Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

Nao sei se ja postaram no forum, mas achei esse link para o driver de XP do Card Reader

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Acho que está funcionando, mas nao consegui testar pois nao tenho nenhum cartao de memoria...

Valeu, Microvet!

Eu estava precisando desse driver, pois do site da kennex é pro Windows Vista (os dois links).

Outra coisa, tanto no Catalyst quanto nas propriedades do Windows XP consta que a placa possui 256MB, e observando a quantidade de memória ram, fica claro que não está contando com memória compartilhada. Achei estranho, mas muito bom.:)

Vocês notaram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

meu pd2130 ta com um stuck pixel verde

e com problema no leitor de dvd

sera q é possivel uma troca por esse modelo com a m72 ????

vou ligar hj na at mais queria uns adiantos de vocês

se eu enviar pra eles e pedir q eles me mandem esse outro

eles vão me mandar o dinheiro da diferença

ou posso abater nas parcelas porque ta financiado em 10???

valeu

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

meu pd2130 ta com um stuck pixel verde

e com problema no Leitor de DVD

sera q é possivel uma troca por esse modelo com a m72 ????

vou ligar hj na at mais queria uns adiantos de vocês

se eu enviar pra eles e pedir q eles me mandem esse outro

eles vão me mandar o dinheiro da diferença

ou posso abater nas parcelas porque ta financiado em 10???

valeu

obrigado

comprou quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum problema com esse notebook, por que não seguem a linha do STI1560, que a galera expremeu o bichinho até o talo. Criem um tópico para quantos já compram? Quantos já fizeram UPGRADE? E claro o desempenho em games? Acho que esse notebook não é tudo isso, até agora ninguém postou nada. Só falta grana pra comprar um, estou há dois meses estudando a comprar de um notebook, qual será que vou comprar? já perdi o STI, vou perder o Kennex, mas talvez daqui pro ano surja um, HD2600 ou 8600 hehehh, que venha o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, amanhã eu irei preparar um review completo desse note, comprei o meu ontem e estou ajustando algumas coisas ainda, aguardem

Já existe um REVIEW..

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Agora segue novamente a pergunta, para trocar a memoria precisa desmontar o note inteiro ? ou da para fazer pela abertura inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem já fez o up? é possivel fazer um up no processador p/ um c2d?

E em relação ao slot unico de memoria isso nao iria afetar em caso de up p/ um c2d devido ao Dual Channel?

Abraços!!!!!

Afeta o desempenho de leitura e gravação, pois dual channel é bem mais rápido, pois usa cada pente por um canal.

Agora Upgrade é possivel sim, desde que seja socket P e processador T5550 ou superior.

agora minha pergunta, ele aceita processadores de 45nm ? T8xxx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Prisioneiro, sei lá então se vale a pena fazer o UP no processador,

você vai gastar uma grana boa nisso ai, acho ki na memoria valeria a pena por um pente de 2 GB, mas no processador nao sei nao!

Mas o preço desse note tá me coçando o dedo, o que eu quero da DELL c2d, tá saindo pelo dobro do preço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um REVIEW..

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Agora segue novamente a pergunta, para trocar a memoria precisa desmontar o note inteiro ? ou da para fazer pela abertura inferior?

não é so retirar os 3 parafusos e abrir a tampa mas cuidado veja que tem um lacre nessa tampa faça por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 4 semanas q comprei amigo

nem isso talvez

ta zeradinho

so instalei o vista ultimate e tirei o adesivo com a configuração do micro porque é horrivel

mais nao mexi em nada

fmz???

vlwss cara

Então eles devem trocar sim!! Alega que o notebook já veio bichado e que o lcd não tem conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente o review.... esta em construção mas vou atualizar bem aos poucos devido a ter muito trabalho...

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

galera... tenha paciencia... eu estou em manaus... e aqui o pessoal arranca minhas tripas para trabalho... mas logo vou resolver todas as duvidas NOVAMENTE.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to correndo contra o relógio pra arrumar um cartão daqui pra semana que vem pra comprar essa bagaça, mas pelo andar da carruagem parece que o bixo não se garante em games... vendo os dados técnicos da HD2300 do PD2130 ele é melhor q a HD2400, mas somente com os testes nós saberíamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to correndo contra o relógio pra arrumar um cartão daqui pra semana que vem pra comprar essa bagaça, mas pelo andar da carruagem parece que o bixo não se garante em games... vendo os dados técnicos da HD2300 do PD2130 ele é melhor q a HD2400, mas somente com os testes nós saberíamos

Se garante razoavelmente bem sim, dá uma olhada no review lá tem testes com alguns jogos testados por Prisioneiro http://forum.clubedohardware.com.br/...nex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei mais na duvidda ainda

De acordo com as fotos que o marcoia1 postou do socket, faltam dois pinos no socket, então ele tem 478 pinos ( contei um por um ... rsrsrs ), parece ser a mesma pinagem que o meu T7200, que tambem tem 478 pinos

Marcioa1 voce poderia por uma foto do socket vista de cima.

Acho que da pra colocar um T7200 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afeta o desempenho de leitura e gravação, pois dual channel é bem mais rápido, pois usa cada pente por um canal.

Agora Upgrade é possivel sim, desde que seja socket P e processador T5550 ou superior.

agora minha pergunta, ele aceita processadores de 45nm ? T8xxx ?

se nao aceitar to ferrado, comprei no ebay um c2d penrym t8100 45nm por 300 reais. mas ja aviso q o estoque do cara acabou. detalhe: novo

na descriçao da placa-mãe q eu achei na net, diz q aceita sim os penrym socket p , fsb 800 , 45 nm. esperar pra ver agora, deve demorar uns 30 dias. nao quis pagar expres internacional por causa da taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se garante razoavelmente bem sim, dá uma olhada no review lá tem testes com alguns jogos testados por Prisioneiro http://forum.clubedohardware.com.br/...nex-cel/568312

Opa, lembre que eu não mexi na configuração da VGA nem desativei nada nos jogos, apenas mudei de baixo e alto mas sem mexer em nenhum filtro. acho que colocando mais memoria Ram deve ter uma melhora na performace de 15 a 20%, pois 1GB é muito pouco.

Com um Core2Duo T5550 ou superior deve aumentar considerevelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sugiro ao pessoal que adquiriu o note, e fez o upgrade nele, seja de memória ou processador, que criem um tópico com as informações, modelo, soquete, velocidade...

Acho que tá meio confuso, tem muitas informações truncadas sobre quais processadores servem nessa placa-mãe. Daqui a pouco vai ter gente comprando processador errado.

Acho importante, as pessoas que já fizeram a atualização e tiveram sucesso, compartilhem as informações.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!