Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas atuais, boas e "baratas"...


Adriano Silva

Posts recomendados

Postado Originalmente por Luis_ARG@30 out 2004, 20:51

Na verdade, seu processador usa FSB 266, portanto tanto faz usar DDR266, DDR333 ou DDR 400... aconselho a não utilizar a memo em modo assincrono....

Pode pegar a DDR333 sem medo....

Abraços.

Luis

Valeu Luis_ARG, não sabia que meu Athlon XP 2200+ suportava somente FSB 133 -266MHz (que decepção...), vou pegar as memos DDR266 mesmo...

falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu tenho uma placa ASUS A7V8X-X e nunca deu problema, mas infelizmente vou ter que trocar por uma SOYO K7VTA PRO, pois meu scanner só funciona com placa controladora e a ASUS não slot isa.

Meu scanner é um Color Page-CS da Gênius, alguém sabe me dizer se tem como adaptar para porta paralela?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tidinas+31 out 2004, 09:08QUOTE (Tidinas @ 31 out 2004, 09:08) Luis_ARG@30 out 2004, 20:51

Na verdade, seu processador usa FSB 266, portanto tanto faz usar DDR266, DDR333 ou  DDR 400... aconselho a não utilizar a memo em modo assincrono....

Pode pegar a DDR333 sem medo....

Abraços.

Luis

Valeu Luis_ARG, não sabia que meu Athlon XP 2200+ suportava somente FSB 133 -266MHz (que decepção...), vou pegar as memos DDR266 mesmo...

falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafacurvello@06 nov 2004, 11:47

beleza pessoal??

to com uma duvida... gostaria de saber a asrock k7sx8e ou a r 3.0, com atualizacao da bios, aceita o processador sempron 2200?

esse essa seria a melhor placa pra esse processador?

e a n2u400 da ecs?

Obrigado a todos. :-BEER

amigo, quanto a atualização de bios, de uma olhada na pagina da Asrock, mas é muito provavel q suporta sim com a atualização...

quanto a placa-mãe, com certeza essa não é a melhor...

placas com nforce 2 são muito melhores q ela...

pegue uma com nforce 2 q será muito mais negócio...

tem a Asus A7N8X-X, a ECS N2U400-A, a Shutlle AN35N e a MSI K7N2 Delta-L q são mais baratas e muito boas...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+06 nov 2004, 12:54QUOTE (Marcel Passos @ 06 nov 2004, 12:54) Rafacurvello@06 nov 2004, 11:47

beleza pessoal??

to com uma duvida... gostaria de saber a asrock k7sx8e ou a r 3.0, com atualizacao da bios, aceita o processador sempron 2200?

esse essa seria a melhor placa pra esse processador?

e a n2u400 da ecs?

Obrigado a todos.  :-BEER

amigo, quanto a atualização de bios, de uma olhada na pagina da Asrock, mas é muito provavel q suporta sim com a atualização...

quanto a placa-mãe, com certeza essa não é a melhor...

placas com nforce 2 são muito melhores q ela...

pegue uma com nforce 2 q será muito mais negócio...

tem a Asus A7N8X-X, a ECS N2U400-A, a Shutlle AN35N e a MSI K7N2 Delta-L q são mais baratas e muito boas...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafacurvello+08 nov 2004, 19:34QUOTE (Rafacurvello @ 08 nov 2004, 19:34)
Postado Originalmente por Marcel Passos@06 nov 2004, 12:54

Rafacurvello@06 nov 2004, 11:47

beleza pessoal??

to com uma duvida... gostaria de saber a asrock k7sx8e ou a r 3.0, com atualizacao da bios, aceita o processador sempron 2200?

esse essa seria a melhor placa pra esse processador?

e a n2u400 da ecs?

Obrigado a todos.  :-BEER

amigo, quanto a atualização de bios, de uma olhada na pagina da Asrock, mas é muito provavel q suporta sim com a atualização...

quanto a placa-mãe, com certeza essa não é a melhor...

placas com nforce 2 são muito melhores q ela...

pegue uma com nforce 2 q será muito mais negócio...

tem a Asus A7N8X-X, a ECS N2U400-A, a Shutlle AN35N e a MSI K7N2 Delta-L q são mais baratas e muito boas...

falou!

obrigado pelas dicas, Marcel... eu estava entre a asrock e a a7n8x-x....

mas vou dar uma olhada nas outras também...

t+ amigo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera e qual é a mais indicada pra o Athlon 64 3000+ soquete 939??

Eu não vi falando desse processador..

sei que não é comum, mas vou colocar ele no meu pc e no que me falta decidir é a MB, porque não encontro nenhuma com o recurso Dual Channel e HT que esse processador oferece.

Aguém saberia me dizer alguma que tenha esses dois recursos e que seja boa e de bom preço?

fico mt,mt,mt grata!

Rafaella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, a questão das memos, eu disse para ele que essa MB, a ECS KT600A, tem problemas de compatibilidade com módulos DDR400, infelizmente não são todas as memos DDR400 que funcionam nesta MB, e olhado a configuração da mq dele, ele já possuia 256 MB de DDR 266, por isso talvez ele tenha optado por elas, para esta MB, eu aconselhei que ele mandasse o fornecedor dele testar a DDR400 disponível nesta MB, porque eu mesmo tive problemas com uma memo da markvision nesta MB.

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+06 nov 2004, 12:54QUOTE (Marcel Passos @ 06 nov 2004, 12:54) Rafacurvello@06 nov 2004, 11:47

beleza pessoal??

to com uma duvida... gostaria de saber a asrock k7sx8e ou a r 3.0, com atualizacao da bios, aceita o processador sempron 2200?

esse essa seria a melhor placa pra esse processador?

e a n2u400 da ecs?

Obrigado a todos.  :-BEER

amigo, quanto a atualização de bios, de uma olhada na pagina da Asrock, mas é muito provavel q suporta sim com a atualização...

quanto a placa-mãe, com certeza essa não é a melhor...

placas com nforce 2 são muito melhores q ela...

pegue uma com nforce 2 q será muito mais negócio...

tem a Asus A7N8X-X, a ECS N2U400-A, a Shutlle AN35N e a MSI K7N2 Delta-L q são mais baratas e muito boas...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa não sabia que a Asus A7N8X-X tinha nForce2!

E tipo, ela suporta duall channel? Qual a diferença entre ela e a Asus A7V8X-X?

A A7N8X-E Deluxe é quase o dobro do preço, vale a pena?

A A7N8X-X usa o nforce 2, e não o nforce2 ultra 400 por isso, ela não tem dual channel.

A A7N8X-E Deluxe é quase o dobro do preço por ter mais opcionais (SATA, FIREWIRE Dual Channel...) se voce pretende usar esses recursos é uma boa opção.

Mais uma pergunta, hehehe

A Asrock K7S8X achei por R$200

a Asus A7N8X-X por R$260

Qual é a melhor nessa comparação de preços?

Pela diferença de preço acho que vale a pena pegar a ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dreivi@16 nov 2004, 21:13

:wacko: cara com absuluta certeza ASUS NA CABEÇA MUITO MELHOR e outra se um dia você pensar em vender por cqualquer motivo a mesma sera muito mais fácil se ela for uma asus :palmas:

Isso depende de quem for comprar, se for uma pessoa com pouco conhecimento no assunto com certeza a marca Asus fará diferença.

Mas quem entende do assunto sabe que Asus não é sinônimo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dreivi@16 nov 2004, 21:13

:wacko: cara com absuluta certeza ASUS NA CABEÇA MUITO MELHOR e outra se um dia você pensar em vender por cqualquer motivo a mesma sera muito mais fácil se ela for uma asus :palmas:

Isso não significa mais nada amigo..

faz muito tempo q asus deixou de ser sinonimo de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vai aqui uma sugestao, gostei muito da va-10 da abit que comprei a pouco tempo, apesar de ainda não utilizar o video on-board pra dar 100% de aprovaçao, todo o resto funciona perfeitamente e com um bom desempenho.

paguei 250 reais nela. qualquer duvida, estou a disposiçao

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pfranco@29 nov 2004, 14:16

E ai galera.... eu vi muitas opinioes a respeito de placas-mãe... mas ninguém fala nada da A7S8X-MX. Eu comprei ela recentemente, sera que eu fiz mal negocio? Se alguem souber alguma coisa por favor postem.

Grato

olha... ela é nova ainda no mercado...

mas parece ser uma ótima placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pfranco@30 nov 2004, 23:49

Sera que com essa placa-mãe eu conseguirei um over bem feito no meu sempron 3000+?

olha, sinceramente... ela é uma placa com video onboard barata, e placas desse tipo não são destinadas a overclock...

se você queria uma placa pra overclock, teria q ter investido uma grana maior em uma boa placa mãe pra over....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!