Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

o lance é importado, se eles nao tem no estoque, tem que esperar ou se estiver como muita pressa, faz igual eu fiz, catei o do monstruario no caso do P-173xl FX ehehheheheheh

Alan robertos, você teve um M-6824 ? era o com HD2400xt né ? achava q o seu primeiro tinha sido o m-6851, ta igual eu fazendo coleçao de gateway ehehhehe ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance é importado, se eles nao tem no estoque, tem que esperar ou se estiver como muita pressa, faz igual eu fiz, catei o do monstruario no caso do P-173xl FX ehehheheheheh

Alan robertos, você teve um M-6824 ? era o com HD2400xt né ? achava q o seu primeiro tinha sido o m-6851, ta igual eu fazendo coleçao de gateway ehehhehe ?

[]'s

Ice, sim era com a HD2400XT, mas achei meia fraquinha...por isso pulei para o M-6851, e agora para o MC.....O próximo sera um da serie P..........Não troco de marca, acho que é um dos produtos que já comprei que mais me passam confiança....é impressionante o acabamento, a performance, enfim....to satisfeito demais com a marca. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q hoje em dia a unica marca no brasil q equipara acabamento, são os apple

no caso do MC do review, apesar do monobloco de aluminio do mac, o acabamento do MC com couro e a moldura preta, matam a pau.

o P no lance que você tecla pra ligar DVD, som e tal, botões multimidia, nao são como nos M so desenhados, eles tem tipo um silicone luminoso, ou borracha, muito show de bola.

se alguem receber um MD faz o review, to pensando em comprar um pra minha mina e quero ver se da muita diferença pro tamanho do MC

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o MD-7826u e o MC-7803u, minha opinião, eu ficaria com o MD, se fosse o caso de sair no mesmo preço do 20u ou 20u, pelo erro no site referente a placa de video, pois o MD-7826u possui o processador melhor, pesa menos. O unico porém é que so tem 2 anos de garantia. Mas se tiver que por aguma grana, tb bem, mas vendo o quanto a mais, jàa que vai ter que por mais algum dimdim se for tb trocar o processador(T5800 por outro melhor), pois o do MD-7826u h um P8400.

Falou,

Psy

Outra coisa, o q vocês acham desse note a aqui:

http://ecat.trony.it/SchedaProdotto_b2c_new_orig.asp?cod_ute=GRE&codiceProdotto=1802200055

Valeu,

Psy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ICE?? Cara, tive o maior azar com meu MC-7803U, com essas chuvas, meu modem do SPEEDY pegou fogo, caiu alguma descagar elétrica em casa, e em consequencia meu MC também pifou. Tava cheirando queimado na entrada da placa de rede, o modem deve ter deixado passar a descarga elétrica. Fiz o chamado hoje as 8hs na Gateway Brasil, agendaram para retirar o note aqui no meu trabalho HOJE as 10hs, não foram pontuais, retiraram as 10h15....heheheh.....A promessa é de que até 48horas o equipamento estará de volta consertado, vamos ver. Será que se eles perceberem que foi uma descarga elétrica o conserto vai ser na garantia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, olha só cara, acabei de ter um retorno da assistÊncia técnica da Gateway brasil, chegaram a conclusão que foi uma descarga pela entrada da Ethernet....e que vão trocar a system board (placa mãe) e a placa de vídeo...sem me cobrar nada.....Cara, atendimento de primeiro mundo mesmo, excelente.....e todo esse atendimento em apenas praticamente 24 horas após o chamado....olha, show de bola o atendimento. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse atendimento da gateway é sem igual, acho q é fachada pra outra coisa porque sei la como eles podem ganhar grana assim.

Quando fica pronto ? putz, se fosse outra marca, você tava lascado.

Psy, ai na europa valeu a pena sim :)

[]'s

Ice, meu bichão chegou perfeito, tudo funcionando, e num brilho que só vendo...hehehe. Realmente atendimento 10.

Eu acho que o custo para um atendimento desse não é caro, é o mesmo custo de todos os fabricantes, a única diferença é a rapidez, acredito que as outras marcas também consertam os equipamentos em garantia, só devem ser mais lentos....Os custos com certeza já estão inclusos no preço do equipamento....prejuizo acho muito difícil qualquer marca levar....Espero que eles continuem sempre assim......abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no total você nao ficou nem 48h sem note para um problema diga-se de passagem serio.

nao é bem assim tudo igual, pra ter ideia, a dell q seria na minha opiniao a segunda melhor neste quesito garantia, gastaria isso so pra agendar um tecnico ir ai. e em um problema deste porte q tem q desmontar o micro inteiro, capaz de nem ser feito la o conserto.

outra empresa tirando dell pior ainda seria, você teria q levar la na AT e deus la sabe quando iria ficar pronto.

pra quem trabalha com o note isso é um putz diferencial da gate pra qualquer outra marca.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** ice meu mc 7803u ajuda ae, eu estava assistindo um filme nele ontem e depois joguei need for speed undecover até então oks,hoje pela manhã fui ligar ele e pronto o audio sumiu simplesmente sumiu, nem pelo fone consigo ouvir alguma coisa os parametros estão todos em perfeito funcionamento, n enetendi por simplesmente ele parou de funcionar o audio, de vez em quando eu ligo antes da tela do windows aparecia um borrão,(aparece) muito raramente, bem ainda pouco fui jogar battlefield 2 sem som e claro , e depois desliguei ele + só q percebi que ele n desligou e fui vêr ele tava dando uns vamos dizer donload do sistema verificando se tinha alguns problemas depois disso ele inicia o windos só que n estar + aparecendo como aparecia o sistema dele falando as configurações etc........ bom ufa!!!!

se puder me ajudar sobre o audio que acho q desabilitou ou só formatando ele mesmo aff, o pior q n fiz nada de +!! agradeço ice!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** ice meu mc 7803u ajuda ae' date=' eu estava assistindo um filme nele ontem e depois joguei need for speed undecover até então oks,hoje pela manhã fui ligar ele e pronto o audio sumiu simplesmente sumiu, nem pelo fone consigo ouvir alguma coisa os parametros estão todos em perfeito funcionamento, n enetendi por simplesmente ele parou de funcionar o audio, de vez em quando eu ligo antes da tela do windows aparecia um borrão,(aparece) muito raramente, bem ainda pouco fui jogar battlefield 2 sem som e claro , e depois desliguei ele + só q percebi que ele n desligou e fui vêr ele tava dando uns vamos dizer donload do sistema verificando se tinha alguns problemas depois disso ele inicia o windos só que n estar + aparecendo como aparecia o sistema dele falando as configurações etc........ bom ufa!!!!

se puder me ajudar sobre o audio que acho q desabilitou ou só formatando ele mesmo aff, o pior q n fiz nada de +!! agradeço ice!(_([/quote']

Meu amigo, deu algum pau ai no seu Windows.....reformata ele que tudo volta a funcionar.....com certeza...valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A gateway aboliu de vez a série T, lançou agora a TC, com tela de 14", e mesmo visual da série MC e MD.

http://www.gateway.com/systems/series/529598108.php

Por enquanto a configuração disponível é simples, com placa de video intel x4500, por 649$, mas logo logo deve aparecer configurações melhores. A tela tem a mesma proporção e resolução das séries MC e MD, 16:9 com resolução de 1366x768.

http://www.gateway.com/programs/tcseries/index.php?cmpid=topnav_computers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, futuramente venderei meu mc 7803u para comprar o da alienware , a sobre o bugzinho já ta oks n precisei formata nada + valeu pela ajuda alan, o mc esquenta bastante quando utilizado para jogos, as vezes tenho q carregar 3x por dia !! + que estou operado de "cama" já viu

meu grande sonho de consumo e um not da alien o m17 skullcap

Intel® Core™2 Extreme Quad

ATI CrossFireX™ Dual ATI mobility radeo hd3870s

4GB 1066MHz DDR3 Memory

1TB Hard Drive Capacity

Extreme High Def Video and Audio

Full-size Illuminated Keyboard

$1399

minha cunhadinha mora nos EUA e vem só na copa do mundo ou seja no outro ano+ a té lá quem sab o mc ja esteja com uma hd48xx, memoria nem tanto pois o máximo seria 800ghz 2x4 ddr2, + já e bom para dar um upgrade!! eu penso assim!!!! + quem sab até lá saia um melhorzinho!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!