Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbrás i35


icefly

Posts recomendados

galera alguém me ajuda recebi meu notebook agora :D chego bem embaladinho e tal mas como eu vi que outra pessoa ja teve o mesmo problema gostaria de saber se é normal ou foi um erro de montagem.

ao virar o notebook percebesse uma folga entre o drive de dvd e o notebook que ao ser pressionado encaixa novamente, não sei se o de vocês é assim mas segue as fotos :

051109160902.th.jpg

051109160828.th.jpg

Galera... vejam as fotos do meu notebook que veio da americanas.com:

http://img8.imageshack.us/img8/7016/img1209vzq.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/6515/img1215t.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/2566/img1217h.jpg

Detalhe... a data máxima para a coleta era hoje 11/05/09 e ainda nada de coletarem ele :confused:

Maaas que nada, vamos aguardar prá ver se até o natal eu recebo um novo :P

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa do meu.... não vejo problemas nisso pois a carcaça do dvd fica alinhado com o resto da carcaça lateral do notebook, só fica essa pequena brecha, que só dá prá olha se virar o notebook.

hm beleza é porque eu tinha visto que o gmartarello tinha tido um problema no drive e como é meu primeiro notebook queria verificar se estava tudo bem :D

e eu gostaria de saber se a placa de video e a x3100 porque no cd dos driver veio algo como sendo gma965

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Galera que instalou Bluetooth tá usando qual programa ai?

Comprei uma placa Broadcom BCM9204NMD, instalei uns drivers da HP e aquele programinha Wireless Lan Switch e agora sim reconheceu a placa, mas acho que tá faltando alguma coisa, tipo um programa que faz as transferências.

Queria saber qual programa (de preferência grátis) que faça a transferência de arquivos via Bluetooth.

galera to com um problema n to conseguindo instalar o controlador de rede ja tentei varias coisas =/

tipo o adaptador de rede ta instalado certinho mas aparece um ponto de interrogação no controlador de rede e n sei como resolver.

obs: win xp sp2 (32bit)

O i35 usa placa de rede gigabit Marvell Yukon 80E8055 e a wireless é a Intel 3945 ABG, os links prá baixar os drivers tão lá na 1ª página do tópico; baixe-os, extraia com o Winrar ou Winzip e tente instalar via Gerenciador de Dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Roda o Vista sem problemas.

O Seven não testei nele. Quanto a esse game, não conheço.

Quanto ao uso do Bluetooth, já consegui resolver; me lembrei que eu tinha um cd guardado com um versão antiga do Bluesoleil que veio junto quando comprei um adaptador USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dando um up ai; instalei uma plaquinha Bluetooth nele e tá funcionando beleza.

A placa é uma Broadcom BCM92045NMD comprada por US$ 15 no eBay, ela é vendida por alguns vendedores chineses que podem enviar pro Brasil.

Comprei do vendedor notebooklite que parece ser bem confiável; o BT chegou com uns 15 dias, direto em casa dentro de um envelope, pois a placa em si é bem pequena, metade de um dedo. Mas tem outros vendedores anunciando esse BT, até mais barato, só dar uma olhada ai no link

00110051-4-1459969.jpg 00110051-3-1459970.jpg

A placa vai instalada num espaço que fica embaixo do notebook, na lateral direita; só tirar o parafuso e a tampinha, que já tem acesso ao interior e ao pequeno cabo.

wuhan-b6-1459981.jpg

Depois de conectada ao cabo, tem que instalar um programa chamado Wireless Select Switch (link), que serve para ativar o wireless e o bluetooth; sem o programa a placa não é ligada e nem reconhecida pelo Windows.

Depois de ativar o Bluetooth, o Windows reconhece o novo hardware e se instala drivers baixados do site da HP (pacote sp32598 - link). Para gerenciar a troca de arquivos tô usando o programa BlueSoleil versão 6.0 de um cd que consegui com um amigo (antes tava usando uma versão antiga 4 que eu tinha).

Bluesoleil-1459983.jpg

No site da Bluesoleil tem uma versão 6.4 bem mais nova, mas precisa pagar por ela; se não ativar dá prá funcionar mas o programa parece que fica com uma limitação de sõ poder transferir até 2MB ou 5MB de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Comprei recentemente um i25 e acontece um problema bem estranho, quando com a fonte conectada tento desligar ele e ele simplemente desliga e liga de novo!

Na bateria nao acontece este problema, desliga normalmente.

Alguem ja passou por este tipo de problema?

Obs: Ele ja veio com a última bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Roda o Vista sem problemas.

O Seven não testei nele. Quanto a esse game, não conheço.

Quanto ao uso do Bluetooth, já consegui resolver; me lembrei que eu tinha um cd guardado com um versão antiga do Bluesoleil que veio junto quando comprei um adaptador USB.

e ae pessoal, seguinte eu já testei uma boa quantidade de Sistemas operacionais no meu i35, posso dizer que suporta sim o, vista mais satisfatoriamente só o de 32bits o de 64bits ele fica reiniciando o tempo todo, o seven eu estou usando o candidate release de 32 bits perfeito o sistema é muito bom o de 64 bits nem instala, o xp a mesma coisa só funciona o de 32 bits o 64bits tambem não instala, com relação a jogos da pra jogar um swat4 com o vista, não testei nos outros sistemas, couter strike com o xp, second life com qualquer um e need for speed carbon no xp, não testei nos outros tambem, lembrando que o meu está com 4 gb de ram. eu vi que uma menina estava com problemas com drive de audio no xp, no meu eu só consegui fazer funcionar com o sp3 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com algumas duvidas quanto ao notebook, o meu é o i25.

tipo gostaria de saber se tem algum atalho para desligar o monitor ou fazer algo para deixar de noite baixando porque se eu aperto Fn+F1 n fica conectado na net.

e eu comprei um cabo de audio p2/p2 e um vga/vga liguei na tv mas nada =[

eu tava vendo a resolução da tv é 1336x768 eu n achei essa resolução para mudar o notebook =[

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos testei, testei e testei mais só conseguir instalar o windows home premium 64 bits só com 2 gigas de ram.Depois de instalado coloquei mais 2 gigas e o que acontece a máquina reinicia sozinha.Resumido com 4 gigas de ram não tem como instalar o vista ou windows 7 x64 sem a máquina ficar reiniciando.Com os 2 gigas rola de boa e é claro 64 bits dá um banho no 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Amigos testei, testei e testei mais só conseguir instalar o windows home premium 64 bits só com 2 gigas de ram.Depois de instalado coloquei mais 2 gigas e o que acontece a máquina reinicia sozinha.Resumido com 4 gigas de ram não tem como instalar o vista ou windows 7 x64 sem a máquina ficar reiniciando.Com os 2 gigas rola de boa e é claro 64 bits dá um banho no 32.

É um mistério a ser desvendado porque que esses Intelbras de 12" não funcionam bem com o Vista x64... ora dizem que o problema é processador, ora dizem que são os 4Gb de memória.

Qualquer dia desses baixo o beta do Seven x64 prá ver como ele se sai.

E dei mais uma tunada no i35: troquei o wireless Intel 3945 ABG por uma placa Intel 5300 AGN e também coloquei a placa Turbo Memory de 1Gb que tinha comprado meses antes. Dá prá fazer isso sem problemas, pois o i35 veio preparado, com uma 3ª antena para o wireless desse padrão N (os padrões A, B e G, usam só duas antenas).

Print-1524259.jpg

Em comparação com o que era antes, os programas carregam quase na metade do tempo; o Turbo Memory funciona em conjunto com o HD, armazenando dados em cache, e por isso carrega mais rápido.

Nada dramático, mas já ajuda no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi pessoal, eu sou nova aqui e estou pesquisando um notebook pra comprar.

Me interessei muito por esse intelbras, ele é perfeito, pois tem o tamanho, a cor e o preço que eu desejo. No entanto, não acho nenhum site que tenha ele disponível. Alguém sabe me dizer se ele esta fora de linha? Se tiver, se tem algum outro até note até 1800,00, leve (tenho que carrega-lo o dia todo) e com uma configuração razoável (o único jogo que eu jogo é the sims, fora isso ele é apenas pra uso na faculdade e pra navegar na internet)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu sou nova aqui e estou pesquisando um notebook pra comprar.

Me interessei muito por esse intelbras, ele é perfeito, pois tem o tamanho, a cor e o preço que eu desejo. No entanto, não acho nenhum site que tenha ele disponível. Alguém sabe me dizer se ele esta fora de linha? Se tiver, se tem algum outro até note até 1800,00, leve (tenho que carrega-lo o dia todo) e com uma configuração razoável (o único jogo que eu jogo é the sims, fora isso ele é apenas pra uso na faculdade e pra navegar na internet)?

Bem, sugiro ver no próprio site da Intelbras ( http://loja.intelbras.com.br/ch/cat_s/6535/6560/nome/decrescente/40/1/informatica-notebooks.aspx ).

Realmente não achei branco... só os black piano... Bem, mas com relação a configuração, eu CREIO que o i35 foi substituido por "algum outro" (ou outros) e este pelo i39 (Tela de 12.1” tampa em blackpiano, teclado amplo e plano e cantos arredondados. Intel® Pentium® Dual-Core T2390 1.86GHz; 01 GB RAM; HD de 120GB; Linux; Webcam de 2.0 megapixel; Gravador de CD e DVD).

O processador do i39 é mais forte que o do i35. Pouca coisa, mas é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Eu vou acabar ficando com esse mesmo. Só é um pena que não vai ser branco, porque eu já mandei e-mail pra intelbras e eles não me responderam.

Calma que eles respondem. Já mandei sobre algumas dúvidas que tinha em relação a rede sem fio e eles responderam. Só não lembro quanto tempo demorou. Acho que 1 ou 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o processador por um t8100 (2100MHz, 800MHz FSB e 3MB cache) e as memorias por 4gb ddr2 667MHz.

paguei R$ 560 do processador e 197 dos dois pentes de 2GB...

como foi possível colocar esse processador no i35, o processador do i35 não de núcleo meron? o t8100 é penry. posso colocar qualquer dos dois tipos de núcleos se respeitar a fsb de 800mhz?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!