Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbonet GVT - Tópico Central


miafe

Posts recomendados

Olá senhores. Boa noite. Bom, estou aqui para tratar de um assunto um tanto quanto frustrante. Já tem aproximadamente 3 dias que a gvt anda caindo aqui em casa, mas não são quedas casuais, a conexão dura entre 10 minutos a 1 segundo. Não tenho certeza do que pode estar causando essa duração "precoce" de minha linda e maravilhosa internet. Sou de Salvador-Ba e já entrei em contato com o suporte, mas o mesmo só tem técnicos disponíveis para um futuro próximo. Como devo proceder?

Obs: Tempo chuvoso e a mais ou menos 2 semanas atrás, uns relâmpagos foram responsáveis pela "morte" de uns 3000 modens por aqui. O meu não foi um deles porque eu o tirei da tomada cerca de uma 1 hora antes do ocorrido. Por conta disso(creio eu), a linha telefônica estava muda mas a internet funcionava. Na semana passada um técnico veio e resolvei o problema da linha. Até aí tudo bem, o funcionamento da gvt estava dentro da normalidade. Entretanto, passei a ter os problemas descritos no começo do post depois de uns dias de uso.

Obs2: Quando a net cai, normalmente o sinal de Internet que apaga no modem e o DSL pisca até o Internet voltar. O modem é um DSL-2640B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola bomdia

Pra quem mora em Goias, como anda a GVT de 15 megas? meu plano atual é de 5M e estou pensando em ampliar a velocidade. Mas há alguns anos atrás tive problems de queda de conexão quando me ofertaram os mesmos 15, e tive que reduzir pra 10. Alguns amigos que recentemente haviam comprado os 15 tb tiveram q reduzir sob os mesmos motivos. No entanto, recentemente, disseram q mudarao o cabeamento na minha região, colocando a tal fibra ótica.

Colega PhelipeBatista, como você tb é daqui de Anápolis, depois do problema citado em http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-gvt-15/1138315 você não teve mais problemas???

Por isso a pergunta, se vocês daki estão com quedas frequentes ou outros problemas tecnicos?

Obrigado desde ja aos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!