Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

E agora, como identificar qual o monitor ? Tem algum codigo ou coisa parecida ?

Fiquei preocupado pois tambem quero pegar um desses. Ontem fui no extra e achei o preço dele justo.

Abraços

Só tem um jeito.

Leva um pendrive com um programa de teste e vê na loja mesmo.

Essa marca de LCD que apareceu aí, nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o que achei mais pesado de todos, nossa senhora... Mas pesado que Fear, que rodou de boa aqui com tudo no maximo...

Hitman Blood Money 1280 x 800 todo ativado AA4x AF16x

hitmanbloodmoney2008081ye2.jpg

hitmanbloodmoney2008081qc6.jpg

hitmanbloodmoney2008081sn5.jpg

HL2 1280 x 800 Tudo no máximo AA4x AF16X

hl22008081621550874vy3.jpg

hl22008081621582916pm8.jpg

3dmark 2001 Vista (é pra olhar o resultado, a morena ai tem dono):lol:

3dmark2001vistadna2hm5.jpg

3dmark 2001 Vista (over na placa de video)

3dmark2001vistadnaoverfx0.jpg

Nota no Windows Vista

pontuaovistatk9.jpg

Super pi (ta bom?)

superpizk9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um jeito.

Leva um pendrive com um programa de teste e vê na loja mesmo.

Essa marca de LCD que apareceu aí, nunca ouvi falar.

Se permitirem que teste pra saber qual LCD , tem que ser um programa compativel como Linux . Eu tentei rodar o everest no Linux e nao funcionou.

fccanhao .. pior que você tem razao ! E se vier um outro modelo de 15 pior ??? Vou esquecer essa ideia já que e stá funcionando bem. So percebi porque coloquei um do lado do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se permitirem que teste pra saber qual LCD , tem que ser um programa compativel como Linux . Eu tentei rodar o everest no Linux e nao funcionou.

fccanhao .. pior que você tem razao ! E se vier um outro modelo de 15 pior ??? Vou esquecer essa ideia já que e stá funcionando bem. So percebi porque coloquei um do lado do outro.

Vê se algum desses serve eu não tenho como testar porque usi Vista.

http://superdownloads.com.br/linux/utilitarios/analise-sistema.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem ideia poque o benchmark de disco no everest dá muita diferença entre xp e Vista? a função buffered read dá 110 no XP e 70 no Vista. Haveria algum driver do chipset Sis para melhorar o desempenho no vista? Já ativei as opções do gerenciador de dispositivos/unidades de disco/samsng.. e não faz diferença. No xp não tem as duas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da muita diferença porque estes bench sao furados, nao isolam o sistema e medem transferencia, mas funcionam no sistema então se o sistema esta usando o disco tb isso adultera.

teria que ser um programa base DOS que você boota e testa pra funcionar 100%, sem intervençao do sistema.

melhor esquema pra você medir desempenho de HD em pegar um arquivo grande, tipo uns 1gb por ex, e cronometrar o tempo.

ou usa o HDtune, menos ruem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.....

Alguem conseguiu fazer overclock na placa de video...estou usando o ati tray tool so que quando modifico o clock da placa o sistema reinicia...aparece uma tela azul....

Outra coisa ..não estou conseguindo modificar os drivers de video pelo passo a passo que esta no review....ja fiz de tudo ..alguem pode me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cooler desse note parece pelas fotos fraco pra overclock.

se alguem ai quer fazer over, o ideal é descolar um cooler igual ao do que vem com hd2300 com 2 pipelines e tentar adaptar pra usar nesse.

[]'s

Acho que não da ice porque a posição dos chips esta na mesma reta diferente do seu que os chips estão separados.

Bom ja que encheram de MP vou pedir pra algum moderador mudar o topico pra rewiew assim vai ficar 2 esse e do eds. assim não preciso criar outro ja que tem muito post e visita aqui.

desmontei o note inteiro hj retirei o teclado.

tirei foros dos chips bem nitidas.

Agora pra quem ainda duvidaaaaaa...parem de me mandar MP sobre o slot

SO TEM UM SLOT de memoria...

depois posto as fotos e faço um rewiew ja que estão me pedindo tanto. beleza...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena hein esta confirmação de ter so um slot para memoria neste Kennex, tinha duvidas sobre ter mais um embaixo do teclado, como no PD2130, mas agora ficou confirmado, mesmo assim ele fica show com um C2D + 2Gb de ram...

Isso mesmo vei eu retirei a placa mãe dele e so tem um slot mesmo

Não aconselho ninguem a fazer isso pois é o pior note pra desmontar que eu ja peguei até hoje nesses untimos 5 anos.

So vi note assim duro de roer nos modelos antigos da compaq e da IBM

mas esse slot suporta memorias de 4gb pelo que andei lendo o difícil é achar pente de 4gb.

Mas os componentes internos dele são de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la qual o problema de so ter 1 slot.

hoje em dia existem pentes de 4gb, e se você contar preço dele, mesmo que pague um pouco mais no pente de 4gb ainda vai sair bem mais barato que uma configa igual com 2 slots pra você por 4gb.

se nao viu la no outro review, o cara colocou um t7300, o preço total saiu com tudo 1600 reais.

onde você descola um note com t7300 2ghz e hd2400 por esse preço ? nem de contrabando.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la qual o problema de so ter 1 slot.

hoje em dia existem pentes de 4gb, e se você contar preço dele, mesmo que pague um pouco mais no pente de 4gb ainda vai sair bem mais barato que uma configa igual com 2 slots pra você por 4gb.

se nao viu la no outro review, o cara colocou um t7300, o preço total saiu com tudo 1600 reais.

onde você descola um note com t7300 2ghz e hd2400 por esse preço ? nem de contrabando.

[]'s

[]'s

eu tb não sei esse negocio de dual channel é bom mais qunado você tem um pente so é mo ***** pra achar outro identico.

o cara tem que comprar 2 pentes identicos e é mo embaçado pra achar.

coisa que o mutiol compensa e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!