Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Eae, com certeza vai aguentar, essa fonte consegue entregar até 475w com uma boa eficiência, o consumo do seu pc vai estar +- em 280w, pode trocar tranquilo sua vga e seja feliz, Falou.

boa noite, dante, preciso da sua opiniao: meu pc de assinatura é uma carroça(gargalo na certa), porém vou comprar um novo fim do nao, mas ate la gostaria de voltar a jogar, eu tinha uma 8600gt mas ela queimou. Eu estou pensando em colocar uma fonte ZALMAM 460W reais e espetar uma vga GTS 250 1GB. A pergunta é: a placa vai funcionar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
boa noite, dante, preciso da sua opiniao: meu pc de assinatura é uma carroça(gargalo na certa), porém vou comprar um novo fim do nao, mas ate la gostaria de voltar a jogar, eu tinha uma 8600gt mas ela queimou. Eu estou pensando em colocar uma fonte ZALMAM 460W reais e espetar uma vga GTS 250 1GB. A pergunta é: a placa vai funcionar? valeu

Se voce tiver PCI-EXPRESS na sua placa mãe, vai funcionar sim.

Só nao vai ficar um canhão, mas voce vai voltar a jogar no limite do seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem a resposta do lordmac ... se sua MoBO possuir PCI-E e sua fonte arquentar o trampo (essa Zalman ai aguenta numa boua).. ela com certeza ira rodar .. mais seu procssador sempre ira trabalhar em iddle a uns 50% e qualquer programa aberto ele fica entre 95~100% direto !!!

digo isso pois coloquei uma 8500gt em um P4 3.0 @ 3.4 GHz e ele ainda dava gargalo ocasionando o descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, irá rodar satisfatóriamente bem, apesar de ser um P4 (apesar por ser mais antigo e não ruim), já tive um com uma 8600gt, rodava de boa jogos como crysis e Assassin's em médio, com a GTS250 ele vai sofrer um pouco, mais não vai ser o fim do mundo, em relação ao P4 ficar sempre em 50% o tempo todo, não rolou aqui, e o mesmo pc está montado na casa do meu primo e também não acontece, pode comprar tranquilo, quanto a fonte pode ficar tranquilo também, sua mobo aceite de boa, possui um pci-e 1.0, não faz muita diferença em relação ao pci-e 2.0, se houver alguma atualização para sua bios, seria bo você atualizar, não que não vá funcionar sem a mesma.E quanto ao espaço no seu gabinete, verificou se ele suporta essa vga?, ela varia entre 23 e 24cm ocupando 2 slots, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou querendo comprar uma VGA ECS GTS250 (512mb ou 1g).

Meu pc é um:

Processador: Intel Core 2 Duo (E4400) 2GHz;

Placa mãe: Gigabyte (GA-945GCM-S2C);

HD: Maxtor (acho que é isso) 250gb;

Para isso pretendo comprar também uma nova fonte. Vamos as dúvidas:

1º: Uma VGA ECS GTS250 1g seria exagero?

2º: Em relação a fonte para essa nova placa estou em dúvida entre uma Corsair 450w ou 550w, uma 550w seria exagero ou ideal para meu pc?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou querendo comprar uma VGA ECS GTS250 (512mb ou 1g).

Meu pc é um:

Processador: Intel Core 2 Duo (E4400) 2GHz;

Placa mãe: Gigabyte (GA-945GCM-S2C);

HD: Maxtor (acho que é isso) 250gb;

Para isso pretendo comprar também uma nova fonte. Vamos as dúvidas:

1º: Uma VGA ECS GTS250 1g seria exagero?

2º: Em relação a fonte para essa nova placa estou em dúvida entre uma Corsair 450w ou 550w, uma 550w seria exagero ou ideal para meu pc?

Obrigado!

Eae, exagero comprar uma GTS250 de 1GB?, claro que não, se você puder pegar, vai firme, na fonte é a mesma coisa, a vx450w vai te dar o que você precisar, mais se você pegar uma vx550w vai ser um investimento para um próximo up, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, exagero comprar uma GTS250 de 1GB?, claro que não, se você puder pegar, vai firme, na fonte é a mesma coisa, a vx450w vai te dar o que você precisar, mais se você pegar uma vx550w vai ser um investimento para um próximo up, Falou.

Opa, valeu pela resposta rápida!

É que eu vi um tópico falando que a geforce 8800 1gb era exagero.

Tem o fator grana também, é por que eu to pensando assim: se eu pegar um 450w e ficar na medida prefiro a 550w mas se com meu Pc eu for usar por exemplo 300w a 450w estaria sobrando certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela resposta rápida!

É que eu vi um tópico falando que a GeForce 8800 1gb era exagero.

Tem o fator grana também, é por que eu to pensando assim: se eu pegar um 450w e ficar na medida prefiro a 550w mas se com meu Pc eu for usar por exemplo 300w a 450w estaria sobrando certo?

Eae, como eu disse, a vx450w dah conta do recado tranquilo, você pegar uma 550 seria mais pensando em um próximo upgrade, mas pode ficar com a 450 sem preocupações e a diferença investir na GTS250 de 1GB, um amigo meu tem uma vx450 com uma 4850 e um Phenom II X4 920, o resto igual a sua config, e tá beleza lá, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro fórum um pessoa comentou que a placa de vídeo ta muito melhor que o resto do meu PC. Ai estou pensando o que seria melhor comprar primeiro? A fonte (550w quase certeza, pensando nos ups futuros) + a placa de vídeo ou fonte + placa mãe ou outra coisa?

A longo prazo vou atualizar tudo, mais de primeiro a melhor escolha seria a placa de vídeo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver PCI-EXPRESS na sua placa mãe, vai funcionar sim.

Só nao vai ficar um canhão, mas voce vai voltar a jogar no limite do seu processador.

minha MOBO tem 1 slot pci-ex 16x, to sabendo que vai gargalar, mas o objetivo é comprar agora uma vga boa + uma fonte boa e voltar a jogar urgentemente...heheheh.........e final do ano comprar o resto do PC. Minha preocupação era, pois não é mais, se eu ia fazer uma "M" espetando uma VGA tão moderna no meu PC tão antigo. valeu LORDMAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem a resposta do lordmac ... se sua MoBO possuir PCI-E e sua fonte arquentar o trampo (essa Zalman ai aguenta numa boua).. ela com certeza ira rodar .. mais seu procssador sempre ira trabalhar em iddle a uns 50% e qualquer programa aberto ele fica entre 95~100% direto !!!

digo isso pois coloquei uma 8500gt em um P4 3.0 @ 3.4 GHz e ele ainda dava gargalo ocasionando o descrito acima.

então, a MOBO é compativel sim e a fonte vou comprar uma ZALMAM 460W ou uma CORSAIR 450w, ja pesquisei nos testes aqui no site, são fontes excelentes, inclusive pra fazer CF ou SLI.

Quanto ao proc, tenho certeza que vai GARGALAR no jogos mas em IDDLE nao acredito q isso aconteça, mas se acontecer tudo bem, ate o fim do ano eu aguento...heheheh....valeu DARONZIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, irá rodar satisfatóriamente bem, apesar de ser um P4 (apesar por ser mais antigo e não ruim), já tive um com uma 8600gt, rodava de boa jogos como crysis e Assassin's em médio, com a GTS250 ele vai sofrer um pouco, mais não vai ser o fim do mundo, em relação ao P4 ficar sempre em 50% o tempo todo, não rolou aqui, e o mesmo pc está montado na casa do meu primo e também não acontece, pode comprar tranquilo, quanto a fonte pode ficar tranquilo também, sua mobo aceite de boa, possui um pci-e 1.0, não faz muita diferença em relação ao pci-e 2.0, se houver alguma atualização para sua bios, seria bo você atualizar, não que não vá funcionar sem a mesma.E quanto ao espaço no seu gabinete, verificou se ele suporta essa vga?, ela varia entre 23 e 24cm ocupando 2 slots, Falou.

ops, então, tb acho q vai rodar satisfatoriamente, tb tinha uma 8600gt espetada, fiz um OVER e conseguia jogar CRYSIS tudo em ENTUSIASTA(menos TEXTURAS E SOMBRA) resolução 800x600 sem AA numa boa. O P4 com certeza vai gargalar um monte com a GTS 250 mas isso a gente aguenta ate o fim do ano...hehehe....caso o proc. trabalhe em IDDLE em 50% vaço um DOWNCLOCK na VGA e pronto, resolvido o problema. Qto ao espaço tenho 6 slots sobrando e aproximadamente 265mm e pelo que andei lendo a placa precisa de 2 slots e no máximo 240 mm de espaço. valeu DANTE COURAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gptavares ..

parceiro 1GB realmente é exagero ...

só vejo precisão de mais de 512MB de memria de video se você for gamemaniaco e quiase rodar o GTA IV no maximo (esse come memoria de video), Crysis (para não dar aqueles loading de textura de vez enquando) e para ganhar alguns pontinhos em Benchmarks ...

se o preço for muito superior a de 512MB, não vale a pena comprar a de 1Gb

@mabjs

depois de colocar sua VGA, faças os testes e compartilho conosco :P

Bela maquina você vai montar pareciro .. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a de 512Mb e se pudesse voltar atrás, compraria de 1Gb.

Pra jogar em 1680x1050 faz diferença.

Eae, com certeza, nesse caso onde a diferença de preço não é muito grande, não é exagero pegar uma de 1GB, e outra coisa, quem não quer rodar jogos no talo, eu quero, não que eu não esteja feliz com a minha de 512, e não me arrependo não, vou ferver muito essa GTS250:chicote:, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gptavares ..

parceiro 1GB realmente é exagero ...

só vejo precisão de mais de 512MB de memria de video se você for gamemaniaco e quiase rodar o GTA IV no maximo (esse come memoria de video), Crysis (para não dar aqueles loading de textura de vez enquando) e para ganhar alguns pontinhos em Benchmarks ...

se o preço for muito superior a de 512MB, não vale a pena comprar a de 1Gb

@mabjs

depois de colocar sua VGA, faças os testes e compartilho conosco :P

Bela maquina você vai montar pareciro .. ;D

então, tenho uma gts 250 1gb por 450,00 novinha, esse é um dos motivos pelo qual obtei por 1gb o outro motivo pra poder jogar com mais resolução.

Com certeza assim q eu tiver a oportunidade vou fazer uma tabela com os valores da minha falecida 8600gt e a 250gts nesse meu pc carroção...heheh...final do ano, vou acrescentar outro teste, com o novo pc, pena nao ter mais a 8600gt pra ver a diferença q ia dar..heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, com certeza, nesse caso onde a diferença de preço não é muito grande, não é exagero pegar uma de 1GB, e outra coisa, quem não quer rodar jogos no talo, eu quero, não que eu não esteja feliz com a minha de 512, e não me arrependo não, vou ferver muito essa GTS250:chicote:, Falou.

uauauau......falou pouco mas disse tudo...heheheh....encontrei um cara que toda sexta vai pro py, ai ja viu ne...heheheh......vou comprar uma EVGA GTS 250 1GB + FONTE CORSAIR 450W e espetar tudo no meu PC atual e ver no que dah....hehehe.......so fiquei de cara com a nova GPU da AMD que suporta DIRECTX 11.........afffffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza??? To usando o driver 182.50... Trocando-o pelo 185.85, ha um bom ganho de desempenho??? Ou é tudo farinha do mesmo saco??? :P

Abraços

Existe um pequeno aumento no geral. porém o aumento so é significativo nos jogos que a nvidia citou nas informações do driver. Basta você ler la no site da nvidia, na parte onde você puxa o driver novo. O jogo mais beneficiado foi o Mirrors Edge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jarmen Kell

heehhe.. creio q não vah melhorar desempenho parceiro ..

pois a versão 182.50 é uma sersão beta da 185.85 (que é a versão final ou WQHL).

a versão 185.85 é a mesma que a 182.50 porém com alguns bug concertados se aumentar vai ser pouca coisa .. deu pra entender ?

@Espadadajustça

esse aumento que o site da NVIDIA informa é o ganho sobre as versões 181.xx e sobre a versão 182.08 ou 182.06 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!