Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

Acabei de confirmar, veio com todas as DLC's

Que loucura cara... Então não entendo a razão de ter uma versão GOTY ali, se na de R$ 8,00 já vem elas... vai saber.

Eu penso que: Sempre na dúvida, vou de GOTY ou DELUXE ou com algum tipo de pacote.

Postado
4 minutos atrás, DiF disse:

Que loucura cara... Então não entendo a razão de ter uma versão GOTY ali, se na de R$ 8,00 já vem elas... vai saber.

Eu penso que: Sempre na dúvida, vou de GOTY ou DELUXE ou com algum tipo de pacote.

Pelo que vi agora Steam, R$8 é o Maingame, e 12 GOTY.

@Diogo HF Mano, pega a GOTY mesmo, vale a pena os DLC's. Eu zerei faz uns 3 meses, agora a missão é completar 100% no HARD.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Que tal darmos uma força para joguinhos brasileiros um pouco??

Karabitis de graça na indiegala:  https://www.indiegala.com/store?massive

Na steam ele custa R$ 2,19.  Sem dúvidas, se não estivesse de graça, compraria ele. Os desenvolvedores brasileiros precisam de um incentivo Há muitos jogos bons e brasileiros!  :) 

• Curtir 3
Postado
52 minutos atrás, DiF disse:

Sem dúvidas, se não estivesse de graça, compraria ele. Os desenvolvedores brasileiros precisam de um incentivo Há muitos jogos bons e brasileiros!

Sem dúvidas mesmo, somos extremamente criativos(vide prêmios publicitários), e com o devido incentivo com certeza criaríamos muitos jogos épicos.

• Curtir 3
Postado

Batman Asylum na Steam o GOTY está 8 reais. Comprei, pois nunca joguei nenhum deles. Vou começar "do começo" hehe.

Acho que há outros lá Batman com algum desconto também.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Sem dúvidas mesmo, somos extremamente criativos(vide prêmios publicitários), e com o devido incentivo com certeza criaríamos muitos jogos épicos.

É! já vi uns jogos legais [claro que isso é subjetivo], mas também vi muita gente que despreza o jogo da própria nação, que considero isso vergonhoso.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, edgar_ disse:

É! já vi uns jogos legais [claro que isso é subjetivo], mas também vi muita gente que despreza o jogo da própria nação, que considero isso vergonhoso.

Só por ser criação BR ou pelos jogos em si? Para mim tanto faz se o jogo é nacional ou gringo, desde que o jogo seja bom não há do que reclamar.
Outro caso é o preconceito com jogos indies, onde só por serem gráficos fracos ou jogabilidade um tanto básica o pessoal já fala mal. Pessoalmente já joguei vários jogos baratos indies, que apesarem de serem bem simples e pequenos, tive uma diversão muito maior que alguns títulos AAA.

Mais uma vez GTA V está com 40% de desconto na Steam, e queria aproveitar para saber se vale a pena pagar uns R$5,00 a mais para ter GTA$1.250.000 no modo online. Pretendo comprar o jogo, mas não penso em jogar online (não consigo jogar mais nada online devido a vários fatores), mesmo assim, caso eu me interessar, esse cash extra de início é legal ou me tornaria um vagabundo virtual que não precisaria trabalhar pelo money?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
6 horas atrás, Lost Byte disse:

se vale a pena pagar uns R$5,00 a mais para ter GTA$1.250.000 no modo online.

Rapaz... até que o Online do GTA 5 ta bem legal.  Se não quiser jogar no público, basta entrar no modo privado e convidar seus amigos da steam que tenham o jogo! Agora tem muita coisa nova no online,  muitos modos, corridas,  e etc.

Sinceramente, se for apenas 5 reais a mais, até que vale a pena esse cash inicial, mas só se for esse valor. porque vai ter casas e carros que você vai querer comprar heheheheh.

Você faz dinheiro rapidinho jogando os modos em destaque quando abre o jogo... sempre tem os que dão o dobro de RP e cash.

Particularmente, é um dos únicos  fora o PUGB que jogo online.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, edgar_ disse:

É difícil dizer isso, pois cada pessoa possui um respectivo gosto. Compre, experimente, já que o preço está muito baixo.

Pois é, comprei mesmo. Vi no Youtube achei legal.

Postado

Humble RPG Maker Software Bundle
Que nostalgia me traz isto! RPG Maker VX Ace por apenas 1$ (o mesmo valor que o carinha logo ali passa para o Gerone)
Peguei o meu pacote inicial! Já havia tentado fazer um jogo um tempo atrás, mas é muito complicado para uma pessoa só, fora que parei por uns motivos, como inserir áudio de outros jogos, o que iria dar muitos problemas. :P
Tentarei fazer algum outro quando der tempo, mas haja paciência.
Minha vontade era de pegar o MV, porém 50$ é muito caro, sendo mais fácil pegar ele quando na Steam regional estiver em promoção.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Para quem gosta de um bom action RPG estilo Diablo 2

Grim Dawn por R$13,79    Promoção válida por 21horas

http://store.steampowered.com/app/219990/?snr=1_5_9__205     

Para quem gosta de RPG estilo Skyrim

Risen 3 Complete edition por R$ 7,39

http://store.steampowered.com/app/249230/?snr=1_5_9__205

Como gosto de ambos estilos peguei os dois :) 

• Curtir 3
Postado

Homefront The Revolution. Game de tiro em primeira pessoa, de 2016. Está 13 reais na Steam.

Comprei, pois é um game que iria pegar adiante. Está aí a promoção na Steam, quem quiser.

adicionado 6 minutos depois
6 horas atrás, DiF disse:

Para quem gosta de um bom action RPG estilo Diablo 2

Grim Dawn por R$13,79    Promoção válida por 21horas

http://store.steampowered.com/app/219990/?snr=1_5_9__205     

Para quem gosta de RPG estilo Skyrim

Risen 3 Complete edition por R$ 7,39

http://store.steampowered.com/app/249230/?snr=1_5_9__205

Como gosto de ambos estilos peguei os dois :) 

Risen 3 parece interessante pelo preço.

• Curtir 2
Postado

Crazi Taxi de graça pela SEGA.

Para conseguir o jogo no STEAM, basta acessar o link 

http://www.sega.co.uk

Em seguida preencher o questionário e seguir as instruções.

*Desative qualquer bloqueador de propaganda ao realizar as tarefas necessárias.

*Dependendo como for, atualize a página para aparecer o questionário.

*Sim, é seguro.

*Pode tentar com VPN, se não der de primeira. [Eu usei o Opera]

*Quando conseguir, aparecerá a mensagem:  COUPON REDEMPTION SUCCESSFUL

CLICK TO VIEW YOUR STEAM INVENTORY

• Curtir 3
Postado
6 minutos atrás, Lost Byte disse:

Série The Witcher com um excelente desconto na GOG. The Witcher 3 GOTY está por R$39,99 (60% off) e os outros chegam a 85% de desconto. Promoção vai até 25/10/17!

O The Witcher 3 GOTY vem com as expansões? Pelo q entendi no site é somente o maingame.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!