Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

Acho q ele quis dizer o friso q vai na tela de lcd...tipo esse MC 7803u do ice n tem aquele friso de plastico ou moldura q da acabamento a tela de lcd...

ou seja o MC tem uma tela de vidro inteira com um friso tipo pintura por dentro do vidro...acho q foi isso q ele quis dizer " friso ".....

valeu.

foi isso mesmo que eu quis dizer... valeu... 20, 30 dias? opa to di boa... acho q vou cata um desse md mesmo... bluetooth compra um adaptador o menorzinho que tem... bateria compra outra e deixa uma de reserva... acaba uma coloca outra... sem necessidade de ficar conectado na tomada... o esquema seria com essa serie MD ter uma bateria de 12 CEL... ai sim da pa curtir legal.... e essa serie md tem bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que vou me embarcar num desse MD quando sair. Como falei anteriormente, única coisa que me deixava meio assim era tela de 16, agora de 15.4, perfeito!!

15.6, 15.6 é formato 16:10, esse é 16:9.

foi isso mesmo que eu quis dizer... valeu... 20, 30 dias? opa to di boa... acho q vou cata um desse md mesmo... bluetooth compra um adaptador o menorzinho que tem... bateria compra outra e deixa uma de reserva... acaba uma coloca outra... sem necessidade de ficar conectado na tomada... o esquema seria com essa serie MD ter uma bateria de 12 CEL... ai sim da pa curtir legal.... e essa serie md tem bluetooth?

Eu tenho adaptador bluetooth aqui, mas queria ter ele já integrado no notebook pra ficar sussegado, sem ter que ficar conectando o adaptador numa porta usb quando eu fosse usar. Quanto a bateria, eu não gosto de ficar trocando, e parece que a de 8 células não fica com nenhum pedaço pra fora, já uma de 12 células ficaria. Além do que, comprar uma bateria a parte é mais caro do que já vir com uma com duração maior.

Gateway MD7820u (http://www.gateway.com/systems/product/529668227.php)

Esse aí tá o delírio... hehehe

É igualzinho ao que eu postei de 799, com a única diferença desse ter hd de 320gb e o que eu postei ter de 500gb. Nem tinha visto esse modelo, achava que tinha intel 4500mhd. Está muito bom mesmo esse preço, isso só aumenta mais ainda as chances de eu comprar ele :) , agora eu espero que a gateway continue com modelos tão baratos quando esses com placa de video dedicada até o meio do ano para eu poder comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho adaptador bluetooth aqui, mas queria ter ele já integrado no notebook pra ficar sussegado, sem ter que ficar conectando o adaptador numa porta usb quando eu fosse usar. Quanto a bateria, eu não gosto de ficar trocando, e parece que a de 8 células não fica com nenhum pedaço pra fora, já uma de 12 células ficaria. Além do que, comprar uma bateria a parte é mais caro do que já vir com uma com duração maior.

olhando por esse lado sim... a serie md não tem bluetooth né? tava olhando e não achei nada a respeito...:o... vendo assim da para perceber que você qué um note compacto nada pra fora... é melhor assim mesmo... você está certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olhando por esse lado sim... a serie md não tem bluetooth né? tava olhando e não achei nada a respeito...:o... vendo assim da para perceber que você qué um note compacto nada pra fora... é melhor assim mesmo... você está certo...

Dependendo do modelo do note, ficar uma parte da bateria pra fora nem tem problema, pois toda a parte de trás é pra bateria, ai fica uma negócio simétrico, mas no caso desse notebook, a bateria fica no canto, então no outro lado, num pedaço dele não teria nada saindo pra fora, pois e a parte do cooler, ai fica um pouco estranho.

E pelo que eu vi pelo jeito nenhum MD tem bluetooth, mas eu espero que até eu comprar ele coloquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do modelo do note, ficar uma parte da bateria pra fora nem tem problema, pois toda a parte de trás é pra bateria, ai fica uma negócio simétrico, mas no caso desse notebook, a bateria fica no canto, então no outro lado, num pedaço dele não teria nada saindo pra fora, pois e a parte do cooler, ai fica um pouco estranho.

E pelo que eu vi pelo jeito nenhum MD tem bluetooth, mas eu espero que até eu comprar ele coloquem.

o notebook é novo ainda... eles provavelmente vão dar uns ajustes nele... mas acho que não para acrescentar.... espero que eles arrumem até março...

rsrs... passando disso não dá.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igualzinho ao que eu postei de 799, com a única diferença desse ter hd de 320gb e o que eu postei ter de 500gb. Nem tinha visto esse modelo, achava que tinha intel 4500mhd. Está muito bom mesmo esse preço, isso só aumenta mais ainda as chances de eu comprar ele :) , agora eu espero que a gateway continue com modelos tão baratos quando esses com placa de video dedicada até o meio do ano para eu poder comprar.

po Dante... dependendo do preço, eu até me mexo aqui pra pegar um também! hahaha!!

se acha que eles vem pra mais de R$ 4.000,00 ?

porque se for nessa faixa, eu quebro e não compro... mas... pra menos... hehehe :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera enviei um email para gateway eu mesmo só para confirmar algumas coisas... tá ai...

Email que enviei...

Olá então gostaria de saber quando irá chegar a série MD... e se irá vim o modelo MD7822u... quanto irá custar mais ou menos? E gostaria de saber se vocês ainda estão fazendo aquele negócio de por exemplo eu der meu gateway usado vocês avaliam e falam quanto eu dou de diferença para pegar um outro novo de vocês é claro... obrigado e espero resposta...

Att,

Lucas Ferreira P.

Resposta do email...

Boa tarde Lucas,

Estaremos recebendo o primeiro lote do modelo MD-7822U entre os dias 25 e 30 de janeiro. Ainda não sabemos o preço, mas internamente ouvimos que irá ser por volta de 3.600 reais.

Não estamos mais aceitando equipamentos usados a base de troca.

Qualquer outra dúvida, é só chamar.

Att,

Carlos Henrique

PS: não a confirmação de preço isso só é internamente... esse seria o modelo mais top dos md por esse preço o outro só tem um processador mais potente... e valeu dante pelo email que você enviou por mim... é que achei meu cd de instalação do office e a primeira coisa que fiz foi mandar um email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me baseando na série M, esses dai deve vir por uns 3000, pois os modelos M de 899$ estavam saindo por 3390 uma época ai, não sei quanto ta agora, então esses MD tem que ser um pouco mais barato.

hum... sei... po, se for nessa faixa de preço, tá valendo sim! :)

outro que sou apaixonado mas é um tiro é o M-153XL que custa nada mais, nada menos do que R$ 4.590,00 :eek: hehehehe

aí não rola, né... hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... sei... po, se for nessa faixa de preço, tá valendo sim!

outro que sou apaixonado mas é um tiro é o M-153XL que custa nada mais, nada menos do que R$ 4.590,00 hehehehe

aí não rola, né... hehe

putis cara... tb to... esse M-153XL :wub: é bala... muito bom mesmo... mas o precinho... tá difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise...

dessa série nova (MD) eu gostei do MD7820u...

quero ver por quanto que ele vai chegar! :)

mas, fazendo uma analogia comparativa rapidinho... se você perguntou sobre o MD7822u (que muda apenas o HD em relação a esse que eu citei) e ele deverá vir na faixa dos R$ 3.600,00 com certeza o MD7820u vem abaixo disso... :P

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise...

dessa série nova (MD) eu gostei do MD7820u...

quero ver por quanto que ele vai chegar!

mas, fazendo uma analogia comparativa rapidinho... se você perguntou sobre o MD7822u (que muda apenas o HD em relação a esse que eu citei) e ele deverá vir na faixa dos R$ 3.600,00 com certeza o MD7820u vem abaixo disso...

abs!

com certeza a única que coisa que irá mudar vai ser o hd... ^_^... mas gostei mais desse que enviei no email... essa série md não está cara não... ao contrário.... onde já se viu... um note com ddr3 1066 por 3600? lugar nenhum... qual a placa mãe desses notes? e o melhor o note só pesa quase 3 KG... nem muito leve e nem muiiiiiiiiiiiiiito pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for 3600 nem vai dar pra mim =/

----------------

Mas olhando aqui, realmente ficaram bem caros os notes de gateway, o M-6883u está custando 3890, quando tinha ele no site da Gateway USA, custava 899$, diferença de 100$ entre ele e o MD-7822u.

Se eles tem uma diferença de uns 200 reais, então o MD-7820u deve vir por uns 3500 a 3590 (caso o MD-7822u custe 3690)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 3600 nem vai dar pra mim =/

----------------

Mas olhando aqui, realmente ficaram bem caros os notes de gateway, o M-6883u está custando 3890, quando tinha ele no site da Gateway USA, custava 899$, diferença de 100$ entre ele e o MD-7822u.

Se eles tem uma diferença de uns 200 reais, então o MD-7820u deve vir por uns 3500 a 3590 (caso o MD-7822u custe 3690)

isso foi uma especulação do vendedor... pode ser menos:lol: ou pode ser mais:(... tá carim mesmo os notes da gateway... mas né... faze o que eles tem os melhores notes do mercado de hoje em dia... bate de lavada vários... até o mac....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que os MD com série HD3600 não devem ser mais baratos que os m6883u não, acho bem difícil.

Acho que vai estar na faixa dos R$4.000

Os MD foram feitos para serem razoávelmente mais barato que os MC, se eles estiverem na faixa dos 4000, não haveria necessidade de ter criado, já que já tem os MC.

O MC com hd3650 estava custando 999$, o MD que nós estamos falando a respeito no tópico custam respectivamente 749$ e 799$, pelo menos 200$ de diferença, se a diferença já é 200 em dólares, certamente que essa não será a diferença em reais, tem que ser maior.

O m6883u custava 899$, também mais caro que os MD aqui discutidos, em reais ele está custando 3890, então os MD tem que certamente ser mais barato, o único MD que será mais caro é o que custa 999$, no entanto ele não é um bom custo beneficio, ele é mais caro por causa de algumas diferenças de materiais, no entanto ele é inferior ao modelo de 799$ MD-7822u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante,

Que DEUS e o pessoal da Gateway TE OUÇAM! hahaha :P

Po, to aqui com meu vostro novinho... mas, dependendo do preço, pego um bichinho desses! :D

hahaha!! abs.

EDIT*****

quando é mesmo que eles vão estar com os modelos atualizados?

fim desse mês, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse MD.

o friso q falaram é o edge-to-edge display, no MC, pelo menos no meu nao tem aquela moldura plastica, é um vidro que cobre ele, alem do sensor de luminosidade que acho q no SD nao vai ter, mas pelo preço e config ta uma baita maquina.

eu gostei pra caramba do pequenininho, 13,6 polegadas, deu branco no nome, muito loco o touchpad redondo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODELO: MD7822u

Operating System Genuine Microsoft® Windows Vista® Home Premium (64-bit) with SP12

Processor Intel® Core™2 Duo T6400 Mobile Processor1 (2.0GHz, 800MHz FSB, 2MB L2 Cache)

Color Premium Design with synthetic metal palm rest, black polished keyboard surround and deep, rich Jet Black finish

Hard Drive 500GB SATA hard drive6

Memory 4096MB 1066MHz DDR3 Dual Channel Memory (2 x 2048MB Modules)

Wireless Network Intel® WiFi Link 5100 802.11a/b/g/Draft-N Wireless

Adapter AC Adapter

Application Software Microsoft® Works 9.0, Microsoft® Money Essentials & Microsoft® Office Home and Student 2007 (60-day complimentary trial period)5

Battery 6-Cell Lithium Ion (4.4AHr)

Chassis Chassis with ATI Radeon® HD 3650 Graphics with up to 2304MB of HyperMemory™ and Intel® GM45 Express Chipset

Digital Media Software Cyberlink® Power2 Go

Dimensions (Box) 15.5" (H) x 19" (W) x 6.5" (D) or 394mm (H) x 485mm (W) x 165mm (D)

Dimensions (System) 1.3"-1.70" (H) x 15.2" (W) x 10.4" (D) or 32.9-44.3mm (H) x 387.2mm (W) x 264.6mm (D)

Display 15.6" High-Definition Widescreen WXGA Ultrabright™ Display (1366 x 768)

Expansion Slots ExpressCard™ Type 54

External Ports (4) USB 2.0, VGA Connector, HDMI™ Port with HDCP Support

Keyboard and Mouse Full-Size Keyboard, Synaptics Touchpad with Vertical Scroll

Media Card Reader 5-in-1 Digital Media Card Reader (Memory Stick™, Memory Stick™ Pro, Multi Media Card™, Secure Digital™, xD-Picture Card™)

Memory Capacity Maximum 4GB

Modem 56K ITU V.92 ready Fax/Modem (RJ-11 port)

Multimedia Buttons Illuminated Multimedia Touch Controls

Network 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 port)

Optical Drive 8x Multi-Format Dual Layer DVDRW and DVD-RAM featuring Labelflash™ Technology8

Security Software Symantec Norton 360™ 2008 (60-day trial)7

Warranty 1 Year Parts and Labor + Toll Free9

Web Camera 1.3 Megapixel Integrated Webcam

Weights 6.5 lbs. (2.98 kg) system unit only / 12.64 lbs. (5.73 kg.)

É galera... recebi e-mail da Gateway fazendo propaganda deste bixo ae... preparem o bolso... chega primeiro lote em 25 de janeiro... R$3.690,00 o bichinho!!!!!!!!!!!!

Já vou reservar o meu...

T6400, 500GB HD, 4GB 1066mhz, HD3650 512mb DDR3 com UP to 2304MB, 15.6, e qualidade gateway. Por este preço, não da pra perder não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tive problemas na compra do mc + agora que vi esse md! ja reservei o meu!

ddr3 x4 1066,t6400, hd 500e o mesmo chassi do mc hd3650 eu ja catei só esperando chegar! ele tem uma tela com diz o nosso amigo ae de 15" e n brilha o teclado , isso e o de - , o q me importa e a troca de placas por outras da ati hd45xx etc..... também n pude perde! o resto e só esperar! + pra mim ele e melhor que o mc, n pod ser no desig + no resto! Bom eu ja catei. agora só esperar chegar! a e o preço e 3.690!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tive problemas na compra do mc + agora que vi esse md! já reservei o meu!

ddr3 x4 1066,t6400, HD 500e o mesmo chassi do mc HD3650 eu já catei só esperando chegar! ele tem uma tela com diz o nosso amigo ae de 15" e n brilha o teclado , isso e o de - , o q me importa e a troca de placas por outras da ati HD45xx etc..... também n pude perde! o resto e só esperar! + pra mim ele e melhor que o mc, n pod ser no desig + no resto! Bom eu já catei. agora só esperar chegar! a e o preço e 3.690!

eita já tá todo mundo reservando... vou demora pra ter o meu... vou cata o mesmo... por 3,690? vixe demoro... to cum o meu... mas infelizmete só em março... e ice volto a ativa? rsrs...

T6400, 500GB HD, 4GB 1066mhz, HD3650 512mb DDR3 com UP to 2304MB, 15.6, e qualidade gateway. Por este preço, não da pra perder não...

Hairton me explica melhor esse parte que você fala "HD3650 512mb DDR3 com UP to 2304MB"

da um up na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!