Ir ao conteúdo

Comprei o notebook STIAS1560G

Edskyline

Posts recomendados

Postado

Chegou o 71:

STI AS1560G (1GB Ram - Turion64 X2 - TL50)

Submarino = R$1.599,00

Comprado em abril ou maio (não lembro).

BIOS atualizada hoje graças ao tutorial do Elio.

PS: o tópico não está ficando com muitos posts fora do objetivo.

Inté.

Postado
Chegou o 71:

Submarino = R$1.599,00

Comprado em abril ou maio (não lembro).

BIOS atualizada hoje graças ao tutorial do Elio.

PS: o tópico não está ficando com muitos posts fora do objetivo.

Inté.

[ativando modo off-topic]

Nosso grande amigo elio anda realmente ajudando muito no que diz respeito ao nosso magnífico note, mas agradeça principalmente ao nosso kamikaze de plantão, o grande Fenixman!!! Esse cara é um herói de toda a comunidade STi, hehehehe. Todo mundo junto, tirando leite de pedra com R$1699, R$1599 ou R$1099 ou R$999 ^_^^_^

Ultimamente ando mais orgulhoso do que se tivesse um Vaio sem graça no quarto, sem nenhuma emoção com qualquer um podendo comprar e usar (basta ter $²). =D

[desativando modo off-topic]

Postado

Obrigado pela correção e pela lembrança, mas realmente o Fenixman foi nosso primeiro voluntário, eu apenas dei o mapa e ele fez o caminho sozinho, salvando muitos do eterno calor infernal! hahaha

Concordo com você Milk, você sai de casa com 5000 reais e compra um Sony Vaio, MacBook Pro ou Gateway. Marcas top, desempenho de desktop parrudo, mas qual a graça?

Legal é gastar $999 como muitos aqui se deram bem e com isso terem um notebook no qual você APRENDE informática, ou seja, tem macete de calor, de BIOS, de colocar memórias, de trocar CPU, de configurar VGA 3D, etc etc etc...

Ontem recebi da SUN o liveCD do OpenSolaris. Rodei aqui no STI, reconheceu 4Gb de RAM e ativou os recursos 3D avançados no high (uma espécie de efeito aero igual no Vista porém MUITO melhor)... que legal esse OS e rodou lisinho no STI, uma pena que não existam drivers para o Wifi (tive de usar a ethernet)...

Abraços curiosos e que já rodaram liveCD do Open Solaris, Linux Kurumin e Ubuntu,

• Membro VIP
Postado

Número 72:

STi AS1560G (AMD Turion X2 TL-50, 2GB 667MHz, nVidia Go 7400), comprado no Extra por R$ 1.899,00

Próximo: número 73.

Postado

Opa, sinal que o Extra está vendendo novamente notes com X2...

Mesmo a $1899 eu acho que ainda vale a pena, basta olhar que muitos outros modelos entre $1500 e $2000 são bombas com Pentium Dual Core e vga de mentirinha SIS, VIA ou Intel.

Abraços lembrando e invejando quem pagou $999 nesse note,

Postado

73 - amandaseixas - (STI AS1560G 1GB ram - Turion64 X2)

R$ 1.699 - Submarino; sem frete para Vitória da Conquista - BA.

Comprado em julho....no dia seguinte à compra a submarino estava vendendo por 100,00 mais barato!!!!!!! :mad:

Também atualizei a BIOS graças ao post do fenixman....

Sei que o tema é meio off topic, mas o meu note continua desligando por causa do calor...se eu levar na assistência da toshiba eles irão fazer alguma coisa??? Ou vai ser aquele velho procedimento de abrir, limpar o cooler e dizer que está normal???

Depois da atualização ele melhorou muito com o calor, mas quando eu jogo WOW continua ruim... chegou a bater 82 graus e eu desliguei quase chorando....

p.s.: tem algum tópico pra falar da temperatura deste note???

Postado

:lol:

74 na área.

STI AS1560G (4GB Ram - Turion64 X2 - TL50)

2 HDs externos de 250GB cada, via usb.

Submarino = R$1.659,00.

Comprado em maio de 2008.

BIOS atualizada graças ao grande fórum!

Obrigado pelo apoio e dicas de todos vocês.

Agora só falta um windows xp 64 pra poder enxergar os 4GB de memória.

Agora só falta um cooler pra colocar na saída de ventilação e eu poder jogar o Chess Master tranquilo.... ^_^

Abraços para todos.

Postado

Amanda, tem vááários tópicos que resolvem o problema do calor.

A dica master: se você souber mexer, abra a tampinha de baixo, solte o cooler e o dissipador, limpe bem e remova tudo o que estiver colado no dissipador (na área que encosta na cpu), passe pasta térmica na CPU (apenas um mínimo sobre o core), monte tudo com cuidado e feche o note novamente.

Caso você tenha coragem, antes de fechar a tampa você poder abrir os furos que ficam embaixo do cooler, são 8 furos e você por abrir os 4 maiores cortando com cuidado o metalzinho, use um estilete.

Com isso seu note ficará como o da maioria, registrando 35 graus em uso normal e no máximo 70 graus em uso mais pesado! :D

Abraços refrescados,

Postado
73 - amandaseixas - (STI AS1560G 1GB ram - Turion64 X2)

R$ 1.699 - Submarino; sem frete para Vitória da Conquista - BA.

Comprado em julho....no dia seguinte à compra a submarino estava vendendo por 100,00 mais barato!!!!!!! :mad:

Também atualizei a BIOS graças ao post do fenixman....

Sei que o tema é meio off topic, mas o meu note continua desligando por causa do calor...se eu levar na assistência da toshiba eles irão fazer alguma coisa??? Ou vai ser aquele velho procedimento de abrir, limpar o cooler e dizer que está normal???

Depois da atualização ele melhorou muito com o calor, mas quando eu jogo WOW continua ruim... chegou a bater 82 graus e eu desliguei quase chorando....

p.s.: tem algum tópico pra falar da temperatura deste note???

Meu problema é parecido com o seu, esquenta muito jogando, mas aqui nao chega a desligar, apenas a reduzir o clock.

Já levei na assistencia tecnica daki de Conquista e o tecnico passou pasta termica, apesar de ter havido melhora o problema nao foi 100% solucionado, pois ainda ocorre corte do clock por causa da temperatura. To só esperando meu processador novo do desktop chegar para voltar la na assistencia tecnica, pois nao posso ficar sem PC.

Vamos ver no que vai dar dessa vez..

Postado

Número 75

Submarino = R$1.699,00 (12 x sem juros e frete grátis ^_^)

Comprado em Julho/08

Até agora nenhum problema, BIOS atualizada 1.1 P e mod de calor feito :lol:

Muito feliz pela compra ^^

E que venha o 76...

Postado

Número 76

Submarino = R$1.699,00 (12 x sem juros e frete grátis ) - desconto 5%

Comprado em Janeiro/09

Não chegou ainda, mas ja esta a caminho

De cara ja vou atualizar a bios pelos motivos citados no forum

=D

Postado

Realmente todo mundo esta falando muito bem do seven.

Uso o Vista aqui, funciona que é uma beleza, mas to louco para testar nele o seven. Presenciou algum bug ai Ed? E os drivers? Jogos funfaram todos que testou?

Abs.

Postado

77

E ai galera beleza? também tenho um, ja tem um tempinho acompanho o forum de vez em quando, até postei aqui, tive problemas com o meu, dai devolvi e peguei um novo na loja mesmo...

TI AS1560G (1GB Ram - Turion64 - MK36)

Extra = R$1.650,00 (n lembro direito mas foi por ai :P )

Comprado em Julho/08

To querendo fazer um upgrade de processador, ja entrei no site da AMD e ja vi os padrões de processadores Turion X2.

Vamos abrir um tópico para discutir isso?

Vi q algumas pessoas arriscaram e compraram sem saber a tecnologia eu ja sei q tem q ser o final do Código de referência (aberto) de ter final CT como o ao lado TMDTL64HAX5CT q possuem tecnologia de 90 nanômetros.

To querendo um Turion X2 TL-64 :devil:

Abraços...

Postado

78 -Khristhiano - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400)

Adquiri pelo Submarino por R$1600,00 com desconto de 5% para pagamento no boleto.

Excelente máquina, tendo em vista sua relação Custo-Benefício.

Abraço a todos!

Postado

79 - Comprei um STI 1560 infinity no extra promoção de natal 999,00.

Modelo - STI 1560 - AMD Turion 64 - Memoria de 512 mb 667 mhz - HD de 80 GB - Placa de vídeo GeForce Go 7400Sistema Operacional Vista mais ja tá com XP.

Já encomendei 2 pentes de 2gb 667 mhz, quando chegar eu posto como ele vai funcionar.

Quem morar por perto e quiser conversar sobre o laptop ou tomar um chopp :-BEER rsrs...

Abraços mais uma pro grupo.. :-BEER

Postado

80º - wilbolado - comprei o meu tem 1 semana toshiba as 1560g ...semi novo já com 2gb de memoria e driver de video e bios atualizados e já com xp e ainda na garantia !,paguei 1300 !note muito bom...!

Postado
comprei o meu tem 1 semana toshiba as 1560g ...semi novo já com 2gb de memoria e driver de video e bios atualizados e já com xp e ainda na garantia !,paguei 1300 !note muito bom...!

Beleza...

Sugiro que você veja como os colegas têm postado e edite seu post colocando que você é o ocotagésimo (80) usuário do STi, OK ;)

Próximo da lista: 81!

Postado
Beleza...

Sugiro que você veja como os colegas têm postado e edite seu post colocando que você é o ocotagésimo (80) usuário do STi, OK ;)

Próximo da lista: 81!

Tudo bem, masssss to vendo que esse novo proprietário pode ter herdado o título de um daqui mesmo do fórum, quem vendeu a pouco tempo o note com bios atualizada foi o fenixman, parece que pode ter sido ele =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!