Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4770 - Tópico Oficial


Posts recomendados

CoD é sempre mais leve em Multiplayer, talvez pelas missões serem sempre bem trabalhadas, com muitos objetos.

Disse que rodou perfeito CoD 5, não medi com fraps, mas para mim perfeito é acima de 30 FPS é até onde o olho humano consegue perceber a troca de quadros.

Detalhe que rodei em um monitor 22" LG 1650x1080 todos jogos que citei acima. e a placa se manteve gelada ! isso que me impressionou.

ps.: rodei CoD5 Multiplayer

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se devo ao fato de que o processador tem mt mais trabalho para processar em single do que em multiplayer.

abraços

Aqui tanto em crossfire como em single, o fps fica cravado em 91!!

Hd4770 in crossfire:

Se quando eu usava meu C2D [email protected] ,ja segurava meu crossfire, nw acredito que com um E8400 fosse diferente!!!

So depois que coloquei o [email protected](dia a dia) foi que a coisa andou bem!!

Quem quiser discutir sobre o assunto ,por favor va ate o Topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

Amigos usem de bom senso e montem um PC equilibrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem da ASUS, mas utiliza o mesmo cooler é exatamente a mesma placa então para mim não muda muita coisa

Mas indepente do cooler um over de fábrica é muito mais seguro do que o feito pelo usuário. ;)

O que eu mais espero é que saiam logo modelos da HD 4770 com cooler melhores e mais bonitinhos, do tipo dessa foto do modelo da XFX que postaram aí para trás.

Aliás, no site da XFX tem fotos do modelo mencionado, mas não há indicação de que teria sido lançado ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra esclarecer, a review do x2 4800 foi comparado com E8400/Q6600/Q9300, pra ninguém pensar em comparações com E6700 que o "triássica" não deixou muito claro...

Muito interessante essa pergunta, será que o CF de 4770 supera o de 4850? Se sim seria muito bom! Até comecei a pensar em uma X2 4770, mas aí a situação é completamente diferente...Me supreendi no COD5 porque achei que era bem mais pesado, então vou rodar tranquilo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra esclarecer, a review do x2 4800 foi comparado com E8400/Q6600/Q9300, pra ninguém pensar em comparações com E6700 que o "triássica" não deixou muito claro...

Muito interessante essa pergunta, será que o CF de 4770 supera o de 4850? Se sim seria muito bom! Até comecei a pensar em uma X2 4770, mas aí a situação é completamente diferente...Me supreendi no COD5 porque achei que era bem mais pesado, então vou rodar tranquilo aqui.

No teste do 3DMark06 ,o CF de HD4770 ganhou por pouco do meu CF de HD4850, so que como comentei la atras, no teste da HD4770 foi usado um i7 Extreme se nao me engano, enfim fizeram o teste com a nova plataforma , bem mais forte que a minha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra esclarecer, a review do x2 4800 foi comparado com E8400/Q6600/Q9300, pra ninguém pensar em comparações com E6700 que o "triássica" não deixou muito claro...

Muito interessante essa pergunta, será que o CF de 4770 supera o de 4850? Se sim seria muito bom! Até comecei a pensar em uma X2 4770, mas aí a situação é completamente diferente...Me supreendi no COD5 porque achei que era bem mais pesado, então vou rodar tranquilo aqui.

Acredito que fiquem os dois lado a lado ....ou pouco acima a 4770 ,,,

O COD4 apesar de ter um vusual muito bom,uma fisica fantastica e bem leve ....ate

E o COD5 não podia ser diferente ...ele não e difícil de se jogar no maximo ..sem contar que e muito show esse game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a R800 está prevista para quando??

Coitada da NVidia que ficou de cabelo de pé com está nova placa, auhauhauauh mal saiu a 250GTX e já foi colocada para escanteio ( claro que eu sei que está é a 9800GTX +) e além de custar mais de 600 reais, cara so fico indignado com uma coisa, em BH os preços são os mesmo, quase não baixou os preços das VGA das lojas daqui.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a R800 está prevista para quando??

Coitada da NVidia que ficou de cabelo de pé com está nova placa, auhauhauauh mal saiu a 250GTX e já foi colocada para escanteio ( claro que eu sei que está é a 9800GTX +) e além de custar mais de 600 reais, cara so fico indignado com uma coisa, em BH os preços são os mesmo, quase não baixou os preços das VGA das lojas daqui.

Abraços :cool:

Primeiro os preços baixam no exterior. Só bem depois é que a gente sente os efeitos, infelizmente...

Quanto ao R800, está previsto para o último trimestre desse ano. Tem tópico oficial do R800 aqui no CdH nesse link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a R800 está prevista para quando??

Coitada da NVidia que ficou de cabelo de pé com está nova placa, auhauhauauh mal saiu a 250GTX e já foi colocada para escanteio ( claro que eu sei que está é a 9800GTX +) e além de custar mais de 600 reais, cara so fico indignado com uma coisa, em BH os preços são os mesmo, quase não baixou os preços das VGA das lojas daqui.

Abraços :cool:

fica de olho na hardplus, pois tava tendo a HD4830 da XFX por R$400,00, e como foi a 1ª loja daqui a trazer o X4 II, acredito que com a HD4770 não será diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está falando tanto do CF de 4770 + 4850 que eu estava pensando aqui...

TALVEZ meu primo vá montar um computador novo pra ele, e ele vai pedir pra eu montar e tal...

vou recomendar a 4770 pra ele... se ele concordar em pegar ela, talvez de pra eu fazer testes aqui...

mais alguem sabe se pode causar algum dano fisico a placa mãe, placa de video ou qualquer parte do pc?

Tenho uma placa mãe com suporte pra CF e uma 4850! se ele comprar essa placa eu montaria o pc aqui em casa e aproveitava pra testar!

*se meu outro primo que tem a 4870 não morasse tão longe de casa, com certeza teria feito um teste de CF entre as duas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui trocar o cooler da minha VGA que estragou e ví na loja ela(hd4770) por R$442,00.

modelo power color.

Nem acreditei quando eu ví a placa, pois é tão simples e pequena que nem dá pra acreditar que tenha tamanho desempenho.

Se ela realmente chegar ainda este ano aos R$350,00 eu compro uma, se não vou esperar eté ano que vém pra pegar uma mais forte, junto com um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!