Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9400GT - Tópico Central


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

olá,comprei uma xfx 9400gt e gostaria de saber a respeito da temperatura dela ,pelo everest no uso normal está em 55ºc,e quando jogo crysis,no medio,ou project reality ,ela fica em 67ºc,meu pc é um x2 2.8ghz,mobo ecs A785gm-m,2gb de ram,hd de 160gb,fonte c3tech de 400w(acho que é reais os 400w),essas temperaturas estão normais?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei uma zogis 9400gt 512mb hoje.

joguei undercover 1024x768 no max a tarde toda, deu umas 2 travadinhas numa hora que realmente forcei ela.

saí, quando voltei, agora a noite, fui jogar undercover e travou no loading. eu tentei de novo, travou e deu tela azul. reninciei o pc. tentei de novo, apareceu que meu driver de vídeo tinha parado de funcionar normalmente, aí não tentei mais.

o que pode ser?

ps. meu pc é um dual core 2ghz com 2gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz pelo double post, mais ngm me respondeu =p

ganhei uma zogis 9400gt 512mb ontem.

joguei undercover 1024x768 no max ontem a tarde toda, deu umas 2 travadinhas numa hora que realmente forcei ela.

saí, quando voltei, ontem a noite, fui jogar undercover e travou no loading. eu tentei de novo, travou e deu tela azul. reninciei o pc. tentei de novo, apareceu que meu driver de vídeo tinha parado de funcionar normalmente, aí não tentei mais.

o que pode ser?

ps. meu pc é um dual core 2ghz com 2gb de ram.

ps2. hoje testei com warcraft 3, pois n tenho outro jogo que force mais a placa, e rodou MUITO liso, então creio que o problema possa ser no undercover, mas mesmo assim poderiam me ajudar? =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essa placa é boa,rodo vários jogos com ela,inclusive gta4(com commandline,em 1440x900)e resident evil 5(consigo rodar até sem over:lol:),vou tentar postar umas screens.

aqui está os drivers para ela do windows 7 http://us.download.nvidia.com/Windows/196.21/196.21_desktop_win7_winvista_32bit_english_whql.exe

a fonte para usar ela com segurança tem que ter no mínimo 400w reais,não adianta tentar rodar ela com uma fonte de 200w irreais que vai dar problema(queimei o slot pci-e da minha mobo,por causa de fonte genérica:D)

para quem tem problema com drivers ,formata o pc e instala o windows 7,ele reconhece a maioria dos dispositivos automaticamente.

quando algum problema com driver aparece o melhor a se fazer é formatar o pc,e reinstalar todos os jogos do zero.

só mais uma coisa não adianta o cara comprar essa vga pensando que ela é a melhor placa do mundo que não é,ela tem um preço "justo" pelo o que consegue oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera beleza??

Segue as configurações do pc que eu montei:

Placa mãe: Intel DH55TC

Pentin Core I5-650 3.20 GHz 4MB Cache

HD 500GB Samsung

Memoria 6GB DDR3 1333Mhz Kingston (3 x 2Gb)

Placa de video GeForce 9400 GT 1GB

Fonte Corsair vw550w

Monitor Samsung 22" 2233RZ (Suporta 3D)

Win 7 Ultimate

O problema é o seguinte eu montei tudo certinho instalei o windows e etc, só que quando eu ligo o PC com essa placa de video citada acima o PC desliga.

Esse Core I5-650 ele ja vem com grafico nele, seria esse o problema??

Eu teria que desativar esse grafico para poder funcionar a minha Placa avulsa ou essa placa não é compativel com a minha placa mãe??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eai galera beleza??

Segue as configurações do pc que eu montei:

Placa mãe: Intel DH55TC

Pentin Core I5-650 3.20 GHz 4MB Cache

HD 500GB Samsung

Memoria 6GB DDR3 1333Mhz Kingston (3 x 2Gb)

Placa de video GeForce 9400 GT 1GB

Fonte Corsair vw550w

Monitor Samsung 22" 2233RZ (Suporta 3D)

Win 7 Ultimate

O problema é o seguinte eu montei tudo certinho instalei o windows e etc, só que quando eu ligo o PC com essa placa de video citada acima o PC desliga.

Esse Core I5-650 ele ja vem com grafico nele, seria esse o problema??

Eu teria que desativar esse grafico para poder funcionar a minha Placa avulsa ou essa placa não é compativel com a minha placa mãe??

Abraço

verifique se a ventoinha do cooler do processador esta a girar e se tem ventilacao suficiente..!!!

ou então a sua fonte e k nao deve estar em bom estado...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal comprei a Gforce 9400 GT 512 mega ela liga no pc normal ai quando entra no windows da tela azul pensei qe fosse a fonte troquei de fonte, comprei uma de 950 W ou seja real ela deve ter um 600W ou 650 w Reais, entro no windows beleza so que com a tela toda pixelada com riscos na tela toda zuada oqe pode ser, obrigado,

Obs... me falaram pra trocar a Bios da placa qe ela foi forçada so trocando de Bios pra funcionar sera qe é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal comprei a Gforce 9400 GT 512 mega ela liga no pc normal ai quando entra no windows da tela azul pensei qe fosse a fonte troquei de fonte, comprei uma de 950 W ou seja real ela deve ter um 600W ou 650 w Reais, entro no windows beleza so que com a tela toda pixelada com riscos na tela toda zuada oqe pode ser, obrigado,

Obs... me falaram pra trocar a Bios da placa qe ela foi forçada so trocando de Bios pra funcionar sera qe é isso mesmo

já fiquei pasmo de ler o cara que ia comprar uma 9400GT e colocar numa Asus Rampage II, e agora um que tem um fonte de 950W...

caramba galera...

Primeiro, até uma fonte de boa qualidade com 300W já segurava com LARGA Folga essa placa de video. ( Na base de 70~100 Reais você compra )

Segundo, com o valor de um fonte dessas você comprava uma 9800GT, e um Corsair 450W Reais e sobra ainda mtaa energia..

e tinha sem forçar 3X a força de uma 9400GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9400 GT com fonte de 950w, nossa vei, sem palavras.

Só rezo pra que essa fonte não seja uma leadership da vida.

Trocar a bios da vga só adiantaria se tivesse algo de errado nela, o que provavelmente não é o caso, já que é nova.

Pode ser algum problema de temperatura, driver do vídeo, Windows com algum arquivo faltando ou corrompido, ou até mesmo, fonte, se sua fonte for as que eu estou pensando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o meu problema é o seguinte

ontem pela manha eu resolvi reiniciar o pc, ai a resoluçao de 1680x1050 foi para 1200x720, e de nenhum jeito aparece as resoluçoes acima

o que eu fiz:

retirei a placa e coloquei novamente

testei cabos tanto o dvi quanto o vga

testei o monitor

e continua na mesma, nada foi alterado e nem instalado, apenas reiniciei e veio o problema

eu usava ela a 5 meses e sempre funcionou perfeitamente.......

eis o que eu vejo aqui

na prte de resoluçao de tela aparece outro video nao detectado, alfuem ja teve esse problema?

2qa1c48.jpg

zssbrd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Estou com um problema.

Meu irmão comprou uma 9400GT 1GB C/HDMI, da ZOGIS, bem eu instalei a placa no pc dele, q tem o WIN7, o windows detectou automaticamente a placa e por isso não instalei o driver q veio c/ ela, testei no meu monitor q é um crt 17 pol, tetei como PES2010, q já estava instalado nele, só que rodando é claro com resolução e detalhes baixos. Bem coloquei na maior resolução q meu monitor aceitava 1280x1024 e detalhes no alto, tudo beleza. O jogo rodava pefeitamente.

Levei o pc pra casa dele e conectei no monitor dele 22" HDMI, na entrada HDMI mesmo, bem aí q vem o problema, independente da resolução q eu coloque, ou do nível d detalhe (baixo, medio ou alto) durante o jogo a imagem fica estranha, o gráfico fica ótimo mas parece que d tempos em tempos uma faixa(transparente, você nota porque da uma leve distorcida na imagem enquanto ela passa) cruza o monitor de baixo para cima, como se fosse um atraso na atualização da imagem.

Alguém sabe o q pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos venho aqui com 1 problema, comprei uma Placa de Vídeo GeForce NVidia 9400GT 1GB DDR2 128-bit PCI-E 2.0 TV/VGA/DVI, uso windows xp 32bits prof., fonte ja vi que aguenta ela, mais quando vou instalar os drive da o seguinte erro abaixo:

imagemep.jpg

A compra foi ontem (08-06-2010) e anoite fui tentar e acontece isso....

Minha placa mae é Asus P5Gz-mx

Ja baixei varios outros drivers e da o mesmo erro alguem pode ajudar se souber???:confused:

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!