Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tô com uma duvida... como faço para jogar mario galaxy com o controle do Xbox 360 ??? em algum esquema ???

Valeu.

Tá osso...

Nos jogos como new super mario, mario kart consigo jogar de boa com o controle do xbox 360......

Agora nos jogos como mario galaxy e donk kong não consigo jogar, não consigo configurar ele, como faço para usar o controle do xbox 360 nesses jogos ? que plugin devo utilizar ? tô ficando doido...

Obrigado.

Postado

Galera tô precisando de ajuda...

O emulador aqui tá otimo tudo rodando belezinha...

Nos jogos como new super mario, mario kart consigo jogar de boa com o controle do xbox 360......

Agora nos jogos como mario galaxy e donk kong não consigo jogar, não consigo configurar ele, como faço para usar o controle do xbox 360 nesses jogos ? que plugin devo utilizar ? tô ficando doido...

Obrigado.

Postado

Alguns jogos tem que configurar o Wiimote e o nunchuck. Pra usar o controle e xbox360 é só selecioná-lo nas opções de configuração de controle.

Postado

Amigos, me tirem uma dúvida, instalei a versão mais recente do Dolphin x64 e eu, todo empolgado, tratei de arrumar com um colega meu que tem um game cube o jogo Harvest Moon: Magical Melody, o jogo rodou legal só que acontece que esta um pouco lento, os fps estão variando entre 15 ~20, agora devo lhes perguntar:

- Existe algum plugin de vídeo melhor que o utilizado pelo Dolphin? (OpenGL, no caso).

- Algum outro usuário testou esse jogo e rodou ao modo padrão 25 ~ 30 fps?

PS.: PC é o da assinatura.

Qualquer dica agradeço!! :D

Postado
Amigos, me tirem uma dúvida, instalei a versão mais recente do Dolphin x64 e eu, todo empolgado, tratei de arrumar com um colega meu que tem um game cube o jogo Harvest Moon: Magical Melody, o jogo rodou legal só que acontece que esta um pouco lento, os fps estão variando entre 15 ~20, agora devo lhes perguntar:

- Existe algum plugin de vídeo melhor que o utilizado pelo Dolphin? (OpenGL, no caso).

- Algum outro usuário testou esse jogo e rodou ao modo padrão 25 ~ 30 fps?

PS.: PC é o da assinatura.

Qualquer dica agradeço!! :D

Tem o directx, se não tá aparecendo aí pra você faz o que eu disse pra outro user acima.

Postado

Ola sou novato e gostaria q vocês me ajudassem com esse meu probleminha....

Meu pc win. 32bits

processador Pentium 4

512 de memória ram

e placa de video geforce 5500

Eu gostaria de saber se essa minha maquina roda alguma versão do dolphin...

e como é a velocidade...

obrigado dez de ja!

Postado

Bem-Vindo ao fórum.

Seu pc roda qualquer versão 32bits do Dolphin, agora a velocidade dos jogos será lentíssima, ou seja, injogável.

Postado
Bem-Vindo ao fórum.

Seu pc roda qualquer versão 32bits do Dolphin, agora a velocidade dos jogos será lentíssima, ou seja, injogável.

Mas qual parte do meu pc eu deveria melhorar para pelo menos ficar jogável?
Postado

Meu pc tem as seguintes configurações:

Pentium D 2,82

4gb ram

geforce 8400gs

Da pra joga Zelda (qualquer um)?

Se sim qual versão eu baixo?

Postado

Então se eu configurar meu pc assim...

processador dual core

512 de memória ram

e placa de video geforce 6200.

(trocar fonte)

Assim meu pc roda jogos do dolphin?

a VELOCIDADE É BOA?

Postado
Então se eu configurar meu pc assim...

processador dual core

512 de memória ram

e placa de video geforce 6200.

(trocar fonte)

Assim meu pc roda jogos do dolphin?

a VELOCIDADE É BOA?

Essa placa de vídeo ainda é fraca, no mínimo dos mínimos uma 8600GT, mas eu recomendo uma 9600GT por segurança, e o recomendado acho que é 1 ou 2GB de memória.

Dependendo do modelo do dual core, roda. Se for um E5200, você pode dar um bom over que ele vai rodar jogos muito bem.

Qual sua mobo e fonte?

Postado
Essa placa de vídeo ainda é fraca, no mínimo dos mínimos uma 8600GT, mas eu recomendo uma 9600GT por segurança, e o recomendado acho que é 1 ou 2GB de memória.

Dependendo do modelo do dual core, roda. Se for um E5200, você pode dar um bom over que ele vai rodar jogos muito bem.

Qual sua mobo e fonte?

minha mobo é msi 7222

e a fonte é de 150

Qual sua mobo e fonte?

po mais dessa manneira q ta não da nem pra jogar ums joguinhos de gc numa velocidade aceitável?

(por ex. super mario sunshine e zelda wind waker)

Postado

@Messiass

Vixi cara, tem muito jeito não... vai ter que trocar tudo. Fonte fraquíssima e mobo ultrapassada.

OBS: Fuja da 6200.

@netobboy

Melhor jeito de saber é testando. Se puder levar o processador até 2.8 - 3.0GHz vai ser quase certo que vai rodar.

Postado

tenho o zelda four swords adventures mas esta com som apenas na abertura, depois o jogo inteiro fica sem som.

queria saber se da pra jogar esse zelda com som mesmo q ruim

e também o link esta sem cor, esta cinza, e outras pessoas no jogo também estão cinza, tenho uma placa de video boa 9400 1gb, acho q esse erro é alguma opção errada no emulador

alguem me ajuda?

Postado

aí galera beleza, ótimo tópico!!!

Bem minha dúvida é a seguinte uso o pc da assinatura e tenho o Dolphin pra emular jogos de NGC e no momento estou jogand zelda Twilight. Na configuração dos gráficos não está aparecendo para selecionar o Directx3D so o openGL meu Windonws é o seven ultimate 64bits o que faço???tenho q atualizar meu Directx???

Postado

estou com um problama, só esta aparecendo o plugin openGL nas configuraçoes e esse deixa os jogos lentos, ja instalei o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable (x86) e nada adiantou:(, alguem sabe o q eu devo fazer?

outro problema e q nem mario kart q eu tenho esta com som, todos os ISOS q tenho estão sem som!

helllp

Postado

Gente, meu note da assinatura roda pelo menos o Fire Emblem do GC??

ta dando aquele erro can't create Open GL extension..... tudo atualizado, meu vídeo é uma GMA4500HD

Postado
@Messiass

Vixi cara, tem muito jeito não... vai ter que trocar tudo. Fonte fraquíssima e mobo ultrapassada.

OBS: Fuja da 6200.

@netobboy

Melhor jeito de saber é testando. Se puder levar o processador até 2.8 - 3.0GHz vai ser quase certo que vai rodar.

obrigado pelas dicas, agora eu queria saber só mais uma coisa.....

pretendo montar um pc assim:

Processador Core 2 Duo

2gb de ram

wind 64bt

placa de video Geforce 9500gt

assim vai rodar os jogos (mario sunshine e zelda) perfeitamente sem travar?

Postado

Alguem pode me ajudar a emular o Zelda Twilight Princess? Preciso de dicas de quais plugins usar e confgurações. Consigo emular aqui sem erro nos gráficos nem nada mas quando chego em partes com pessoas ou cidades o game fica lento. Aguardo resposta!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...