Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Mas entenda algo: A física só deixa de ser processada pelo processador(nossa) quando o jogo tem Suporte ao Physx, ou no futuro, ao Havok, ou quando o jogo é configurado de modo diferente.

Tirando isso, o processamento SEMPRE fica por conta do processador.

Deixando o Physx Habilitado, em jogos que também possuam essa tecnologia(como Mirrors Edge) basta você abrir o game, e ir no menu dele pra ativar e curtir os efeitos.

Já em jogos que não tem, se você deixar ele ativado, nada acontece..Ele fica lá parado.

Então o Physx não é o causados de seu problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mabjs nao to confirmando isso :D a galera vai me matar iaueheaiuhuhiaueiu assim tipo eu voto na placa mãe!!! Como viu na assinatura - 2.40ghz de C2D E6850 porque a P**** da placa mãe não tem FSB 1333 mesmo com a bios mais nova... Tem q ser ela ! Lembrando novamente q nela mesmo funcionava a 9800GT :(

Em relação aos drivers, afinal o que eu posso fazer realmente? Lembrando que não tentei fazer a tal "remoção completa"...

Analizando tudo q você ja postou ai, realmente é muito sinistro, nao da pra ter uma certeza doq pode ser que esta provocando essa sua queda dos FPS, mas se isso estivese acontecendo comigo eu formataria o PC, começaria do zero. você precisa começar a eliminar as possibilidades que podem ser:

trocar sua mobo,

trocar sua fonte,

trocar sua vga,

formatar o seu pc.

Ai eu te pergunto, qual dessas opções tem o melhor custo/benefício pra você eliminar primeiro? Se fosse comigo eu formataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ou eu ou você não entendeu direito xD

você me disse pra desabilitar o PhysX no painel de controle da nvidia e eu respondi que sim, já havia feito o teste. Respondi que desabilitando a opção toda a física passa a ser processada pela CPU (pelo menos é o que eu presumo :P), consequentemente fazendo com que toda a parte física perca MUITO desempenho e aqui fica a uns 1~2fps...

Agora se você disse pra eu HABILITAR o physX então eu que não entendi e respondi errado :P malz aí se foi isso, mas de qualquer forma com o PhysX habilitado os testes ficam à 10~15fps.

Na antiga 9800GT eu conseguia 25~28fps em qualquer resolução :wacko:

Eae, não fui eu quem disse para você desabilitar o PhysX, foi o Xapetone, eu apenas comentei que se você desabilitar, essas aplicações feitas para rodar com ele não funcionariam, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mabjs: "OBS: eu costume formatar o pc quando mudo de hardware, mas no seu caso nao vejo necessidade pois você tinha uma nvidia 9800gt e mudou para outra nvidia porém uma GTS 250, cfe o ESPADA citou o procedimento que você adotou está corretíssimo."

vce falou pra eu formatar, mas minha onboard também era nvidia e usava o mesmo driver hehe (era nforce 6100 na placa mãe e vem com driver da nvidia)

nao, nao precisa, me expressei mal.

o outro cara falou do driver 186.02, é mais novo q o 185 nao é?

e nao me lembro de ter visto ele no site da nvidia.

pega só os drivers que tem no site da nvidia

foi mal, me expressei de forma confusa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analizando tudo q você ja postou ai, realmente é muito sinistro, nao da pra ter uma certeza doq pode ser que esta provocando essa sua queda dos FPS, mas se isso estivese acontecendo comigo eu formataria o PC, começaria do zero. você precisa começar a eliminar as possibilidades que podem ser:

trocar sua mobo,

trocar sua fonte,

trocar sua vga,

formatar o seu pc.

Ai eu te pergunto, qual dessas opções tem o melhor custo/benefício pra você eliminar primeiro? Se fosse comigo eu formataria.

Mais fácil pra mim a placa mãe... Mas vou agora particionar o HD e fazer uma instalação limpa na outra partição e volto a postar os resultados ;)

Dante - Foi mal do mesmo jeito, quotei errado aiuehaehaeiuaeiu é isso, ao desabilitar passa pra modo software e fica extremamente lento.

Kronos - Mas ai é que tá o problema, a partir do momento que utilizo qualquer teste PhysX, o desempenho cai bruscamente! Outro detalhe que estou falando somente da parte física; Se o PhysX for desabilitado, num jogo onde haja a tecnologia PhysX ele será passado para o modo software, ou seja, além do processamento normal do jogo pelo processador, a parte física do jogo que deveria ser processada pelo chip PhysX da placa de vídeo será também processada pelo processador, consumindo ainda mais processo! Foi isso que quis dizer... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil pra mim a placa mãe... Mas vou agora particionar o HD e fazer uma instalação limpa na outra partição e volto a postar os resultados ;)

Dante - Foi mal do mesmo jeito, quotei errado aiuehaehaeiuaeiu é isso, ao desabilitar passa pra modo software e fica extremamente lento.

Kronos - Mas ai é que tá o problema, a partir do momento que utilizo qualquer teste PhysX, o desempenho cai bruscamente! Outro detalhe que estou falando somente da parte física; Se o PhysX for desabilitado, num jogo onde haja a tecnologia PhysX ele será passado para o modo software, ou seja, além do processamento normal do jogo pelo processador, a parte física do jogo que deveria ser processada pelo chip PhysX da placa de vídeo será também processada pelo processador, consumindo ainda mais processo! Foi isso que quis dizer... xD

eu tenho 2 defeitos: sou teimoso e curioso. o seu caso ta me deixando super curioso, vou montar duas configurações e você me explica porque você acha q a culpada dos frames estarem baixos nos testes é a sua MOBO, ok?

1) SEU PC + 9800GT + TESTES DE FISICA = FRAMES ALTOS

2) SEU PC + 250GTS + TESTES DE FISICA = FRAMES BAIXO

Eu sinceramente nao consigo entender porque seria a MOBO, a logica seria FONTE, VGA ou DRIVERS, ha nao ser q esteja faltando mais alguma informação ai em cima que eu nao to sabendo.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 defeitos: sou teimoso e curioso. o seu caso ta me deixando super curioso, vou montar duas configurações e você me explica porque você acha q a culpada dos frames estarem baixos nos testes é a sua MOBO, ok?

1) SEU PC + 9800GT + TESTES DE FISICA = FRAMES ALTOS

2) SEU PC + 250GTS + TESTES DE FISICA = FRAMES BAIXO

Eu sinceramente nao consigo entender porque seria a MOBO, a logica seria FONTE, VGA ou DRIVERS, ha nao ser q esteja faltando mais alguma informação ai em cima que eu nao to sabendo.....valeu

Mabjs e galera - MUITO OBRIGADO pela atenção de TODOS vocês ;););) o problema foi finalmente solucionado. Vou descrever EXATAMENTE a situação pra vocês não passarem pelo mesmo problema algum dia.

Simples, dinâmico e preciso: Placa mal-encaixada.

COMO esta P**** estava ligando eu realmente não sei. Me atentei à BIOS quando vi PCI Express Slot0 1x Lane Width. Pesquisei em foruns americanos e o krlho a 4, até no próprio forum da nvidia. A galera falava que era BIOS desatualizada, latência de PCI, clock de memorias até que um carinha disse que retirou e limpou o slot e entrada pci express... Então já sabia que era mau-contato com a placa-mãe até que abri e vi que na minha maldita fome de instalar a placa não a encaixei direito; estava metade encaixada e outra praticamente fora do slot; a placa estava torta. NEM LIMPEI NADA só forçei até ouvir o estalo da pecinha do slot e liguei o sistema. PCI Express Slot0 16x Lane Width. Logo de primeira? Tela azul no windows novo que eu havia instalado (7 beta build 7000)... Ao conseguir entrar no sistema estava travando o mouse na tela de Welcome. Já tinha certeza que era a fonte que não tava aguentando até que voltei pro windows vista. Deu a 1ª tela azul; reiniciou e o sistema entrou perfeitamente, até agora sem travar sem nada. Mais uma vez descartando a fonte. Parti logo para os testes... Situação? Olhem:

NVIDIA PhysX Particle Fluid Demo - 35~55fps

Nurien Tech Demo - 28~40fps

Lost Planet DX10 Demo - 55~103fps

Todos no máximo em 1440x900 com 4xAA.

Umas 3~4x mais rápido que antes o.O

O Windows está MUITO mais rápido, os jogos estão consumindo metade da memória que estavam consumindo antes, inclusive o teste de física que estava consumindo quase 1gb de RAM sem eu entender exatamente o que havia... Agora consome uns 150~200mb de RAM. A placa ta processando tudo agora!

Nunca senti tanta raiva de mim mesmo na vida ¬¬ Fiz todos vocês quebrarem cabeça por ***** que eu fiz e nem observei pra postar aqui :(

Novamente MUITO OBRIGADO todos vocês, e quando forem instalar a placa fica o conselho de encaixar tudo direitinho.

valeu mesmo pessoal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh.........desculpe, o que eu quis dizer foi que você pode usar essa fonte com a sua configuração atual sem problema.

ta mas deu um ar de:

mas não tente botar algo muito melhor que essa satellite não aguenta.

ainda deixaria uma margenzinha pra up?(ou para vários fans, cathodes,leds tudo q exist epra enfeita um gabinete?[próximo passo é enfeita xD])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, observaçãozinha: A placa é melhor do que eu imaginei o.O Ela funciona mesmo instalada incorretamente!!! Ela funciona proporcional à quantidade de lanes encaixados no slot PCI-E :D Nunca imaginava e nunca ia imaginar que se tivesse colocado pela metade fosse sequer ligar o sistema :eek:

Ou Seja, o seu PCI Express estava trabalhando a 1X de transferencia (250 MB/S). Sabe o que é mais engraçado?. Se você tivesse tirado uma SS do GPU-Z teria aparecido o 1x lá , e ficaria bem fácil de saber quem era o culpado.

porém o importante é que esta funcionando adequadamente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Seja, o seu PCI Express estava trabalhando a 1X de transferencia (250 MB/S). Sabe o que é mais engraçado?. Se você tivesse tirado uma SS do GPU-Z teria aparecido o 1x lá , e ficaria bem fácil de saber quem era o culpado.

porém o importante é que esta funcionando adequadamente agora.

Exatamente! O mais fodz é que depois de notificar-me na BIOS, eu abri everest, GPU-z, CPU-z e confirmei isso!!! Logo em seguida que encaixei a placa... Mas continuo repetindo: NUNCA eu iria imaginar que funcionasse mal-encaixada aeiuhaeiuheaiuhae acho q vocês iriam identificar de 1ª se eu postasse esta peste logo :P

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mabjs e galera - MUITO OBRIGADO pela atenção de TODOS vocês ;););) o problema foi finalmente solucionado. Vou descrever EXATAMENTE a situação pra vocês não passarem pelo mesmo problema algum dia.

Simples, dinâmico e preciso: Placa mal-encaixada.

COMO esta P**** estava ligando eu realmente não sei. Me atentei à BIOS quando vi PCI Express Slot0 1x Lane Width. Pesquisei em foruns americanos e o krlho a 4, até no próprio forum da nvidia. A galera falava que era BIOS desatualizada, latência de PCI, clock de memorias até que um carinha disse que retirou e limpou o slot e entrada pci express... Então já sabia que era mau-contato com a placa-mãe até que abri e vi que na minha maldita fome de instalar a placa não a encaixei direito; estava metade encaixada e outra praticamente fora do slot; a placa estava torta. NEM LIMPEI NADA só forçei até ouvir o estalo da pecinha do slot e liguei o sistema. PCI Express Slot0 16x Lane Width. Logo de primeira? Tela azul no windows novo que eu havia instalado (7 beta build 7000)... Ao conseguir entrar no sistema estava travando o mouse na tela de Welcome. Já tinha certeza que era a fonte que não tava aguentando até que voltei pro windows vista. Deu a 1ª tela azul; reiniciou e o sistema entrou perfeitamente, até agora sem travar sem nada. Mais uma vez descartando a fonte. Parti logo para os testes... Situação? Olhem:

NVIDIA PhysX Particle Fluid Demo - 35~55fps

Nurien Tech Demo - 28~40fps

Lost Planet DX10 Demo - 55~103fps

Todos no máximo em 1440x900 com 4xAA.

Umas 3~4x mais rápido que antes o.O

O Windows está MUITO mais rápido, os jogos estão consumindo metade da memória que estavam consumindo antes, inclusive o teste de física que estava consumindo quase 1gb de RAM sem eu entender exatamente o que havia... Agora consome uns 150~200mb de RAM. A placa ta processando tudo agora!

Nunca senti tanta raiva de mim mesmo na vida ¬¬ Fiz todos vocês quebrarem cabeça por ***** que eu fiz e nem observei pra postar aqui :(

Novamente MUITO OBRIGADO todos vocês, e quando forem instalar a placa fica o conselho de encaixar tudo direitinho.

valeu mesmo pessoal ;)

Eae, cara posta umas ss do seu PhysX Fluid fazendo favor, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! O mais fodz é que depois de notificar-me na BIOS, eu abri everest, GPU-z, CPU-z e confirmei isso!!! Logo em seguida que encaixei a placa... Mas continuo repetindo: NUNCA eu iria imaginar que funcionasse mal-encaixada aeiuhaeiuheaiuhae acho q vocês iriam identificar de 1ª se eu postasse esta peste logo :P

valeu ;)

como falei varias vezes, MUITO SINISTRO O SEU CASO, fica agora aquela pergunta q quem sabe um dia sera respondida: como foi que você conseguiu fazer ela funcionar estando mal encaixada, fala serio.... heheheheh.....mas na boa, mesmo passando a informação q o PCI EXP tava trabalhando a 1x, eu só ia concordar com você q era problema na sua MOBO....heheheh.....se a gente parar pra analisar, realmente o problema era na MOBO ou melhor, o encaixe da VGA no SLOT da MOBO......hehehehe.......mas que bom cara, parabens pela solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas deu um ar de:

mas não tente botar algo muito melhor que essa satellite não aguenta.

ainda deixaria uma margenzinha pra up?(ou para vários fans, cathodes,leds tudo q exist epra enfeita um gabinete?[próximo passo é enfeita xD])

pois é, quando a gente tenta ajudar alguem, pelo menos comigo acontece o seguinte: eu fico estão concentrado que acabo tendo dificuldades em encontrar

as melhores palavras. Mas quero deixar aqui postado para você e para todos que nao me levem a mal, pois isso é um defeito meu e nao levem para o lado pessoal, eu prometo q vou me esforçar para escrever corretamente daqui pra frente, peço desculpas mais uma vez, obrigado.

Como te falei antes, essa fonte que você quer comprar é otima para sua configuração atual, se pensar em fazer upgrades eu pegaria outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Caros amigos, estou com uma dúvida me incomodando.

Minha configuração atual é:

Placa mãe P5K-SE

Processador C2D E4400 2.0Ghz

Placa de Video XFX 9800GTX+ 512 com 1 conector 6 pinos

Fonte ST 500P-CG

Memória RAM 4 X 1Gb OCZ 800

HD 250 Maxtor.

Jogando Call of Duty 4 (meu jogo favorito) estou fazendo 45FPS processador em stock, fazendo um over para 2.6Ghz consigo 55 / 60FPS.

Desembolsando R$590,00 compro um C2Q E9400 aqui no Rio de Janeiro.

A pergunta é: Ganharia um desempenho com o E9400 em stock comparado com o E4400 com over, digno de compensar o investimento.

O desempenho que me refiro é o gargalo que o processador esta fazendo ao desempenho da minha XFX 9800GTX+ 512.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Peço desculpas se a pergunta parecer confusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Caros amigos, estou com uma dúvida me incomodando.

Minha configuração atual é:

Placa mãe P5K-SE

Processador C2D E4400 2.0Ghz

Placa de Video XFX 9800GTX+ 512 com 1 conector 6 pinos

Fonte ST 500P-CG

Memória RAM 4 X 1Gb OCZ 800

HD 250 Maxtor.

Jogando Call of Duty 4 (meu jogo favorito) estou fazendo 45FPS processador em stock, fazendo um over para 2.6Ghz consigo 55 / 60FPS.

Desembolsando R$590,00 compro um C2Q E9400 aqui no Rio de Janeiro.

A pergunta é: Ganharia um desempenho com o E9400 em stock comparado com o E4400 com over, digno de compensar o investimento.

O desempenho que me refiro é o gargalo que o processador esta fazendo ao desempenho da minha XFX 9800GTX+ 512.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Peço desculpas se a pergunta parecer confusa.

nao nao, pergunta simples, com certeza você tera um ganho agora ter a certeza de quanto sera esse ganho nao sei responder. Se for possivel

posta ai os seguintes valores:

FPS MIN:

FPS MED:

FPS MAX:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Caros amigos, estou com uma dúvida me incomodando.

Minha configuração atual é:

Placa mãe P5K-SE

Processador C2D E4400 2.0Ghz

Placa de Video XFX 9800GTX+ 512 com 1 conector 6 pinos

Fonte ST 500P-CG

Memória RAM 4 X 1Gb OCZ 800

HD 250 Maxtor.

Jogando Call of Duty 4 (meu jogo favorito) estou fazendo 45FPS processador em stock, fazendo um over para 2.6Ghz consigo 55 / 60FPS.

Desembolsando R$590,00 compro um C2Q E9400 aqui no Rio de Janeiro.

A pergunta é: Ganharia um desempenho com o E9400 em stock comparado com o E4400 com over, digno de compensar o investimento.

O desempenho que me refiro é o gargalo que o processador esta fazendo ao desempenho da minha XFX 9800GTX+ 512.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Peço desculpas se a pergunta parecer confusa.

Você quer Dizer Q9400. Pra ser sincero, em jogos atuais que não são otimizados para Quad Core, você sentiria um pequeno aumento no desempenho. No caso do GTA4, você sentiria uma boa melhora.

Eu recomendo você pegar pelo menos um Q9450, ja que o Q9450 tem 12 Mb de cache(6 por par de núcleos), contra apenas 6 MB do Q9400, sendo que os dois tem o mesmo clock e FSB (2.66GHz , 1333MHZ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, quando a gente tenta ajudar alguem, pelo menos comigo acontece o seguinte: eu fico estão concentrado que acabo tendo dificuldades em encontrar

as melhores palavras. Mas quero deixar aqui postado para você e para todos que nao me levem a mal, pois isso é um defeito meu e nao levem para o lado pessoal, eu prometo q vou me esforçar para escrever corretamente daqui pra frente, peço desculpas mais uma vez, obrigado.

Como te falei antes, essa fonte que você quer comprar é otima para sua configuração atual, se pensar em fazer upgrades eu pegaria outra fonte.

não precisa pedir desculpas n.

up q eu falo é só pega um processador umpoco melhor no futuro e alguns coolers com led(uns 3 ou 4).

não prentedo fazer sli (pra mim é perda de grana) então acho que segura algum upgrade sim(não sou de pegar coisa muito top de linha pois costumam beber[por isso n peguei uma gx2] e também se for fazer alguma coisa com placa de video, vai ser quando lançar a série GTS300 ou a depois dela, até pretendo tirar esse HD 160GB mais pra frente(preguiça de passa o SO pro 250)

valeu, você ja ajudou d+

e sobre encontrar palavras.... minha caixa de mensagem só tem: mensagem exluida, tópico excluido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa pedir desculpas n.

up q eu falo é só pega um processador umpoco melhor no futuro e alguns coolers com led(uns 3 ou 4).

não prentedo fazer sli (pra mim é perda de grana) então acho que segura algum upgrade sim(não sou de pegar coisa muito top de linha pois costumam beber[por isso n peguei uma gx2] e também se for fazer alguma coisa com placa de video, vai ser quando lançar a série GTS300 ou a depois dela, até pretendo tirar esse HD 160GB mais pra frente(preguiça de passa o SO pro 250)

valeu, você ja ajudou d+

e sobre encontrar palavras.... minha caixa de mensagem só tem: mensagem exluida, tópico excluido :D

heheheh......na minha caixa tb.....mas beleza, mesmo assim, vou tentar melhorar.

você ja olhou os testes feito pelo CDH???

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1503/7

com certeza essa fonte é uma boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao, pergunta simples, com certeza você tera um ganho agora ter a certeza de quanto sera esse ganho nao sei responder. Se for possivel

posta ai os seguintes valores:

FPS MIN:

FPS MED:

FPS MAX:

Agradeço a atenção dos amigos mabjs e Espada da Justiça.

Minha XFX 9800GTX+ esta em stock.

Jogando Call of Duty 4 com o E4400 stock

FPS MIN= 25

FPS MED= 52

FPS MAX= 129

Com E4400 over rodando a 2.6Ghz.

FPS MIN= 42

FPS MED= 68

FPS MAX= 141

Cheguei a esses valores avaliando um relatório do fraps.

Tenho as seguintes opções de processadores se chegar a conclusão de que vale a pena trocar.

C2D E8400= R$510,00

C2Q Q8400= R$560,00

C2Q Q9400= R$590,00

Os modelos com 12MB de cache L2 estão com o preço fora do meu orçamento.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção dos amigos mabjs e Espada da Justiça.

Minha XFX 9800GTX+ esta em stock.

Jogando Call of Duty 4 com o E4400 stock

FPS MIN= 25

FPS MED= 52

FPS MAX= 129

Com E4400 over de 2.6Ghz

FPS MIN= 42

FPS MED= 68

FPS MAX= 141

Cheguei a esses valores avaliando um relatório do fraps.

Tenho as seguintes opções de processadores se chegar a conclusão de que vale a pena trocar.

C2D E8400= R$510,00

C2Q Q8400= R$560,00

C2Q Q9400= R$590,00

Os modelos com 12MB de cache L2 estão com o preço fora do meu orçamento.

Agradeço a atenção de todos.

qual a resolução?

ta com filtros?

quanto de AA?

Se você tiver jogando com tudo no talo eu nao trocaria de processador agora, os teus FPS estão muito bons, mas posta ai pra gente dar uma analisada melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a resolução?

ta com filtros?

quanto de AA?

Se você tiver jogando com tudo no talo eu nao trocaria de processador agora, os teus FPS estão muito bons, mas posta ai pra gente dar uma analisada melhor

Essas SS que vou postar são com o C2D E4400 em stock.

Meu monitor é um LG 17' resolução nativa 1280x1024 e estou jogando CoD 4 nessa resolução.

AA 2x

Sombras sim

Profundidade sim

Brilho sim

Luzes dinamicas sim

Texturas Normal

Detalhes da água normal.

É isso por enquanto, estou baixando um arquivo grande quando terminar refaço o over do processador e tiro outras SS para comparar.

Agradeço a atenção dos amigos, um abraço mabjs.

Rodrigops, se resolver comprar um processador para acabar com o gargalo da 9800GTX+ estou tendendo para comprar o Q9400, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!