Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

Puts, que pena :( , agora vou ter que esperar que apareça algum outro notebook, de alguma outra marca com placa de video boa e que não custe caro, como o Asus F5SL, uma pena mesmo :cry: , ou então rezar para que a gateway lance um MD como o 7820, mas com hd3650 de verdade, pelo mesmo preço ou mais barato.

Verdade, disse tudo. Eu tava quase certo de pegar o MD agora em fevereiro. Mas tava pensando também, eu nem curto games, então seria um exagero pra mim o MD. Nunca joguei nada além de CS Source e um game online que eu gostava (que até compartilhada roda). Mas queria uma placa bacana forte para rodar bem filmes em full HD e tal. A lenda do F5SL seria o ideal...

Vou esperar mais um tempo ver como serão os Gateway 13.3 hehehe. Se vierem com qualquer coisa no nível de qualidade de uma HD2400 ou superior dae me embarco em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, Mc da 10 a 0 no MD, sei la q vocês estão reclamando, problema q nos EUA so tem la modelo agora com x4500HD, sera q estão reformulando os modelos pra entrar linha HD4000 ????

se o MC viesse com uma placa HD4850, seria o note perfeito, bateria qq outro q exite, so quem usou, ou for numa loja apple e ver os macbook novos vai entender o LCD dele, é no mesmo esquema. so que o resto nao é aquele lance feio igual ficaram os mac, tem personalidade e tal, teclado e gabinete bem mais bonito.

ainda hoje fui fuçar no shopping na a2you ps marketing ou algo assim o shopping, tinha la macbook pro 15 polegadas por 8k e pouco, deu vontade de rir ehehehhehe, sem comparaçao, se o mac fosse mais barato ainda ficaria com o MC.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

**, Mc da 10 a 0 no MD, sei la q vocês estão reclamando, problema q nos EUA so tem la modelo agora com x4500HD, sera q estão reformulando os modelos pra entrar linha HD4000 ????

se o MC viesse com uma placa HD4850, seria o note perfeito, bateria qualquer outro q exite, so quem usou, ou for numa loja apple e ver os macbook novos vai entender o LCD dele, é no mesmo esquema. so que o resto nao é aquele lance feio igual ficaram os mac, tem personalidade e tal, teclado e gabinete bem mais bonito.

ainda hoje fui fuçar no shopping na a2you ps marketing ou algo assim o shopping, tinha la macbook pro 15 polegadas por 8k e pouco, deu vontade de rir ehehehhehe, sem comparaçao, se o mac fosse mais barato ainda ficaria com o MC.

[]'s

ice se for desse jeito que você fala... deve ser bom mesmo... por foto não da para ter uma noção legal do bichinho... mas de qualquer forma o md tava muito bom para ser verdade config muito top por aquele preço... ilusão(_(

mas tá bom... vai o mc sei que não vou me arrepender(além que é muito bonito)... rsrs... por isso que é duro escolhe um note....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e verdade sobre o md 7822u Já como encomendei o meu! acho q de acordo com o relato do ricardo ae! acho q ta de bom grado o md 7826u ! e esperar pra vê! mandei um email e estou esperando! , o pior é que eles nem avisaram! sobre isso! vim saber hj sobre esse erro através do fórum!! é! queria ter meu mc + md ta bom! pra mim a diferença creio que vai ser nas luzes do teclado e tela 16" heheheh + tudo Tranquilo!!!Bem que eles podiam retribuir com um mc!hehehehehe esperar.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q a tela do LCD é igual a do MC pelo q me falaram, se bobear nem a luz nem nada vai ser diferente, so tamanho mesmo.

logo que alguem receber confirma ai como q ficou ele.

se for tudo igual mesmo, esse MD vai ser ate melhor que o MC porque vem com as 2 placas de video, intel e ATI e pelo q li por ai elas podem trabalhar em conjunto em crossfire pois o chipset suporta isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

note é show de bola, muito bonito mesmo, LCD incrivel, bate ate os MAC, alias estes mac novos acho q copiaram o LCD dele, fui outro dia no shopping sp market, na a2you, loja da apple, cara é igualzinho o LCD do macbook pro novo e o do MC, ate o vidro edge-to-edge, lugar q vem escrito gateway, vem la macbook, mesmo tipo espelhado, igualzinho ehehheheheheh. tudo. so o preço q nao bate eheheh o macbook pro 15 polegadas tava mais q 8k.

Quem comprou fez um bom negocio. so pra jogos novos ele falha um pouco, de resto ele é excelente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse notebook da acer, Travelmate 5730G-944G32N do link abaixo, é semelhante/superior ao MC-7803u, certo?

http://www.amazon.de/Acer-Travelmate-5730G-944G32N-Notebook-Mobility/dp/tech-data/B001FWVHQ8/ref=de_a_smtd

Lógico, sem contar a beleza do MC que nem se compara a este...digo em questão de máquina mesmo...

Meu irmão está vindo da Alemanha, e irá me trazer um "presentinho", e escolhi este note.

PS: no link, as configurações do note estão em alemão, mas da pra compreender legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse notebook da acer, Travelmate 5730G-944G32N do link abaixo, é semelhante/superior ao MC-7803u, certo?

http://www.amazon.de/Acer-Travelmate-5730G-944G32N-Notebook-Mobility/dp/tech-data/B001FWVHQ8/ref=de_a_smtd

Lógico, sem contar a beleza do MC que nem se compara a este...digo em questão de máquina mesmo...

Meu irmão está vindo da Alemanha, e irá me trazer um "presentinho", e escolhi este note.

PS: no link, as configurações do note estão em alemão, mas da pra compreender legal

Show de máquina também. E Acer é uma boa marca.

São bem semelhantes ele o MC, falando de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que o MC para o MD7622 com 4500MHD somente o MC é disparado melhor.

Mas acredito que o MD7826 com HD3650 seja melhor. Melhor processador, memórias DDR3, 500GB HD, e se tiver mesmo o esquema da HD3650 com a 4500, dae fica bem mais forte que a HD3650 sozinha.

Lógico que na qualidade perde, não tem o esquema de teclado que acende, descansa pulso de couro, etc. Mas acho que falando de hardware, ele seja superior.

Ice me corrija se falei besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei o md7826u Intel® Core™2 Duo P8400 Mobile Processor2 (2.26GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 Cache)

Premium Design with textured palm rest, black polished keyboard surround and deep, rich Jet Black finish

320GB 5400RPM SATA hard drive

4096MB 667MHz DDR2 Dual Channel Memory (2 x 2048MB

pelo mc7803u fiz bom negocio ICE??? paguei a diferença!! acho que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei o md7826u Intel® Core™2 Duo P8400 Mobile Processor2 (2.26GHz' date=' 1066MHz FSB, 3MB L2 Cache)

Premium Design with textured palm rest, black polished keyboard surround and deep, rich Jet Black finish

320GB 5400RPM SATA hard drive

4096MB 667MHz DDR2 Dual Channel Memory (2 x 2048MB

pelo mc7803u fiz bom negocio ICE??? paguei a diferença!! acho que sim![/quote']

Cara, com certeza você fez um excelente negócio....O MC é muito show de bola....eu to amando o meu.....Os MD com certeza não tem apoio de braço em couro, o teclado não é backlite, a tela é menor, etc...O MC na minha opinião é mais máquina. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza você fez um excelente negócio....O MC é muito show de bola....eu to amando o meu.....Os MD com certeza não tem apoio de braço em couro, o teclado não é backlite, a tela é menor, etc...O MC na minha opinião é mais máquina. valeu.

era só uma dúvida besta mesmo! + tava valendo o md ddr3 + deu zebra! eu qro mudar a placa e memoria do mc! e depois o proce centrino 2 ta custando por volta de 1000~1300

vou aguarda pela hd48xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza você fez um excelente negócio....O MC é muito show de bola....eu to amando o meu.....Os MD com certeza não tem apoio de braço em couro, o teclado não é backlite, a tela é menor, etc...O MC na minha opinião é mais máquina. valeu.

Com certeza.

Depois q você ver o MC na sua frente você vai achar o acabamento de qq outro note meia boca, ate os mac novos. escreve ai isso e depois fala se nao é.

so acho q por você desde a epoca do review do M-series a falar que queria exclusivamente pra jogos, o serie P teria sido uma escolha melhor, a HD3650 vai quebrar bem o galho, mas nao achei aquela coisa a hd3650 pra games atuais, da pra jogar igual aos testes q fiz e tal, vai ate bem, mas eu esperava mais dela.

se bem q da pra trocar, depois so por uma HD4850 e so alegria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to chateado!!! poxa cara o meu gateway ta na alfandega e o ricardo falou q n sabe quando sair! ele falou q esse mês de janeiro e muito chato!!! to quase pra desistir já faz + de mês! 1º foi extraviado o meu mc dos correios e depois comprei o md e veio errado ae troca para o mc, agora ele ta preso!! ixi!!! ta ruin a situação!!!! to quase para pegar o dim dim devolta e comprar uma fazer250!! afff + vou esperar só + essa semana!!! to de saco cheio!!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o pessoal da gateway tivesse pronta entrega!

Olha só, no meu primeiro gateway que foi o M-6824 fiz o pedido e o prazo de entrega era de 15 a 20 dias, me entregaram em menos de 15 dias. O segundo que foi o M-6851 comprei e tinha para entrega imediata, fui buscar na expedicão deles. O terceiro que é o da minha assinatura, o MC7803U agendei com o vendedor, ele me mostrou o equipamento no showroom, mas não tinham também em estoque, fiz o pedido e o prazo era de 15 dias, no sétimo dia eu estava com meu bichão. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem modelos a pronta entrega e outros que precisam importar. Se vocês tem pressa peguem um pronta entrega. Se forem pegar um que eles precisam importar, saibam que pode demorar. Meu pai trabalha como despachante aduaneiro (faz importação e exportação) e existem milhões de empecilhos que podem ocorrer e atrasar uma importação.

Peçam pra eles avisarem quando tiverem o modelo já no Brasil, dae não vai ter erro. Se comprarem e esperarem eles importar, pode demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!