Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

Crysis pra quem me pediu

xp32 sp2/celeron 550/1gb

very high nem abre.

jogo é guloso por ram o ideal é 2gb so que to sem aqui no momento

... [fotos] ...

galera por favor não quotem as fotos beleza.

ja tenho do BF2/NFS 2/Pro - CallofDutty2/4 - Fifa2008/AArms/Devilmaycry4/code of Honor 2/Unreal 3/Fear/Ghost Recon/Bioshock/Stalker/Farcry/Splinter cell/Juiced/Deat track/ nessas 3 configurações ja ta quase tudo no image shack depois coloco tudo ae porque da mo trampo isso.

seguinte, parece q ele rodou ate bem, mas crysis n é p notebook, fica meio carregado, a n ser q o note seja forte, bem forte.

a impressao q você teve, ficou muito lento, lento, bom ou muito bom? ja jogou ele em um desktop p comparar? eu tiro isso porque rodando ele no meu desktop q é razoavel, 1024 medium sem AA fica perfeito e liso, colocando AA2x pesa um pouco, mas continua jogavel...e ai no kennex como ficou?

RickRibas

como assim a cam estranha? a qualidade é pior ou pelo menos igual aos outros notebooks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rick,

Tirou a proteção de frente da Webcam? senao fica pessimo!!! qto a imagem é 1.3 megapixel! e os FPS para video são pobres... ficam entre 25 a 30... td bem que roda normal... mas a qualidade é ruim porque nao existe auxilio a brilho da lente e focalizador automatico... por isso você deve sentir isso...

Pessoal... realmente o que da mais gargalo é a falta de memoria... mas ta otimo... e marcoia... joguei POUCO crysis e rodou em 800x600 em medium com FPS entre 25 x 30...

Como o CD nao era meu... me ferrei nao tenho print da tela :(

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDS

em 800x600 no mid até rola uns 20 mais é melhor usar 1024x768 tudo no low que a tela fica melhor e da uns 17 pra mim essa é o ideal com esse 1gb e esse celeron e da pra jogar.

em 800x600 os graficos ficam feios demais ja em 1024x768 melhora um pouco

não adianta ficar mexendo muito a ram não ajuda.

HLDS

eu tenho um SLI de 9600GT aqui com um LG de 19 1440x900 e mesmo assim não rola tudo no full o AA fica no no máx 2x e da uns 30/40 com um c2d 6300 3,2GHz + 9500.

esse jogo é um maldito por iso ja coloquei ele ja de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsehusehueuhseuhseuhs

aqui ta sem plastico.. achei ela inferior ao Acer que tinha aqui.

Mais ta valendo!

Galera qual o driver de vídeo perfeito pra esse note?

Instalei um Catalyst aqui..mais sei la.. to joganu FIFA 2008, era pra roda tudo no talo.. e quando ponho tudo no talo.. ele quando toca a bola parece q fica meio que quadro a quadro..

Será que é driver errado ou esse note nao consegue roda fifa no HIGH??

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o colega que testou o notebook no crysis ele rodou com a mesma taxa de fps do notebook semp toshiba sti com processador single-core tk-36 e 1 giga e gforce 7400... 23 fps em 800x600 com tudo no médio. com picos de 36 fps. Não era pro celeron da kennex conseguir muito mais que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer compra o processador ai ...

Pena que eu ainda tenho medo de fazer o UP, sei la..perde a garantia.. minha cidade nao tem muita gente q sabe fazer issso..mas.. um dia ainda vou fazer..

Achei 2 processadores no ML novos...

1 T5250 soquete P..299,00

1 T7250 soquete P..399,00

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a webcam meio fraca. Na loja e com linux me parecia melhor. Quanto ao driver de vídeo, instalei o do site e no vista ficou com indice 3,9(aero) e 3,9 (jogos). Depois segui a dica de fazer o mod no Catalyst e passou ao indice de 4,0(aero) e 4,1 (jogos). Só não lembro se estava com Fn+F2 ativado. A diferença talvez tenha sido esta. Ou seria driver mais novo? alguém usa com linux? tentei dual boot e não consegui (ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade .. se eu for devolver o note para o extra, precisa estar com o Linux ?

Eu instalei o XP , para retornar para o linux, basta rodar CD de restauração deles ?

Como tem 2 topicos sobre este notem vou colocar aqui o motivo . Comprei 2 aparelhos e a imagem deles é muito diferente. Ja verifiquei os ajustes e a impressão de que o problema está no monitor.

img0054bx5.th.jpg

Aqui mostra que sao diferentes

imagem3jc3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendão,

quando for postar coisas tecnicas utilize o review que eu criei... quando for postar algo sobre compra aqui. No seu caso você colocou no lugar certo :D

Eu sinceramente trocaria... o meu tem tempo de resposta de 8ms verificando por essa tabela e em teoria muito superior a esses modelos de 16ms e qualidade de imagem também. Talvez o brilho nao esteja com problema ,mas é pela qualidade do tempo de resposta e forma de trabalho do monitor que de um monitor para outro seja diferente. Mas eu sinceramente trocaria o modelo a não ser que no site de kennex informasse que existiria monitores diferentes para o mesmo modelo de notebook.

E mais um problema desnecessário que a kennex fez com o note... esse negocio de comprar peças importadas e colocar o nome é complicado....

O STI custa 1600... compre um C2D e 2GB de memoria para esse note da kennex e tire pau a pau a comparação... dai fica justo... comparar com o original... e ainda achar ruim... meu deus... dou risada mesmo...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Nao precisaria ter aberto o topico. Acho que meu review era para englobar td... essas coisas eu posso colocar na primeira pagina para todos terem conhecimento e todo se ajudar. Mas realmente mesmo se formatar e reinstalar o linux o certificado de garantia continua la.... isso é bom... você nunca tera sua garantia perdida...rsrs

Mas fica mais um topico para discussão... e vou colocar no meu review o endereço...

Abraços,,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a webcam meio fraca. Na loja e com linux me parecia melhor. Quanto ao driver de vídeo, instalei o do site e no vista ficou com indice 3,9(aero) e 3,9 (jogos). Depois segui a dica de fazer o mod no Catalyst e passou ao indice de 4,0(aero) e 4,1 (jogos). Só não lembro se estava com Fn+F2 ativado. A diferença talvez tenha sido esta. Ou seria driver mais novo? alguém usa com linux? tentei dual boot e não consegui (ainda).

O q o Fn+F2 faz q eu ainda nao entendi????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CD4 isso foi o max que consegui nele.

media 15fps

1280x800 16x10/sem aa/texture settings low

1280x80016x10graficck5.jpg

1280x80016x10cc1.jpg

BF2

default 800x600

media 70fps

800x600defaultec8.jpg

800x600default2fps60xf4.jpg

a diferença em 800x600 full no max é absurda olha ai

media 30fps mesmo assim a ram da umas travadinhas

não adianta 2gb é o minimo mesmo.

800x600fullgraficug6.jpg

800x600fullfps25rs9.jpg

800x600default3fps60iy4.jpg

800x600full2fps25mg4.jpg

1024x768 Full media 30fps

engraçado nessa resolução não fica dando travadinhas

1280x800 não tem essa opção uma pena.

1024x768full3fps30ip2.jpg

1024x768full2fps30jh1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade .. se eu for devolver o note para o extra, precisa estar com o Linux ?

Eu instalei o XP , para retornar para o linux, basta rodar CD de restauração deles ?

Como tem 2 topicos sobre este notem vou colocar aqui o motivo . Comprei 2 aparelhos e a imagem deles é muito diferente. Ja verifiquei os ajustes e a impressão de que o problema está no monitor.

img0054bx5.th.jpg

Aqui mostra que sao diferentes

imagem3jc3.th.jpg

Colmo já se viu, existe mais que uma marca de LCD nesse Kennex.

Se você pedir para trocar, não vai saber qual marca vai vir.

Fica complicado.Pode até vir pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!