Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou usuário há mais de um ano de um IPhone 3gs. Não tenho respostas para todas as suas dúvidas, mas tento algumas:

1) Nenhum problema em se cadastrar na AppleStore.

2) Tem um aplicativo IBooks que uso que vende alguns e distribui vários títulos de graça. Particularmente não vi títulos interessantes. Uso mais para ler PDFs, que são convertidos para o formato do aplicativo.

3) Uso aplicativo do Bradesco sem problemas, mas só para consultar extrato.

4) você pode fazer backup de todos os dados.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera gostaria de saber se tem muita diferença do iphone 3G para o 3GS, pois vou comprar um mais é o 3G, mas sei que tem o modelo 3GS. Gostaria de saber se há muito diferença entre eles, e se vale a pena comprar o 3G

Grato pela atenção de todos.

Ps: Os mesmos aplicativos que é instalado no iphone 4 pode instalar no 3G ?

Grato

Postado

o 3G tem só 128mb de RAM e um processador de 412mhz. Tem muito jogo q nao é mais compativel com o 3G mas roda com um framerate mais baixo no 3GS ( a resoluçao inferior ajuda ).

SE nao for pra jogos, o iOS 4.3 já roda redondinho no iphone 3G. Se for jogar, só jogos simples e em 2D como Angry Birds e Fruit Ninja. Dungeon Hunter 1 rodava com framerate horrivel durante os combates no meu antigo iphone 3G. Dungeon Hunter 2... esqueça!!!! Nao é compativel.

Postado

as diferenças entre o 3G e o 3GS alem do processador e memoria:

camera no 3G é de 2.0mpx e no 3GS é 3.2 mpx, o 3GS grava video, busola, reconhecimento de voz, tecnologia melhor do bluetooth... maior autonomia da bateria em relação ao 3G e claro um processador de 600mhz com uma placa de video bem melhor q a do 3G e 256mb de ram e com isto faz ele ter muitos dos recursos do iOS 4 como por exemplo colocar imagens como plano de fundo.

Postado

Olá,

Bem, de começo queria informar que estou desesperado, acabo de ganhar um iPhone 3Gs, já com Jailbreak e Desbloqueado para qualquer operadora SIM ! Depois de algum erro que cometi, o iphone travou na tela da maçã, e então fui logo que restaura-lo, porém, depois de aguardar, na hora de restaurar ocorreu o erro 1015 ... não sei o que fazer, já procurei aqui no fórum, vasculhei o google e tentei muitas coisas, e nada deu certo, sou muito inexperiente ainda.. gostaria muito mesmo que vocês que são muito experientes me ajudassem a solucionar esse erro... até então o iphone fica apenas na tela que aparece o cabo usb e o simbolo do iTunes e ligando no iTunes toda hora que clico em restaurar começa a carregar e da o mesmo erro 1015... se alguem souber o que devo fazer para voltar a pegar, nem que seja desde o zero, ficaria muito grato.

Agradeço desde já, e acredito que vocês vão me ajudar.

Abraço a todos.

ps: Queria saber também, se caso eu consiga fazer ele voltar ao normal, eu vou perder o Jailbreak e o desbloqueio para qualquer operadora?

Postado

Bruno, é o arquivo q o seu iTunes baixou q corrompeu, baixe novamente, isto já aconteceu isto comigo..

se for o caso, procure um link pra você baixar fora do iTunes e na hora de restaurar, segure ctrl e clique no botão restaurar no iTunes q ele vai abrir uma caixa te dando a opção de escolher este arquivo q você baixou fora do iTunes.

uma dica pra testar a integridade do arquivo é trocar a extensão dele para .zip e abrir em algum programa como o winrar e rodar a verificação q o programa faz para ver se o arquivo esta integro, se estiver tudo 100% é só voltar para a extensão original .ipsw

• 3 semanas depois...
Postado

amigos,

to com um problema, meu iphone 3gs esta com o sinal oscilando quando uso chip da Claro. mas quando uso o chip da Oi funciona perfeitamente. Alguem sabe como posso resolver isso.

obrigado

Postado

Amigos, bom dia.

sei que o tema é recorrente. Mas estou desesperado. Deletei videos de trabalho do Iphone 4 (nao tinham nenhum back-up). Ha como recuperar? Algum programa que de fato recupere?

Postado

no caso ai da claro e a qualidade da operadora mesmo, agora o caso ai do arquivo perdido so tenho a lamentar... se fizer uma pequena pesquisa no google, vão aparecer alguns programas que prometem recuperar, so q nunca precisei testar... então, boa sorte!

• mês depois...
Postado

Amigos, acabo de ganhar um iPhone 3GS da europa, e esta com o IOS 4.3.5 e firmware de 05.16.02. Ele está zerado, mas bloqueado... Andei pesquisando no Google e vi que ha como desbloqua-lo através do chip "Gevey", mas o problema dele é que toda vez que eu desligar o iPhone ou acabar a bateria, terei que refazer o processo. Existe algum modo de desbloquea-lo sem ter esse tipo de complicação? Obrigado.

Abraços a todos.

• 3 semanas depois...
Postado

Vitor, existe uma maneira, até onde conheço é um processo que vai impedir que o iOS seja atualizado para versões mais novas e há a perda da garantia do aparelho, procure saber sobre modificar o firmeware do modem dele para a do iPad, assim ele fica desbloqueado, eu não sei se há alguma solução para permitir que ele se atualize futuramente, seguindo a lógica e os novos recursos do iOS5, melhor esperar que ele seja liberado para tentar fazer isto.

Quimica, já marcou no iTunes a opção para ele sincronizar as notas?

vale a pena assistir a este video aqui: http://www.apple.com/br/itunes/how-to/#video-sync

na aba informações que você ativa a opção no campo em outros.

Postado

Caro Vinicius

Obrigado pela atenção

Já sincronizei sim o I tunes. Minhas notas estão no Outlook preservadas. mas não sincronizam com o Iphone. Os contatos, musicas e calenda´rios sem problemas, mas as notas não

Obrigado

Quimica

Postado

se você qr modificar as notas no outlook e elas irem parar no iPhone, você precisa marcar a opção para deixar o iTunes modificar as notas, é uma das ultimas opções do campo de informações no itunes.

acho que isto logo tb vai mudar com o iCloud. pois pra qm já usa o mobileme ele já faz isto sozinho.

Postado

Prezados,

estou com um problema no iphone 3, funcionava perfeitamente até então, mas agora quando vou fazer uma ligação, recebo uma mensagem me informando que meu celular está sem o SIM. Qual procedimento devo tomar?

Att,

Yuri Cordeiro.

• Membro VIP
Postado

Pode ser apenas um mau contato do chip, ou o chip está com defeito ou o aparelho.

Tire o chip e faça uma limpeza para ver o que ocorre. Logo em seguida, faça o reset desligando com o Home + Power.

Postado

Galera saí com meu iPhone, e estava de bicicleta, na volta começou a chover como estava com uma amiga minha dexei na bolsa dela, O iPhone pegou um pouco de chuva, mas estava funcionando normalmente, então desliguei ele, e coloquei na bolsa da minha amiga. Ficou 2 dias com ela (o iPhone desligado), acabei de pegá-lo. Quando peguei me assustei ao ver que a câmera estava embassada (gotículas de água); (ele tem uma abertura mínima na lateral, onde deduzo eu que tenha entrado água).

A bateria está em 100%, mas ele só liga com o carregador, e quando eu ligo o brilho está muito fraco, tenho que força a vista para enxergar, e quando liga o touch na funciona ;s, e se eu deixo no carregador ele fica ligando e desligando sozinho (fica nesse loop eterno)

Ps: teve uma hora que a tela ficou meio cinza com branco, e o brilho estava super forte, mas deu esse pisque e apagou.

ME AJUDEM POR FAVOR

Atualização noturna:

Galera, coloquei ele no arroz e consegui fazé-lo ligar . Agora ele liga normalmente, porém a câmera não funciona, o "aplicativo" abre mas depois de 7 segundos ele fecha, e também o brilho da tela está muito baixo, e mesmo alterando nas configurações, ele não altera em nada, continua baixa. Acho que tenho que trocar o display, por que quando eu abri ele vi que tinha uma parte do display(aquela 'correntes' cor ferrugem, que não está conectada fica solta lá), acho que é por isso. Se alguém souber me avisa

Postado

puts, você tinha q ter pedido a ela pra colocar ele no arroz desde o inicio, agora é abrir ele, desconectar a bateria e deixar mais tempo no arroz ou arriscar com um secador de cabelos na menor potência possível e a uma distancia de uns 30cm pra tentar secar a câmera... e rezar bastante

ah sim e dá uma olhada no ifixit.com, procura o seu modelo e compare com o seu o q realmente danificou e se é q danificou... talvez só esteja desconectado.

Postado

Será que o Sistema SIRI irá funcionar no Iphone 3gs?

Ou no 4 quem sabe. Pois eu vi relatos dizendo que sim e outros que não!

Então eu deixo aqui minha dúvida.

Postado
puts, você tinha q ter pedido a ela pra colocar ele no arroz desde o inicio, agora é abrir ele, desconectar a bateria e deixar mais tempo no arroz ou arriscar com um secador de cabelos na menor potência possível e a uma distancia de uns 30cm pra tentar secar a câmera... e rezar bastante

ah sim e dá uma olhada no ifixit.com, procura o seu modelo e compare com o seu o q realmente danificou e se é q danificou... talvez só esteja desconectado.

Acabei por levar p/ Assistência técnica, e me custou R$250 precisou arrumar o display, e um negócio lá da câmera. e ele me disse que as peças internas dele, estavam começando a oxidar, vou tentar passar ele pra frente e pegar o 4.

• Membro VIP
Postado
Será que o Sistema SIRI irá funcionar no Iphone 3gs?

Ou no 4 quem sabe. Pois eu vi relatos dizendo que sim e outros que não!

Então eu deixo aqui minha dúvida.

Na apresentação da Apple Tim Cook deixou claro que apenas no 4S funcionaria, mas, no mundo do jailbreak nunca se sabe o que esperar.

• Membro VIP
Postado
Infelizmente o SIRI não vai funcionar em aparelhos q não seja o 4S, dizem que parte dele esta no processador do aparelho, o q impede até a implementação dele por hackers.

Leia essa opinião:

http://blogdoiphone.com/2011/10/por-que-a-funcao-siri-e-exclusiva-do-iphone-4s/

Edit: e só mais um detalhe que acabei de lembrar, quando lançaram o FaceTime apenas com compatibilidade para o 4 (por causa da câmera frontal) alguns hackers conseguiram ativá-la no 3GS, mas é claro, você tinha a limitação de apenas poder enviar imagem e não poder ver a pessoa. Isso só mostra que nesse mundo nada é impossível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...