Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

@Jarmen Kell

heehhe.. creio q não vah melhorar desempenho parceiro ..

pois a versão 182.50 é uma sersão beta da 185.85 (que é a versão final ou WQHL).

a versão 185.85 é a mesma que a 182.50 porém com alguns bug concertados se aumentar vai ser pouca coisa .. deu pra entender ?

@Espadadajustça

esse aumento que o site da NVIDIA informa é o ganho sobre as versões 181.xx e sobre a versão 182.08 ou 182.06 ...

Eu senti uma leva diferença pra maior claro... :P Fiz 13.883 no 3DMARKETING 2006, com o driver anterior fazia no maximo 13450... mais to com um problema, vocês que tem COD5 estão tendo problemas com os graficos??? Tipo sombras piscando??? Eu ja mudei de driver pro mais novo e o mesmo problema...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jarmen Kell

heehhe.. creio q não vah melhorar desempenho parceiro ..

pois a versão 182.50 é uma sersão beta da 185.85 (que é a versão final ou WQHL).

a versão 185.85 é a mesma que a 182.50 porém com alguns bug concertados se aumentar vai ser pouca coisa .. deu pra entender ?

@Espadadajustça

esse aumento que o site da NVIDIA informa é o ganho sobre as versões 181.xx e sobre a versão 182.08 ou 182.06 ...

Quando eu mudei do 182.50 para o 185.85, eu percebi tambem uma pequena melhora, principalmente no Mirrors Edge. Tambem melhorou o Fallout 3 e o Crysis. Ja para outros de fato não senti melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jarmen Kell

heehhe.. creio q não vah melhorar desempenho parceiro ..

pois a versão 182.50 é uma sersão beta da 185.85 (que é a versão final ou WQHL).

a versão 185.85 é a mesma que a 182.50 porém com alguns bug concertados se aumentar vai ser pouca coisa .. deu pra entender ?

@Espadadajustça

esse aumento que o site da NVIDIA informa é o ganho sobre as versões 181.xx e sobre a versão 182.08 ou 182.06 ...

Eae, a versão 182.50 não é beta, é WQHL:

drivernvidia.th.jpg

E existe um ganho, embora pequeno, em um programa de benchmark você ve mais nítida essa diferença, devido a pontuação, no Crysis existe uma melhora em pequenos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry.. confundi com a 185.68 que meu amigo usava aqui ..

mais a diferença em FPS é notoria galera? pois aqui praticamente só vi avanço no 3dmark vantage.

É bem pouca mesmo. No meu caso, so obtive um aumento de 4 ~ 6 FPS no Fallout 3 e Crysis, e mesmo assim so é perceptivel quando o AA é ligado. Ja no Mirrors Edge, houve um aumento de 8 ~ 10 FPS.

Lembrando que esses valores são para o "MEU" caso. Pode variar muito, mas ja que o aumento é de graça, porque não né :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal alguem sabe dizer qual é o programa que o TheBombBR usou para mostrar aquelas informações da GPU (clock, temperatura, uso de processador) dentro do jogo, naquelas screenshot no primeiro post do tópico???

Obrigado!

O RIVATUNER é um otimo programa como o nosso amigo de cima falou...

alguma outra duvida, pode gritar!!! :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHH !!!

a pequena duvida q tenho no RivaTuner é só qual o plugin que mede a memoria de video usada da minha 9800gtx+ e onde pego mais plugins ... ;D

se possivel manda uma fotos pra ajudar mais .. XD

eai DARONZIN, cara, dah uma zoiada nesse link

http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-temperatura/800903/

q eu saiba so da pra habilitar os plugins que o RIVATUNER mostrar, ja procurei por tudo e nunca encontrei plugins pra baixar e instalar, mas posso estar falando besteira, vai saber por onde andam escondidos esses plugins...heheh

você joga crysis? se joga, qual a configuração minima pra ficar jogavel com o seu pc de assinatura? pergunto porque to interessado em montar um parecido com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro .. eu seu habilitar e tudo mais .. uso ele frequente mente .. o problema é q já injuei e queria mais plugins ... eu coloquei o plugin do realtemp ah um tempo ai pensei se tivesse mais plugins disponiveis para download.

Jogo tanto o Crysis como o Crysis Warhead ...

Uso o Windows 7 7100

drive Forceware 185.85 WHQL

com Patch 1.2.1

Configurações no Crysis

Tudo no Enthusiast (menos Sombras e Texturas que ambas ficam no Gamer)

Resolução 1280 x 1024

AA 2x (não notei muita direfença visual para o AA 4x)

Rodo com 26~30 FPS jogaveis ... (com quedas para 16 FPS)

Testado no Crysis Benchmark

isso sem nenhum over ... coisa incomum por aqui .. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro .. eu seu habilitar e tudo mais .. uso ele frequente mente .. o problema é q já injuei e queria mais plugins ... eu coloquei o plugin do realtemp ah um tempo ai pensei se tivesse mais plugins disponiveis para download.

Jogo tanto o Crysis como o Crysis Warhead ...

Uso o Windows 7 7100

drive Forceware 185.85 WHQL

com Patch 1.2.1

Configurações no Crysis

Tudo no Enthusiast (menos Sombras e Texturas que ambas ficam no Gamer)

Resolução 1280 x 1024

AA 2x (não notei muita direfença visual para o AA 4x)

Rodo com 26~30 FPS jogaveis ... (com quedas para 16 FPS)

Testado no Crysis Benchmark

isso sem nenhum over ... coisa incomum por aqui .. ;D

em relação aos plugins, ja andei pesquisando e nao encontrei nada, se eu encontrar com certeza te passo o link, beleza?

esse jogo realmente é muito pesado, eu fico louco quando roda as cenas cheias de ação os FPS despecam de um jeito que as vezes nem tem condiçoes de jogar, mas 16 ta valendo.......parabens você tem um pc legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa intão só mandar os link's se achar .. aguardo ansioso.. ;D

é pesadaun mesmo ele .. é o mais pesado q já joguei .. os outros pega tudo no maximo brincando e com bons FPS ..

mais pego esse 16 sem over .. com meus over da pra jogar lisinho o jogo todin (bem curto por sinal ..digo o Warhead) ...

Seu PC no Fim do ano tb não vai fazer feio nos games parceiro ...

compra ele awe e vamos detonar nos bench's e GAMES fodôes awe ..:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, quando minha placa de video roda o Folding@Home ela fica fazendo um barulho tipo aquele que faz quando um granada estora perto de você em um jogo (bem fino e constante).

ao rodar crysis o barulho diminui e fica mais grosso e quando da lag ele para e retorna assim que o jogo volta a fluir.

posso dizer que não é o cooler.

pensei que podem ser algumas coisas, mas não seis e ela fazem barulho...

falta de potência na fonte?

algum problema com a dissipação do calor? (o sensor n pega as temps das memórias)

alguma outra coisa?

vi alguma coisa sobre capacitores em outro tópico mas não entedi direito... sera q é?

Fonte: AVC modelo AVS-400C SBA 400W REAIS

ASUS P5LD2 SE

NVIDIA GeForce 9800GTX+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, quando minha placa de video roda o Folding@Home ela fica fazendo um barulho tipo aquele que faz quando um granada estora perto de você em um jogo (bem fino e constante).

ao rodar crysis o barulho diminui e fica mais grosso e quando da lag ele para e retorna assim que o jogo volta a fluir.

posso dizer que não é o cooler.

pensei que podem ser algumas coisas, mas não seis e ela fazem barulho...

falta de potência na fonte?

algum problema com a dissipação do calor? (o sensor n pega as temps das memórias)

alguma outra coisa?

vi alguma coisa sobre capacitores em outro tópico mas não entedi direito... sera q é?

Fonte: AVC modelo AVS-400C SBA 400W REAIS

ASUS P5LD2 SE

NVIDIA GeForce 9800GTX+

andei pesquisando sobre essa sua fonte AVS 400W e nao encontrei nada de positivo nem de negativo, ou seja, parece ser uma fonte com poucos usuarios.

Bom, eu sugiro em primeiro lugar você testar seu PC com uma outra fonte, agora, como você vai fazer isso ai ja nao sei.....hehehehe.....so por favor, nao vai sair correndo e comprar uma fonte, tenta emprestar a fonte ou leva o seu PC pra um tecnico fazer esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Eu tinha o seguinte PC:

GA-VM800PMC

Pentium Dual Core E2160

XFX GF6800XT

2GB DDR2533

Vendi algumas coisas, juntei o dinheiro, vendi a base desse pc acima e fiquei com o que eu tenho na assinatura atual (A VGA ainda chega semana que vem)

Resumindo: Fiz um bom negócio para quem está desempregado e com pouco dinheiro para investir na VGA? Tipo eu paguei R$90 nas memos, R$300 na MB, US140 na VGA (amigo trazendo rulez!) e no final das contas tudo saiu por volta dos R$700.00 o que no brasil eu não pagaria quase a VGA no caso! Acho que só pelo fato de ter pulado quatro gerações de VGA já valeu a pena!

Infelizmente vou ficar com o E2160 durante um tempo até juntar uma grana pra troca, ai o que vocês me indicam?

E nesta configuração agora, o que é que eu consigo jogar bem? Eu corro de Nascar Racing 2003 em uma liga (sei que esse vai rodar no full total), rFactor, GTR2, Flight Simulator 2004 e agora o X. Quero pegar um jogo FPS de DX10 legal pra ver como se sai a máquina (o que recomendam?).

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando sobre essa sua fonte AVS 400W e nao encontrei nada de positivo nem de negativo, ou seja, parece ser uma fonte com poucos usuarios.

Bom, eu sugiro em primeiro lugar você testar seu PC com uma outra fonte, agora, como você vai fazer isso ai ja nao sei.....hehehehe.....so por favor, nao vai sair correndo e comprar uma fonte, tenta emprestar a fonte ou leva o seu PC pra um tecnico fazer esse teste.

o ruim é que não tenho como pegar uma fonte emprestada... mudei de cidade agora e num conheço ninguém.....

e a unica loja que confio aqui(aonde comprei a placa) o cara disse que suporta(achoq o minimo é 450W...a minha é de 400W)

vale lembrar que esse pc foi montado com 1 7900GT e para demorar para trocar, ou seja, acho que a fonte não foi feita para aguentar tanto assim...

e agora? compro logo uma fonte nova?(como estou pensando em um sli daqui 1 ano n sairia perdendo tanto, ai ja quero trocar o gabinete junto =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse PC aí você roda 100% dos jogos, 95% em qualidade máxima ou muito próxima disso.

Dizem que Call of Juarez é um bom jogo pra se testar o DX10, mas como não uso DX10, não sei se melhora realmente. Só que infelizmente achei o jogo um saco :P

COD 4 e COD WaW pra mim ainda são os melhores FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim é que não tenho como pegar uma fonte emprestada... mudei de cidade agora e num conheço ninguém.....

e a unica loja que confio aqui(aonde comprei a placa) o cara disse que suporta(achoq o minimo é 450W...a minha é de 400W)

vale lembrar que esse pc foi montado com 1 7900GT e para demorar para trocar, ou seja, acho que a fonte não foi feita para aguentar tanto assim...

e agora? compro logo uma fonte nova?(como estou pensando em um sli daqui 1 ano n sairia perdendo tanto, ai ja quero trocar o gabinete junto =D)

meuirmão.....seguinte, presta bem atenção....heheheh.....to brincando, o caso é o seguinte: não temos como ter certeza se o problema é realmente a fonte, ja pensou, você compra uma fonte e o problema continua????

SOLUÇÃO: dah uma de joão sem braço, leva numa loja de informatica, diz que ta querendo comprar uma fonte e pde pra eles instalarem e ligarem o pc na sua frente, ai você vai ter a certeza se o problema era da fonte ou nao, se for você fica com a fonte. Outra pergunta, essa vga é nova???????? se for ta na garantia, se ta na garantia testa ela num outro PC, se o problema continuar e porque o problema esta nela e nao na fonte, ai você pega e troca ela por uma outra.

GALERA, PRECISO DE 1 HELP

ESTOU PRESTES A COMPRAR UMA GTS 250 1GB

TENHO 2 OPÇÕES:

1) NAVENET XFX

2) ICOMPY EVGA

QUAL DAS OPÇÕES É A MENOS ARRISCADA??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar uma de joão sem braço n da e n tenho outro pc pra testa....:angry:

o estranho é que começou a 1 ou 2 dias... e eu ja fiz até overclock nela....:wub:

quando ta em idle fica normal, mas quando começa a força umpouco ela ja começa bem baixinho conforme vou aumentando os gráficos vai aumentando o barulho (_(

a unica coisa que tenho aqui é a 7900GT, mas acho que ela nem força a fonte....

tem algum teste que possa ajudar? filmar a placa quando ela faz barulho e upar no youtube pode ajudar?

achei 2 links muito bons. 1 deles com fotos internas da versão 350W da fonte. e elas são fabricadas pela JouJye e são homologadas pela intel.

Links:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=170873&postdays=0&postorder=asc&start=0

http://www.avc.ind.br/home.asp?pag=Exibir&parent=Fontes&chave=44&sb=88∏=226

como não entendo porcaria nenhuma de fonte, por favor de uma olhada =D

------------------EDIT-----------------

crysis fecha depois de um tempo....

dependendo da direção que eu olhava aparecia 1 retângulo amarelo-alaranjado(não cor sólida meio embaçado).

quanto tempo tem a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar uma de joão sem braço n da e n tenho outro pc pra testa....:angry:

nao interprete mal por favor, apenas sugeri você ir ate uma loja especializada pra testarem uma outra fonte.

o estranho é que começou a 1 ou 2 dias... E eu ja fiz até overclock nela....:wub:

pode ser que essa vga nao aguente over, ou a fonte ou talvez o conjunto vga+fonte seja o problema.

quando ta em idle fica normal, mas quando começa a força umpouco ela ja começa bem baixinho conforme vou aumentando os gráficos vai aumentando o barulho (_(

tem tudo pra ser a fonte mas como te falei so testando com outra pra se ter certeza absoluta.

a unica coisa que tenho aqui é a 7900gt, mas acho que ela nem força a fonte....

mas testa ela pra ver o que acontece e depois coloca os resultados aqui

tem algum teste que possa ajudar? Filmar a placa quando ela faz barulho e upar no youtube pode ajudar?

nao É necessario esse tipo de teste, o mais importante é você trocar a fonte, a vga ou ate mesmo usar tudo num outro pc.

achei 2 links muito bons. 1 deles com fotos internas da versão 350w da fonte. E elas são fabricadas pela joujye e são homologadas pela intel.

Links:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=170873&postdays=0&postorder=asc&start=0

http://www.avc.ind.br/home.asp?pag=exibir&parent=fontes&chave=44&sb=88∏=226

como não entendo porcaria nenhuma de fonte, por favor de uma olhada =d

------------------edit-----------------

todas fontes sao boas, porém, essa sua fonte nao serve para entusiastas como nos

crysis fecha depois de um tempo....

Dependendo da direção que eu olhava aparecia 1 retângulo amarelo-alaranjado(não cor sólida meio embaçado).

Quanto tempo tem a garantia?

na boa, antes que você perca a sua vga, tire o seu over e procura uma outra fonte pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ja ta sem over faz um bom tempo (só ligo pra joga GTA IV).

então acho que vou trocar a fonte mesmo (já estava nos meus planos, mas só em julho, 2 semanas n faz mau). eu ja tava zicado com essa fonte, mesmo porque minha vga está rendendo abaixo do que vejo por ai. no youtube vejo um povo jogando gta IV sem lag no high com o mesmo processador e aqui no médio da um lag do ***(e ainda em resolução baixa).

só pode ser a fonte. quando comprei a placa e vi q pedia 450W no MINIMO ja sabia q ia dar problema (isso q da confia no técnico) e ainda porcima essa fonte ja ta em uso faz 2 anos(li q conforme o tempo perde rendimento)

por favor, você teria uma recomendação de marca de fonte que aguente até um SLI(simples mesmo com2 vga só) e que não custe muito mais que R$300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ja ta sem over faz um bom tempo (só ligo pra joga gta iv).

hmmmm.........interessante pensei q você tivesse usando over direto

então acho que vou trocar a fonte mesmo (já estava nos meus planos, mas só em julho, 2 semanas n faz mau). Eu ja tava zicado com essa fonte, mesmo porque minha vga está rendendo abaixo do que vejo por ai. No youtube vejo um povo jogando gta iv sem lag no high com o mesmo processador e aqui no médio da um lag do ***(e ainda em resolução baixa).

voce ja tentou formatar, tirar todas as peÇas, limpar, fazer uma faxina entende, deixar tudo como se fosse novinho, as peças limpas, o S.O. formatado, os drivers todos atualizados etc e tal.

só pode ser a fonte. Quando comprei a placa e vi q pedia 450w no minimo ja sabia q ia dar problema (isso q da confia no técnico) e ainda porcima essa fonte ja ta em uso faz 2 anos(li q conforme o tempo perde rendimento)

tem alguns fatores muito importantes pra fonte dar conta do recado, uma delas sÃo os watts, mas tem a corrente, as saidas 12v, etc e tal.

Verdade, tudo na vida perde rendimento, inclusive nos....hehehe....com uma grande diferenÇa, nos levamos em torno de uns 50 anos pra comeÇar a perder rendimento....heeheh

por favor, você teria uma recomendação de marca de fonte que aguente até um sli(simples mesmo com2 vga só) e que não custe muito mais que r$300?

cara, eu to comprando uma corsair vx450w, li muito a respeito dela, e uma fonte excelente porém É um modelo que ja tem uns 2 anos mas que ainda da conta do recado. Esse lance de recomendar fonte É meio sinistro porque a gente nunca sabe como vai ser o futuro.

Exemplo: Vamus supor que daqui uns 6 meses você queiria fazer um upgrade, colocar + uma vga e deixar em sli, ou colocar mais memoria, ou mais hds, entendeu? você tem que procurar por modelos que atendam a sua necessidade hoje e quem sabe amanha e ler bastante aqui no forum a respeito.

EU RECOMENDARIA UMA CORSAIR VX550W por causa da sua vga 9800GTX+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!