Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Como eu posso rodar o jogo em DX9 tendo o DX10 no Vista/Seven?

A queda de desempenho foi grande na mudança =\

Editado:

Valeu, já consigui. Para estatística(Configuração da assinatura):

Seven DX10 - Rodava de forma injogável no entusiath. Quero dizer, nos momentos de ação, o lag predominava.

Seven DX9 - Entusiath AA2x AF16x(pelo driver) e rodando perfeito.

Postado
No vista vai realmente ficar mais pesado, no meu pc sem over eu consigo rodar no enthusiast na resolução 1440x990 com AA 2x com uma média de 25 a 30fps.

Tem um patch novo que foi lançado pra ajudar as pessoas que rodam com o windows 64bits, baixe e vê como fica. Aproveite e atualize o drive da sua placa de vídeo também pra ver se ajuda.

Amigo, que patch seria esse para o VISTA 64??

Postado
eu tive esses mesmos problemas porém em partes diferentes....

logo no ínicio na primeira fase do jogo.... tb parava nos 82% e quando passava dos 82% parava nos 94%!

nunca achei a causa do problema

desinstalei o jogo... reinstalei ele ontem... e vou testá-lo hoje novamente!

eu tb tenho esse problema aqui e nao consigo resolver.. alguem me ajuda? só que trava nos 88% normalmente

Postado

Tenho windows vista 64bits sp1.. só que o meu crysis tem um problema.. se eu inicio um novo jogo vai tudo normal.. so que dps quando eu entro ele nao carrega.. sempre trava nos 88% do load.. ai espero um tempao apertao crtl+alt+del ele aparece como não respondendo.. já instalei o patch 1.1 nele.. ja reinstalei.. já até formatei o pc.. os drives do pc , inclusive da vga.. são os mais atualizados possiveis, o que é isso? me ajudem.. nao aguento mais

Postado
Tenho windows vista 64bits sp1.. só que o meu crysis tem um problema.. se eu inicio um novo jogo vai tudo normal.. so que dps quando eu entro ele nao carrega.. sempre trava nos 88% do load.. ai espero um tempao apertao crtl+alt+del ele aparece como não respondendo.. já instalei o patch 1.1 nele.. ja reinstalei.. já até formatei o pc.. os drives do pc , inclusive da vga.. são os mais atualizados possiveis, o que é isso? me ajudem.. nao aguento mais

já tentou no Windows xp ?

Postado
o crysis é feito para windows vista.. e me poupe né vei.. essa sua solução ai.. mandar o cara trocar de windows é dose hem

não mandei ele trocar de windows...eu perguntei!

Postado
o crysis é feito para windows vista.. e me poupe né vei.. essa sua solução ai.. mandar o cara trocar de windows é dose hem

Quem te disse q o Crysis é para o Vista ??? (_( O Crysis roda melhor no Vista mas roda no XP tb...

Postado

por relatar os fatos ai...

instalei o Crysis no XP, mas no dia m que eu rodar o jogo, o 7 pintou aqui e tive que reinstalar tudo again!

dai meu quarto entrou em reforma e o PC tá parado até amanhã!

Postado

Amigos,

Não consigo joga Crysis Warhead, sempre da erro Msvcr80.dll alguem ja consegui corrigir esse problema, não sei mais o q fazer:confused: ja instalei os patch até o 1.1 e continua na mesma, meu pc é o da assiantura. Ajuda ae gente valeu.

Postado

quem tá com problema no VIsta...aquela leitura que para e não acontece mais nada..instala essas atualizações aqui que resolvem..é um problema de gerenciamento de memória..que infelizmente parece uma doença crônica com a microsoft. depois disso o crysis Warhead roda beleza....

KB952709

KB957388

KB957200

KB955302

Só valem pro vista 32 bits...flws

Postado

Bom dia pessoal.

Resolvi instalar por curiosidade o Windows Vista x64 SP1 no meu micro.

Quando fui testar o Crysis Warhead, a surpresa: o desempenho melhorou e muito em relação ao Windows XP! Só pra exemplificar, naquela primeira missão, quando o dia amanhece e vem uns caças bombardeando uns navios (essa parte é bem pesada), no XP com tudo no Enthusiast @ 1920x1080 sem AA nesse ponto ficava em torno duns 23FPS, e agora com o Vista está dando 37FPS na mesma cena (rodando em DX9). Nas outras partes, onde normalmente no XP ficava em torno de 35~40, com o Vista está ficando acima de 50, chegando dar uns picos de 60. E, mesmo que eu execute o jogo em DX10 (que não consigo notar nenhuma diferença visual), o desempenho ainda é melhor que no XP.

Alguém saberia explicar isso?

E, esse ganho de desempenho notei também no primeiro Crysis, mas nos outros jogos que testei ficou a mesma coisa que no XP.

Lembrando que, tanto no XP, quanto no Vista, utilizei a mesma versão do Catalyst, a 9.5.

Tem alguma coisa que eu posso fazer pro desempenho no XP ficar igual o do Vista x64, ou se eu quiser jogar Crysis bem, vou ter que abandonar de vez o XP?

• 3 semanas depois...
Postado

Ai pessoal a Nvidia esta disponibilizando os novos drivers 186.18, ele da um aumento muito bom nos FPS , vejam com uma 9600gt resolução 1280x768

crysiswarheadbeckaa16xl.th.jpgcrysiswarheadbeckaa16x.th.jpg

O mais legal e que da para jogar ,, so ,de vez en qundo da uma ou outra lag , mas a jogabilidade fica a mesma , alguem que tenha uma VGA mais parruda poderia postar uns testes para ver como fica , eu tive uns 3~5 fps a + , obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos, gostaria de tirar uma duvida besta com vocês.

Crysis é um jogo certo ? (Dãaa óbvio!)

Mais e o Crysis Warhead, é uma expansão do Crysis ou a segunda versão dele (suponhamos Crysis 2) ?

Obrigado, aguardo respostas !

Postado
Olá amigos, gostaria de tirar uma duvida besta com vocês.

Crysis é um jogo certo ? (Dãaa óbvio!)

Mais e o Crysis Warhead, é uma expansão do Crysis ou a segunda versão dele (suponhamos Crysis 2) ?

Obrigado, aguardo respostas !

É uma expansão sim, só q não é bem uma continuação, seria mais como uma visão diferente do mesmo jogo, você joga com outro personagem q também estava no jogo...o Psykes, então você vai ver coisas q aconteceram no original mas por outro ângulo...

Postado

to com um problema com o jogo Crysis WARHEAD ,logo no inicio a tela fica preta e não sai disso o que será? já atualizei o driver da placa de video não sei mais o que fazer você's podem me ajudar ?

Postado
to com um problema com o jogo Crysis WARHEAD ,logo no inicio a tela fica preta e não sai disso o que será? já atualizei o driver da placa de video não sei mais o que fazer você's podem me ajudar ?

Diga sua configuração de hardware e que sistema operacional, assim facilita pra quem vai ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...