Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

  • Membro VIP
Mas um problema, instalei o Windows Vista, mas não consegui de forma nenhuma instalar o drive de video...

Quem estiver usando vista, favor me passar o link do drive que está usando...

Um teste que fiz, só não entendo porque só consigo rodar o 3dmark 2001, o 2003, 2005 e 2006 abre mas trava todo o note... E não roda de jeito nenhum, fica so a tela pequena e não abre...

imagemmediumzl5.jpg

Pontuação ficou boa??

Visite o tópico do Review e use a função Editar para não postar seguidamente. ;)

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

to pegando um m550 desse modelo com hd2400

mais ja vou comprar um processador pra ele

qual é o modelo q serve nele certinho

acima de core 2 duo 1.8 a 2.0 com uns 2 a 4mb de cache

se poderem me ajudar eu vou comprar..mais nao sei q modelo q funciona

e tambem uma memoria de 4 gb vai funcionar nele eu usando xp ?

vlwss flws gent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal

to pegando um m550 desse modelo com hd2400

mais ja vou comprar um processador pra ele

qual é o modelo q serve nele certinho

acima de core 2 duo 1.8 a 2.0 com uns 2 a 4mb de cache

se poderem me ajudar eu vou comprar..mais nao sei q modelo q funciona

e tambem uma memoria de 4 gb vai funcionar nele eu usando xp ?

vlwss flws gent

Dúvida já respondida, pesquise. ^_^

Review:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

to pegando um m550 desse modelo com hd2400

mais ja vou comprar um processador pra ele

qual é o modelo q serve nele certinho

acima de core 2 duo 1.8 a 2.0 com uns 2 a 4mb de cache

se poderem me ajudar eu vou comprar..mais nao sei q modelo q funciona

e tambem uma memoria de 4 gb vai funcionar nele eu usando xp ?

vlwss flws gent

c2d c socket P, qto a memoria, aceita 4gb, mas 4gb num pente so ainda é absurdamente cara, coisa de 400 a 500 reais ou mais! nem compensa...

to indo comprar o meu agora, vou la pagar o boleto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como comentei fiz a troca do processador celeron por um core2duo T5450 1,66

Mas percebi uma coisa quando fui dormur (passei umas 4Horas ligado direto)

Abri o evereste e o pcwizard (esses que falam tudo do pc)

E pra meu espanto a temperatura tava muito alta, mais alta até que a vga (que sempre aquece mais que cpu).

O técnico que instalou, perguntei a ele se tinha posto Pasta termica, ele disse que não.. Disse que não precisava.. Disse que ja tem um adesivo termico...

Fiquei com pé atras...

E agora vendo essas temperaturas estou com medo...

O que eu faço?? deixo como está, ou levo de volta no tecnico e peço pra por pasta termica??

Segue algumas screens das temperaturas pelo everest...

P.S NO pcwizard as temperaturas eram ainda mais altas, uns 3 graus a mais...:eek:

temperaturaprocessadorcs1.jpg

Amigo,

Eu diria que a pasta térmica é a melhor solução. Eles usam esses adesivos baratos porque tem uma performance "aceitável" e são mais fáceis de implementar na produção em larga escala. Se quiser dar uma lida a respeito tem esse site em inglês. Abs.

http://www.heatsink-guide.com/compound.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o desconto para pagamento à vista???

Acho que alguém comentou em 10% de desconto, é isso mesmo???

rpz, segundo a atendente do atendimento online do extra.com.br, ela falou em 5%, mas quando liguei p/ o atendimento via telefone, q resolve esses negocios de boleto, ai disse q n dava mais desconto por o produto ja esta em desconto, mas claro q era p dá, se n o preco divido seria mais caro q a vista, pura pilantragem...acho q vou adiar um pouco a compra, ainda mais porque estão reclamando de temperatura, n sei, to vendo se pago ou n...

alguem q pagou a vista no extra.com.br conseguiu algum desconto fora o cupom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como comentei fiz a troca do processador celeron por um core2duo T5450 1,66

Mas percebi uma coisa quando fui dormur (passei umas 4Horas ligado direto)

Abri o evereste e o pcwizard (esses que falam tudo do pc)

E pra meu espanto a temperatura tava muito alta, mais alta até que a vga (que sempre aquece mais que cpu).

O técnico que instalou, perguntei a ele se tinha posto Pasta termica, ele disse que não.. Disse que não precisava.. Disse que ja tem um adesivo termico...

Fiquei com pé atras...

E agora vendo essas temperaturas estou com medo...

O que eu faço?? deixo como está, ou levo de volta no tecnico e peço pra por pasta termica??

Segue algumas screens das temperaturas pelo everest...

P.S NO pcwizard as temperaturas eram ainda mais altas, uns 3 graus a mais...:eek:

temperaturaprocessadorcs1.jpg

Na verdade são 3 adesivos que tem nesses heatpipe um no cpu outro na ati e outro no capacitor o do cpu e ati tem que ser trocados o do capacitor so serve pra dar o equilibrio do projeto do termapower pra que o cobre não encoste diretamente no capacitor.

coloque uma pasta de qualidade ae deixar sem vai queimar logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade são 3 adesivos que tem nesses heatpipe um no cpu outro na ati e outro no capacitor o do cpu e ati tem que ser trocados o do capacitor so serve pra dar o equilibrio do projeto do termapower pra que o cobre não encoste diretamente no capacitor.

coloque uma pasta de qualidade ae deixar sem vai queimar logo logo.

então quem quer trocar o processador, tem q pedir pra colocar pasta termica no cpu do processador e nesse tal de ATI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade são 3 adesivos que tem nesses heatpipe um no cpu outro na ati e outro no capacitor o do cpu e ati tem que ser trocados o do capacitor so serve pra dar o equilibrio do projeto do termapower pra que o cobre não encoste diretamente no capacitor.

coloque uma pasta de qualidade ae deixar sem vai queimar logo logo.

Marcio, sao fotos do kennex mesmo? foi sossegado abrir o note? tenho q fazer isso amanha pra instalar o T5550 q comprei... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marcioa1 pelas fotos do socket.

Agora entendi a diferença do socket M para o socket P, apesar dos dois terem 478 pinos, a posicao dos dois pinos que "faltam" são diferentes.

Só para dar uma "ideia" de como é a diferença, no socket M seria na vertival e no P na horizontal.

Eles são mecanicamente incompatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!