Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas atuais, boas e "baratas"...


Adriano Silva

Posts recomendados

A placa ecs k7s5a pro, é muito boa , e bem em conta.

Embora tenha slot agp 4x ela reúne um bom custo benefício.

Não sei dizer se ela tem alguma atualização mais recente, mesmo porque. o chipset 730 de sis está fora de linha, mas se ela tiver em outras versões de chipset, vale a pena comprar pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por sameck@30 jun 2004, 18:43

então quer dizer, pelo o que entendi de todas as mensagens deste topico, que a melhor placa-mãe é a as-rock, pois quem compra ela. ta levando a cobiçada asus a preco de banana, correto? e dos modelos existentes da as-rock, qual a melhor para amd? essa serie da amd 2800+ vale a pena? com 300 reais qual melhor amd que se pode comprar? processador amd tem macete para comprar? pergunto isso porque vejo anuncios com varios codigos seguido do modelo do processador e o preco chega a dobrar em um amd2800+ e so o codigo é diferente, porque isso? a as-rock é melhor que as msi?

valeu!

primeiro, as asrock sao otima placas de baixo custo, porém não pode ser comparada com placas mais caras e cheias de recursos como msi, abit e dfi.

sobre os processsadores, "aqueles codigos" mostram entre outras coisas a serie e a semana q foi fabricado, fundamental para overclockers, já q com esses dados pode-se saber se o processador é destravado.

com 300 reais eu compraria um xp barton 2500 q pode ser facilmente colocado em 3200... ele custa em media R$340... e a proposito, eu estou vendendo o meu, se tiver interesse mande uma mp..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Li quase todos os tópicos do Clube do Hardware, pois estou com uma grande dúvida...Meu micro é um Athlon 2200, com 768MB(1 de 256 e outro de 512mb) e pl video Radeon 8500 128mb...Tinha uma placa mãe epox, e tudo funcionava bem, só q essa placa queimou...Levei o meu micro em um técnico de confiança e ele trocou minha placa queimada por uma Asus A7N8X-X, só q estou a quase 1 semana com ela e detestei-a...meu micro ta lento, travando e reiniciando sozinho, mesmo depois de atualizar todos os drivers....Então gostaria de uma ajuda sua, o técnico q me vendeu essa Asus, tem mais essas placas, por qual devo trocar a minha A7N8X-X:

ECS KT600-A R$ 230,25

ASUS A7N8X-VM R$ 337,70

MSI K7N2 DELTA-L R$ 349,98

MSI K7N2-V R$ 303,93

MSI KT880 DELTA-FSR R$ 379,14

Lembrando q eu paguei R$ 300,00 na minha, então, como estou sem grana, só gostaria de pagar mais se realmente valesse muito a pena!

MUITO ORIGADO PESSOAL!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clbelinger@05 ago 2004, 23:22

ECS KT600-A          R$ 230,25

ASUS A7N8X-VM    R$ 337,70

MSI K7N2 DELTA-L  R$ 349,98

MSI K7N2-V            R$ 303,93

MSI KT880 DELTA-FSR  R$ 379,14

tenho a msi k7n2 delta e a acho muito boa.. meu pc aqui raramente trava (nem lembro se já travou alguma vez).. muito estavel e otima para overclock.. recomendo! :palmas:

essa MSI KT880 usa e novo chipset da via, porém ta meio salgado o preço (mas ela vem com sata e vários recursos a mais). eu ainda não vi testes de desempenho, procure por eles se o desempenho for igual ao da k7n2 (com chipset nvia, pode valer a pena..)

essa outra asus é com video onboard.. <_<

e a ecs usa o via kt600 q não é lá essa coisas... :huh:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+06 abr 2004, 12:02-->
Postado Originalmente por PBJR@06 abr 2004, 10:10

AUJONIS@03 abr 2004, 22:14

OU AMIGAO O PROBLEMA E QUE COLOQUEI UM PROCESSADOR ATLHON 2400+ EM UMA PCCHIPS  848LU V1.2 E ELA SIPLESMENTE DESLIGOU voce POR GENTILEZA PODERIA ME INFORMAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO já QUE USEI UMA MEMMORIA DDR 333 E O MESMO PROCESSADOR FUNCIONOU NUMA PLACA ASUS A7VX8-X  NUMA BOA COM A MESMA MEMORIA E EU TO TENDO QUE ME CONTENTAR POR ENQUANTO COM UM DUROM 1600MHZ já QUE ME FALARAM QUE  A MESMA SUPORTA ATE ATLHON 3000+ .

TAMBEM UM AMIGO ME FALOU QUE TEM UM JUMPER NA PLACA QUE MUDA A freqüência OU COISA ASSIM DE 100 PARA 133 PARA QUE A PLACA FUNCIONE COM PROCESSADORES ACIMA DE 2000+ .

SE FOR POSSIVEL ME FORNECA AS RESPOSTAS  E AGRADEÇO DESDE JÁ.

já verificaste a tua fonte ? Eu estou enfrentando o mesmo problema, mas o meu proc. é um Xp2200... Já troquei a memoria, e comecei a desconfiar da fonte, pois toda vez que coloco o proc. em 2200 , a máquina trava ou desliga.. Se conseguires resolver o problema com esse JUMPER, me avisa para eu procurar na minha placa..

Beleza?

Uma coisa que você escreveu me chamou atenção.

Se eu não me engano, o processador AMD XP 2200 + pede uma fonte de 450W para cima. Eu tenho um 2400 com fonte de 500W, mas minha placa é uma A7V8X-X.

Eu devo ter lido isso no manual da placa mãe se não me engano.

Sendo assim, procura no manual da sua placa, ou abaixa pela net.

Se quiser ajuda para achar o detalhe da fonte, posta a marca da sua placa mãe!?

valeu

Leandro :aranha:

dohko, você e um dos unicos caras desse forum que falaram bem de uma asus.... já q você tem o mesmo modelo do que eu a A7V8X-X eu queria saber uma coisa.... ela e boa para overcloking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro::muro: GENTE POR FAVOR FALEM MAIS SOBRE QUAL A MELHOR PLACA MÃE COM VIDEO ONBOARD DE BAIXO CUSTO

GENTE PENSAM BEM MUITAS VEZES QUEM COMPRA UMA PLACA DE BAIXO CUSTO MUITAS VEZES COMPRAM COM VIDEO ONBOARD para ECONOMIZAR POR FAVOR DIGAM MAIS A RESPEITO SOBRE AS PLACAS ON-BOARD porque ESSE FOI O MEU CASO QUAL É A MELHOR???????????

POR FAVOR RESPONDEM A MINHA PLACA É A ASROK K7S41GX ELA É UMA BOA PLACA MAIS GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS TESTES ????????? POR FAVOR???????? FALEM MAIS SOBRE AS PLACAS ON-BOARD :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que pouca gente vai recomendar uma placa-mãe com video on-board .... pois existem placas OFF , mesmo com um desempenho não muito bom ... mas extremamente barata .... em uma faixa abaixo de R$200,00

é preferivel você comprar uma Off dessas e colocar qualquer placa de video, pois futuramente você tera uma facilidade muito maior para upgrade tanto em video quando em memo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... E é melhor você gastar um pouco mais para depois não ter que gastar muito mais... Placas Onboard tem os periféricos integrados, então caso um modem seu (hardware insignificante - em valor), sua placa mãe tb vai junto... E outra coisa, o desempenho é muito inferior as das placas off, principalmente vídeo...

Então pense bem!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!