Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@gandalfnho belo game free, valeu por compartilhar^^

PS: eu sempre checo os principais sites de games e não vejo essas promoções... haushuahs, que doidera.

É por isso que tem os forums =D.

• Membro VIP
Postado

Steam Weekend Deal:

The Elder Scrolls V: Skyrim - 75% (50% DLCs/66% LE)

Kingdom of Amalur Reckoning - 75%

Jogos da Capcom com descontos entre 50% e 80%

E o GOG está no quarto dia de sua promoção de aniversário (a cada dia, 20 jogos estão com descontos de até 80%)

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Joguinho Free, Knights and Merchants (pra mim aparecerem outros 2 jogos, o East India Company e o Enclave)

http://www.dlh.net/

Se cadastre e pegue sua key no seu profile.
No profile o site vai ligar sua conta steam ao site pra ativar a key.

Fonte:

outro fórum (user dr. host)

• Curtir 3
Postado

Prezados,

Seguidamente tenho problema com o aplicativo da Battle.net. Por exemplo, ao baixar o jogo (Diablo 3 ou Starcraft 2), o download é "eterno", ou seja, nunca atualiza. Já deixei ligado por mais de 12h e nada de iniciar o download. Já tentei baixar novamente o aplicativo e o mesmo nunca é instalado, chega ao certo ponto, dá um erro dizendo que no momento não é possível realizar a instalação do aplicativo.

Alguém tem/teve esse tipo de problema?

Postado

Fala Diego, beleza?

Como é o esquema da rede que você está usando? É em casa mesmo? Informa pra gente as especificações do seu PC e do sistema operacional também (versão, atualizado, qual antivirus usa etc).

Se certifica que o Firewall não está bloqueando a comunicação do programa.

• Curtir 2
Postado

E aí, razerfoot! Tudo de boa e por aí?

Cara, tenho um plano de 60mb da net virtua e é na minha casa mesmo. Meu pc é o de menos pois tenho um I7 4770k, uma HD 7950e 8gb de ram.

Tempos atrás tava funcionando de boa porque eu fazia login mesmo sem usar e parou de funcionar depois que fiquei um tempo sem logar.

Tenho um windows 7 professional 64 bits, o antivirus é aquele microsoft security essentials e não parei pra pensar se pode ser isso ou o firewall.

Postado

Vai em Painel de Controle, Firewall do Windows.

Lá, clica em "Permitir um aplicativo...". Nessa janela tem a opção "Permitir outro aplicativo..", você clica, nele e seleciona Battle.net ou "Procurar" e navega até o diretório da Battle.net e escolhe o .exe do programa, olha só um exemplo:

D6Oo3Lll.png

Marca as duas caixinhas (rede privada e pública).

Veja se vai funcionar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!