Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ICEAGE 120 PLUS Review - Tópico Oficial


Posts recomendados

então, toda vez que eu tento , ele acaba reiniciando sozinho e eu tendo que reiniciar a bios hahahauau... não sei o que colocar em cada lugar.. e dizem que tem que modificar a memória também, mas como? o max da minha placa mãe é 800mhz... que mais tem que mudar? noss.. muita coisa pra minha cabeça hahahaha

tenho um CM sobrando... mas como eu vou colocar se só vieram 2 negocinhos pra prender o fan no iceage??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega clipes de papel desentorte e faça 4 arames assim:

<____________/\___________>

prenda as pontas em cada buraco respectivo do fan da frente e de traz... tipo uma ponta gancho do arame vai no buraco de parafuso superior direito do fan da frente e a outra ponta gancho do arame vai no buraco de parafuso supeirior direito do fan de traz... ai voce pega um alicate aperte o meio do arame para ele ficar assim:

<___________|__________>

e diminuir o comprimento fazendo pressão e prendendo, eu aconselho ainda a voce por um tira de borracha nos cantos do dissipador, tanto da frente quanto de traz, para evitar vibração... pode até ser elástico normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá, pega um maxorb e a ocz freezer na waz... sua placa mãe é muito quente, e ela precisa de ventilação nos dissipadores em volta do processador, NÃO COMPRE O ICEAGE, apesar dele ser bem melhor ele não vai ventilar os dissipadores da placa mãe o que vai acabar por limitar seu overclock do mesmo jeito pois a placa nãe vai dar FSB o suficiente...

daeww..

Sei que aqui não é o lugar... mas já que você me incentivou heheh

chegou o maxorb...

fiquei muito assustado com o tamanho dele...

é enormee...

será que cabe dentro da cpu ? to no trampo.. ai só a noite...

Tem algum Review dele no forum ?

Eu procuro "Review maxorb" não vem nada sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal sera que alguem poderia me ajudar com minha duvida..

O meu proc. ta em torno de 48º;50 sem fazer nda.

é normal essa temp...:confused::confused:

To com o ICEAGE (o vent. é o de 90cfm) + Cooler Exaustao (traseira) + 1 cooler na lateral (parte de baixo). Tenho tb instalado 2 cooler-exaustao na parte de cima do gabinete (tampa superior do cm690).Será que esses 2 coolers de cima ta atrapalhando algum desempenho:confused:

Eu devo retirar esses dois fan?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve estar normal... essa é a minha temperatura com Cooler Box.

Qual sua cidade ? É muito quente ?

Qual era a temperatura antes ?

Acredito que os coolers na parte de cima não tenham problema nenhum.. se estão retirando o ar quente mesmo.

Podes me dizer qual a temperatura da sua placa mãe ? Antes e depois de colocar o IceAge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal sera que alguem poderia me ajudar com minha duvida..

O meu proc. ta em torno de 48º;50 sem fazer nda.

é normal essa temp...:confused::confused:

To com o ICEAGE (o vent. é o de 90cfm) + Cooler Exaustao (traseira) + 1 cooler na lateral (parte de baixo). Tenho tb instalado 2 cooler-exaustao na parte de cima do gabinete (tampa superior do cm690).Será que esses 2 coolers de cima ta atrapalhando algum desempenho:confused:

Eu devo retirar esses dois fan?

Obrigado a todos.

não está normal mesmo, provavelmente voce não prendeu ele direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... foi preso super tranquilo de primeira...

ai dei uma entortadinha no ferro que faz a pressão, pra ele fica mais pressionado junto ao processador.. e nada.. mesma coisa...

detalhe... coloco o dedo naqueles "canos" chamados de head type algo assim... e eles parecem estar bem geladinhos....

será que o hardware monitor está marcando errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pistolao , colei o segundo fan no iceage com a 3m para frisos de carros e som automotivos... foi a unica que eu encontrei na minha cidade.. tem algum perigo????

se tiver, passa algum site ai onde eu possa encontrar a que você aconselha... por favor... eu só achei no gimba.com , mas eles só aceitam encomendas a partir de R$50,00... um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... foi preso super tranquilo de primeira...

ai dei uma entortadinha no ferro que faz a pressão, pra ele fica mais pressionado junto ao processador.. e nada.. mesma coisa...

detalhe... coloco o dedo naqueles "canos" chamados de head type algo assim... e eles parecem estar bem geladinhos....

será que o hardware monitor está marcando errado ?

hmm das 2 uma, ou o iceage não está em cotato com o processador, ou o monitor de temperatura está errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm das 2 uma, ou o iceage não está em cotato com o processador, ou o monitor de temperatura está errado...

não não... comprei um thermaltake maxorb... que você indicou com muita veracidade..

realmente silencio tem...

mas não sinti diferença nenhuma na temperatura...

mesma coisa que o coolerzinho original do processador

normal isso com o maxorb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza que não... ou tá errado o monitor, ou tá errado a instalação... retira ele e veja se a base está marcando a pasta termica, as vezes voce deu azar e comprou um que está concavo ai é só lapidar, o que é fácil e barato...

parece que está tudo bem.. tirei umas 2 vezes pra ajeitar, e tava tudo sujo de pasta termica....

cara.. .complicado hehe

a lapidação se faz com massa de polir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

O Pistolao , colei o segundo fan no iceage com a 3m para frisos de carros e som automotivos... foi a unica que eu encontrei na minha cidade.. tem algum perigo????

se tiver, passa algum site ai onde eu possa encontrar a que você aconselha... por favor... eu só achei no gimba.com , mas eles só aceitam encomendas a partir de R$50,00... um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pistolao , colei o segundo fan no iceage com a 3m para frisos de carros e som automotivos... foi a unica que eu encontrei na minha cidade.. tem algum perigo????

se tiver, passa algum site ai onde eu possa encontrar a que você aconselha... por favor... eu só achei no gimba.com , mas eles só aceitam encomendas a partir de R$50,00... um absurdo!

Estamos com o mesmo problema hein :(. Sem rodar nda o meu proc. fica em 48-50º

Como você disse ao Pistolao, o meu Cooler tb (iceage) não tá nem quente quando eu aproximo a mão na parte de metal.

Leifr Erikson - Minha cidade é quente pra ***, não medi a temp. antes porque já montei o pc com o iceage. A placa-mãe fica em torno de 32º. Instalei o Asus probe para ficar monitorando, será que esse programa é bom?!

Vou reinstalar novamente o coleer quem sabe nao deve estar preso direito - como disse o PISTOLAO. Usei tb a pasta AS5

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm olha tem algo errado ai, atualiza a bios da placa mãe camarada, ela deve estar super alimentando o seu processador, só pode, muito comum nas versões primeiras da maximus formula...

Salve Pistolão

As fotos da minha bios estão em outro topico... postei ontem

http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-asus-striker/558575/7

Em idle a temperatura fica em 53º por ai...

Com a tampa lateral aberta...

Jogando grid chega a uns 65º no maximo...

No google tem gente que fala que em idle a temperatura dele gira em torno de 35º, outros falam que gira em torno de 50º

Agora já não sei mais o que pensar....

Algumas fotos da instalação te ajudam a chegar a alguma conclusão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!