendido como jogo novo. Cadê o patch 1.3 pro crysis?

Só quero ver eles largarem o warhead todo bugado como fizeram com o crysis, pra fazerem outra enrolação dessas só que do ponto de vista do prophet.

E de onde tiraram que o psycho é mais pesado? Oo

E mesmo se fosse, q **** diferença na jogabilidade hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos esses em que o Psycho não faz absolutamente NADA pra ajudar. Imagina aquela parte na escola em que enquanto você tem q detonar os tanques e o psycho fica lá na sala com a mulher. Objetivo da missão: Dar uns amassos nela. Ou na parte nas docas em que o psycho fica de sniper. Objetivo da missão: Olhar o mar.

E o povo tem razão em reclamar sim. Se warhead fosse uma expansão pra crysis tudo bem. Mas é somente o crysis com mapas novos e engine otimizado vendido como jogo novo. Cadê o patch 1.3 pro crysis?

Só quero ver eles largarem o warhead todo bugado como fizeram com o crysis, pra fazerem outra enrolação dessas só que do ponto de vista do prophet.

E de onde tiraram que o psycho é mais pesado? Oo

E mesmo se fosse, q **** diferença na jogabilidade hein...

HAUhauhAUhUAhUHA, concordo com tudo que você disse !!!

pow, pessoal, certo que o jogo é bom e tal, tiveram várias atualização gráficas nunca vistas, mas pow, enrolaram a gente uma vez e vão enrolar de novo ?

Os caras vão pegar o mesmo jogo e mudar o personagem, SÓ ISSO !!!.

E ainda tem um monte de gente achando tudo muito bacana, fala ´serio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos esses em que o Psycho não faz absolutamente NADA pra ajudar. Imagina aquela parte na escola em que enquanto você tem q detonar os tanques e o psycho fica lá na sala com a mulher. Objetivo da missão: Dar uns amassos nela. Ou na parte nas docas em que o psycho fica de sniper. Objetivo da missão: Olhar o mar.

E o povo tem razão em reclamar sim. Se warhead fosse uma expansão pra crysis tudo bem. Mas é somente o crysis com mapas novos e engine otimizado vendido como jogo novo. Cadê o patch 1.3 pro crysis?

Só quero ver eles largarem o warhead todo bugado como fizeram com o crysis, pra fazerem outra enrolação dessas só que do ponto de vista do prophet.

E de onde tiraram que o psycho é mais pesado? Oo

E mesmo se fosse, q **** diferença na jogabilidade hein...

Hauhauhuahuhauaha...

Definitivamente é um jogo difícil de ser levado a sério.

Mas falando sério agora, a favor da Crytek podemos dizer que o jogo é praticamente uma patch, visto que não terá o preço normal de um jogo. Nisso não podemos criticar.

Já a criatividade da Crytek é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um novo trailer de crysis warhead e vi cenas q já estavam no meu cd de extras da minha edicao de colecionador....

Isto na minha opiniao só vem mais a ratificar minha teoria de q warhead é um retalho só, pegou tudo q ficou de fora do primeiro crysis, q era p/ estar nele no lancamento, só q nao foi colocado porque queriam lancar logo, taih lancaram pela metade o jogo e mal otimizado...

Vai ser um bom jogo p/ quem gostou do primeiro como eu, mas isto nao tira a minha revolta com a sacanagem q a crytek fez com a comunidade hardcore pcgamer q curte fps, ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhauhAUhUAhUHA, concordo com tudo que você disse !!!

pow, pessoal, certo que o jogo é bom e tal, tiveram várias atualização gráficas nunca vistas, mas pow, enrolaram a gente uma vez e vão enrolar de novo ?

Os caras vão pegar o mesmo jogo e mudar o personagem, SÓ ISSO !!!.

E ainda tem um monte de gente achando tudo muito bacana, fala ´serio !

Acho que não se pode sair dizendo isso, o jogo ainda nem foi lançado e ja estão crucificando. Se é expansão ou um jogo a parte, que diferença faria? Não seria a mesma coisa? Todos não comprariam do mesmo jeito (ou não)?

Po, sei não, mas acho meio perda de tempo vir em um tópico ficar criticando o tempo todo um jogo que ainda nem foi lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não se pode sair dizendo isso, o jogo ainda nem foi lançado e ja estão crucificando. Se é expansão ou um jogo a parte, que diferença faria? Não seria a mesma coisa? Todos não comprariam do mesmo jeito (ou não)?

Po, sei não, mas acho meio perda de tempo vir em um tópico ficar criticando o tempo todo um jogo que ainda nem foi lançado.

Concordo contigo, pra quem nao gostou do primeiro basta nao comprar essa expansao e ser feliz...fica só criticando, só criticando, só criticando vai acumular muita energia negativa e acabar tendo um Câncer:cool:. Tem jogo q nao gostei e o que eu faço a respeito é nem falar do mesmo, já tenho muito com o que me preocupar pra ficar me desgastando falando mal de game x ou y.

Eu particularmente curti muito o crysis e pretendo comprar o warhead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu adoro crysis e vou comprar warhead com certeza. Mas isso não é motivo pra fechar os olhos e achar q tudo é lindo.

Cara, saca só, tenho dois amigos q sao espiritas e eu viajo quando converso com eles, tipo assim, eles sempre falam q se tem uma coisa q te incomoda faça o possivel pra evitá-la e se nao puder evitá-la tente mudá-la mas se ficar apenas reclamando e reclamando vai juntar um monte de energia negativa ao teu redor e vai ser pior pra ti...sacou? Tú pode até nao acreditar no lance de espiritos mas esse lance de energia negativa agente estuda em filosofia até e é uma onda. Qualquer coisa veja o filme "O terminal", nesse flme rola muito disso de energia negativa e positiva e tal. Em resumo, energia negativa é atraida por pensamentos negativos e nao faz bem^_^. Acho q jogos de video game sao coisas q agente pode facilmente evitar de passar por stress, basta nao comprar:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hein? Que energia negativa? Quem tá estressado por causa de videogame aqui?

O tópico não é pra falar sobre o jogo? Ou só pode posts elogiando?

E é impressão minha opu o psycho é a cara do Jason Statham?

Fiz muitas perguntas?

hehe...eu nao dito regras aqui, assim como você estou apenas falando o que penso e nao criticando ninguem nem dizendo o que como devem pensar ou agir:D. Só acho q todos q leram os posts anteriores já sabem q o jogo vai ser "mais do mesmo" e fica parecendo um ciclo vicioso onde a cada 1-2 paginas se repete isso, ta parecendo campanha eleitoral:mellow:.

Me adiciona no msn q nois conversa desse lance de energia, é bem interessante.

Perdão por minha ignorância mas quem é Jason Statham?É o cara de sexta feira 13 q sai com um facão fazendo muqueca de estudante?:rolleyes:

EDIT>Nada a ver mas Será q Far Cry 2 e Fallout 3 terão MP cooperativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos não comprariam do mesmo jeito (ou não)?

Eu não ^_^.

pra quem nao gostou do primeiro basta nao comprar essa expansao e ser feliz..

Eu não vou comprar ^_^.

Mas isso não é motivo pra fechar os olhos e achar q tudo é lindo.

É verdade, o problema é que os caras que gostam, ou gostaram do jogo não aceitam que tenha criticas negativas sobre o mesmo, parece até fanatismo. Pra quem acha que não é só dá uma olhada lá no tópico do Crysis, comentário negativo alí, o cara era logo malhado..., eu mesmo fui várias vezes, dizendo que era ruim porque eu era um liso, que não tinha $$ pra comprar um micro que preste pra rodar o jogo e talss..., e só dá uma olhada lá, é o que mais tem...

O problema é que os caras são enganados e nem percebem, eu naquele fatídico momento percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, o problema é que os caras que gostam, ou gostaram do jogo não aceitam que tenha criticas negativas sobre o mesmo, parece até fanatismo. Pra quem acha que não é só dá uma olhada lá no tópico do Crysis, comentário negativo alí, o cara era logo malhado..., eu mesmo fui várias vezes, dizendo que era ruim porque eu era um liso, que não tinha $$ pra comprar um micro que preste pra rodar o jogo e talss..., e só dá uma olhada lá, é o que mais tem...

O problema é que os caras são enganados e nem percebem, eu naquele fatídico momento percebi.

Ao ler o que você disse me lembre do Matrix^_^. realmente rola muito fanatismo mesmo...outro dia num topico da HD 4870 no game vicio fiquei até com medo de postar uma duvida porque tava todo mundo se engalfinhando numa discução com insultos e tudo q tinha direito porque usn NVIDIA boys disseram HD 4870 x2 só era melhor q a GTX 280 porque tinha dois processadores daí os ATI boys responderam:D. Tem gosto pra tudo, lá no trampo os coroa ficam numa briga ferrenha por causa do Bahia e do Vitória( dois times baianos) q por sinal sao times q deixam muito a desejar mas fazer o que^_^? dos jogos q comprei só tenho queixas do Assassins porque penei pra zerar, espero q o segundo da série nao seja repetitivo como este pois do meio pro fim foi intediante jogar. O lance das criticas negativas é q quando sao muito repetitivas acabam como o Assassins Creed..ficam enjoativas assim como as positivs também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que nem falei do novo modo multiplayer, o TeamInstantAction, que nada mais é que um team deathmatch. Uau.. :D

Mas tem razão, tô sendo chato mesmo. Vou guardar meus comentários pra quando o jogo estiver aqui no pc.

E Jason Statham é o ator que fez Carga Explosiva (1 e 2), Adrenalina entre outros. A voz do psycho é parecida com a dele até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que nem falei do novo modo multiplayer, o TeamInstantAction, que nada mais é que um team deathmatch. Uau.. :D

Mas tem razão, tô sendo chato mesmo. Vou guardar meus comentários pra quando o jogo estiver aqui no pc.

E Jason Statham é o ator que fez Carga Explosiva (1 e 2), Adrenalina entre outros. A voz do psycho é parecida com a dele até.

P0 esse Jason bota pra lá. com relação a MP nao sou o mais indicado pra falar porque nao gosto desse tipo de MP, prefiro cooperativo. Como disse no topico do far cry 2 devo ser vesgo porque em mp deathmatch nao acerto tiro nos caras e de quebra a cabeça do meu personagem deve ser enorme porque só levo headshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hein? Que energia negativa? Quem tá estressado por causa de videogame aqui?

O tópico não é pra falar sobre o jogo? Ou só pode posts elogiando?

E é impressão minha ou o psycho é a cara do Jason Statham?

Fiz muitas perguntas?

Não é questão de colocar posts só elogiando, mas sim fazer uma crítica construtiva ou algo do tipo. Pois o povo andou exagerando, vindo falar mal o tempo todo, zuando o jogo sem nem saber ao certo como ele é, sendo que o jogo ainda nem saiu. Não sei pra que isso, se não curtem o jogo então pra que perder o tempo vindo só reclamar e reclamar? Sendo expansão ou não, vai dar na mesma. Pra quem gostou do primeiro jogo e achou que acabou rápido (a maioria achou isso) vai adorar ter uma bela parte extra pra jogar com uma dificuldade maior.

Eu gostei bastante do primeiro e estou torcendo pro warhead ser melhor. Se não for, bem, é uma pena, mas pior que o atual crysis eu sei que não vai ser. No mais, é só aguardar e ver os resultados.

Eu não ^_^.

Eu não vou comprar ^_^.

É verdade, o problema é que os caras que gostam, ou gostaram do jogo não aceitam que tenha criticas negativas sobre o mesmo, parece até fanatismo. Pra quem acha que não é só dá uma olhada lá no tópico do Crysis, comentário negativo alí, o cara era logo malhado..., eu mesmo fui várias vezes, dizendo que era ruim porque eu era um liso, que não tinha $$ pra comprar um micro que preste pra rodar o jogo e talss..., e só dá uma olhada lá, é o que mais tem...

O problema é que os caras são enganados e nem percebem, eu naquele fatídico momento percebi.

Cara, não é fanatismo, só acho perda de tempo ficar o tempo todo zuando um jogo que ainda nem saiu. Po, se não gosta do jogo, pra que isso?

Pode ser um jogo caro e que requer um pc com bom ótimo desempenho, mas não deixa de ser um jogo bom.

Ja fui fanático por ragnarok, diablo, starcraft e worms, mas não diria que crysis é um dos jogos pelo qual sou fanático, é o jogo que mais admiro os gráficos e atualmente é o jogo mais usado pra medir desempenho em jogos. Convenhamos que por conta desse jogo pesadíssimo que os produtores de placas de vídeo se manifestaram mais para a criação de novas placas, pois seria meio inútil criar novas placas sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...

E é impressão minha ou o psycho é a cara do Jason Statham?

...

Praticamente um irmão gêmeo, só que o Psycho é mais gordinho ou forte, entendam como quiser... :lol:

------

Já disse, o jogo deveria se chamar.

Crysis: Psycho's Point of View. :P

Mas fazer o que né, vamos esperar.

Eu admito, sou fã do jogo, tanto que zerei ele 3 vezes já, e vou pra quarta antes de jogar o Warhead.

Mas realmente ao que tudo indica a Crytek parece que vai fazer com o Warhead igual aqueles artistas que lançam um CD muito bom fazem pra manter a fama. Tipo lançam um CD com as mesmas músicas mas com um arranjo diferente ou então em versão acústica. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu gostei do Crysis original, nunca neguei isso, para mim um jogo que merece 8.5 na escala de 0 a 10. Onde Prince Of Persia T2T é 9.5 e Battlefield 1942 é 10.

Mas achar que será um novo jogo, só por que mudaram a voz no personagem e colocaram umas submetralhadoras, é demais. Não dúvido que vá ser divertido, talvez até mais que o Crysis, mas nada além disso, não é uma REVOLUÇÂO OHH MA GAD!!!!shift+1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!