Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Jogando Crysis Warhead, reparei que em uma determinada parte do jogo surgem pequenos pontos pretos em alguns objetos do cenário (principalmente árvores) e estes podem virar riscos quando a câmera é virada muito rapidamente. Engraçado que isso nunca aconteceu antes em nenhum jogo e só começou a aparecer em uma missão do Crysis (aquela em que você sobe num trem e usa a machine gun) O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera queria saber porque meu crysis fica com fps muito baixo quando boto tudo no enthusiast,na primeira fase (onde tem uns barzinhos ...) meu fps fica 15~30 fps (sem explosões,apenas mexendo a camera e vendo o cenário),minha config é:

HD 5870

4GB ram DDR3 1333mhz

proc.phenom 2 x4 945 sem OC

Resolução 1360x768

espero a ajuda de vocês,até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Galera queria saber porque meu crysis fica com fps muito baixo quando boto tudo no enthusiast,na primeira fase (onde tem uns barzinhos ...) meu fps fica 15~30 fps (sem explosões,apenas mexendo a camera e vendo o cenário),minha config é:

HD 5870

4GB ram DDR3 1333mhz

proc.phenom 2 x4 945 sem OC

Resolução 1360x768

espero a ajuda de vocês,até mais.

Por que é Crysis meu amigo. tem horas que fica pesado mesmo já sei em qual parte se referi.

Eu aocnselho jogar em maior resolução sua placa da e sobra para Full HD.

Não é necessário, afinal você já tem Quad de 3.0Ghz, mais aconselho sim subir um pouco seu Phenom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
desculpem a ignoracia Crysis WarHead e uma expançao path ou tipo jogo "2"

tá mais para Expansion Pack.

Na realidade conta os fatos ocorridos no outro lado da "Ilha"

Com um novo protagonista, basicamente soma mais história ao enredo original.

Ele é mais leve que o Crysis original, e tem alguns efeitos mais caprichados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4693801']tá mais para Expansion Pack.

Na realidade conta os fatos ocorridos no outro lado da "Ilha"

Com um novo protagonista' date=' basicamente soma mais história ao enredo original.

Ele é mais leve que o Crysis original, e tem alguns efeitos mais caprichados.[/quote']

o unico problema é que achei muito curto o jogo, o Crysis original ainda não terminei, parei na fase sem gravidade, e agora estou começando de novo porque não consegui colocar o save velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo também achei ele muito curto, olha sobre o seu salve game eu tenho um aqui que acho que é +ou- onde você parou, se você por acaso quiser me passa seu msn ai que te mando e te ajudo a colocar ele.

Abração

valeu cara, o meu ta funcionando, é que acho que eu coloquei no lugar errado

onde eles ficam no w7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Ola amigos procurei em todo o fórum não achei uma solução do meu problema então venho aqui para tentar resolvelo.

Comprei o Crysis Warhead na EA Store mais estou com um problema a minha configuração e a da assinatura, todos os jogos que jogo roda todos 1920 x 1080P tudo FULL HD uso o HDMI na ATI 5870 só que tem um problema meu jogo a resolução nele o Maximo que ela vai às opções e 1600 x 1200 não tem como por ele em 1920 x 1080P o que pode ser?

Algum bug do jogo?

Me ajudem, por favor,

VGA: ATI READON HD 5870 Sapphire Gamer edition

Monitor TV Samsung P2470HN

Uso a placa conectada no HDMI do Monitor.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leopss, pode ser a resolução máxima que sua VGA suporta. Dê uma olhada nas especificações dela.

Abraço.

Não pode ser isso, qualquer "plaquinha" hoje pega resoluções superiores a 1920x1080. Ainda mais estamos falando de uma VGA potente como a HD5870.

Leopss:

Deve ser o Driver, está com o mais novo instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!