Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Ressuscitando o tópico!!!

Tenho essa configuração:

Mobo: ECS A780 GM-A Black

Proc: Athlon 64x2 5600+

Memo: 2 x OCZ 2V800 1GB

VGA: ATI Radeon HD 3200 (Onboard)

Instalei o jogo The King of Fighters XIII, e o jogo ficou totalmente lento, por não ser um jogo que requer muito achei que não teria problemas para rodar.

Alguém sabe me dizer se ele realmente não roda nessa placa, ou se é necessário fazer alguma configuração espercifica?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Eu tenho uma HD3200. ELa tem memoria dedicada de 256mb e compartilha com a ram totalizando quse 1gb de video.

O problema para os jogos é... o processador! Meu processador é um Athlon 64 x2 de 1.2ghz. Ou seja, o processador é uma porcaria para jogos! Mas a placa de video é excelente!

Te digo, nao olhe somente a placa de video, mas também o processador!

Ah!

Meu notebook roda jogos bons do tipo Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2 em gráficos minimos! Mas isso é por causa do processador. Poe que se não, esta rodando no maximo.

Existe um site q testa os jogos no seu computador. Ele indica se o seu pc ou note está apto para rodar tal jogo!

Ai esta o link do site!

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas será que não to conseguindo rodar esse jogo em questão por causa do processador???

O jogo é 2D até.

O problema é a placa de vídeo mesmo, seu processador está ótimo para esse jogo, essa placa de vídeo é fraca, quando testei o Street Fighter IV, só consegui jogar colocando tudo no mínimo, tendo que ficar até sem o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a placa de vídeo mesmo, seu processador está ótimo para esse jogo, essa placa de vídeo é fraca, quando testei o Street Fighter IV, só consegui jogar colocando tudo no mínimo, tendo que ficar até sem o cenário.

Pior que falaram que pessoas com configurações inferiores rodaram, eu troquei o driver aqui, coloquei mais memória dedica para a VGA, mas não teve jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!