Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Em 14/07/2017 às 00:04, DiF disse:

Sleeping valley gratuito na Indiegala.

 

Jogo estilo Limbo.

 

https://www.indiegala.com/store?massive

 

Mano, eu juro que to cego, não achei o Claim dessa vez, e olhei 2x, uma no trabalho e agora em casa. Ta tenso :huh:

 

Em 14/07/2017 às 17:34, DiF disse:

Mas vale mais a pena pegar na steam, já que ele dá cartas colecionáveis!!

 

PS: Se não sabem,  as cartas colecionáveis são vendidas por preços variados no mercado steam. Para ter uma ideia, já fiz  pelo menos quase 10 reais só vendendo cartas, o que me rendeu uns 4 ou 5 jogos na summer sale!

 

 

Alias, nessa summer consegui uns $R25 conto só de carta e Skin de CS:Go e consegui pegar o Firewatch(eu achei muito loco) e mais uns ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 às 17:34, DiF disse:

PS: Se não sabem,  as cartas colecionáveis são vendidas por preços variados no mercado steam. Para ter uma ideia, já fiz  pelo menos quase 10 reais só vendendo cartas, o que me rendeu uns 4 ou 5 jogos na summer sale!


Eu só vendo cartas repetidas, pois também gosto de completar as insignias, cujas ao completarem podem dropar alguns itens (wallpapers, emotis...) legais ou valiosos, além de poder aumentar o nível do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

 

Dúvida: Esse jogo já não era Free to play? Sendo que somente as EXP são Buy to play?

Ele sempre foi F2P, única coisa que você paga seria para comprar os itens no cash shop, e mesmo assim da para você farmar tudo no jogo. Até é possivel de comprar platinum (dinheiro de cash shop) de outros jogadores vendendo itens.
É totalmente F2P, só que tem um grind chato após chegar a certas coisas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shadow warrior: Special edition  tem quase 2 dias para pegar  de graça na steam.

 

https://www.humblebundle.com/store/shadow-warrior-special-edition

 

Depois que pegar o jogo,  vá no seu e-mail e clique no link, isso vai te levar a página deles para pegar a chave steam.

 

PS: é a versão nova de 2013  e vem com DLC

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

Shadow warrior: Special edition  tem quase 2 dias para pegar  de graça na steam.

 

https://www.humblebundle.com/store/shadow-warrior-special-edition

 

Depois que pegar o jogo,  vá no seu e-mail e clique no link, isso vai te levar a página deles para pegar a chave steam.

 

PS: é a versão nova de 2013  e vem com DLC

Valeeeu! só jogo massa nesse Humble Bundle. Agora só esperar o 2 de grátis. :lol:

 

*em menos de 10 segundos. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiF disse:

Shadow warrior: Special edition  tem quase 2 dias para pegar  de graça na steam.

 

https://www.humblebundle.com/store/shadow-warrior-special-edition

 

Depois que pegar o jogo,  vá no seu e-mail e clique no link, isso vai te levar a página deles para pegar a chave steam.

 

PS: é a versão nova de 2013  e vem com DLC

Já garanti o meu também.

Valeu! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DiF disse:

Depois que pegar o jogo,  vá no seu e-mail e clique no link, isso vai te levar a página deles para pegar a chave steam.


Eu apenas adicionei o jogo em questão no carrinho, comprei e na hora já estava a key para ser liberada na biblioteca da Humble Bundle. Mas sim, recebi um e-mail informando a compra, mas no caso acredito que não precisa exatamente esperar pelo e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente tô com uma dúvida sobre a Nuuvem:

 

Tô querendo comprar Skyrim, mas na Steam só entra em promo a Special Edition que ainda tá caro. Vi que na Nuuvem tá R$9 mas nunca comprei lá. Ta escrito que a Ativação é via Steam, isso significa o quê? Que irei ganhar uma key para ativar pela Steam? Não será necessário nenhum download de aplicativo da própria Nuuvem?

 

E se eu quiser comprar depois as DLCs, poderei comprar tanto pela Steam quanto pela Nuuvem ou só pela Nuuvem?

 

E enquanto tô aqui, um colega me disse que Skyrim Special Edition não vale a pena porque tem bugs e menos mods disponíveis. Isso procede? realmente vale a pena pegar a edição normal e seus DLCs? (no futuro, se eu curtir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprando pela nuuvem você ganha uma Key que ativa na steam. Tendo o jogo na steam você pode comprar as dlcs pela steam ou nuuvem.

 

Quem entende sobre os mods do jogo é o @Foxwalt.

adicionado 0 minutos depois

A propósito, já fiz algumas compras pela nuuvem, é seguro e rápido, recomendo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Tô querendo comprar Skyrim, mas na Steam só entra em promo a Special Edition que ainda tá caro. Vi que na Nuuvem tá R$9 mas nunca comprei lá. Ta escrito que a Ativação é via Steam, isso significa o quê? Que irei ganhar uma key para ativar pela Steam? Não será necessário nenhum download de aplicativo da própria Nuuvem?

Significa que vai receber uma chave [provavelmente por email ou estará em MEUS GAMES na Nuuvem] e você vai ativar no STEAM. Creio que não há necessidade de nenhum download de aplicativo.

 

Citação

E se eu quiser comprar depois as DLCs, poderei comprar tanto pela Steam quanto pela Nuuvem ou só pela Nuuvem?

Onde quiser comprar.

 

Citação

E enquanto tô aqui, um colega me disse que Skyrim Special Edition não vale a pena porque tem bugs e menos mods disponíveis. Isso procede? realmente vale a pena pegar a edição normal e seus DLCs? (no futuro, se eu curtir).

Não sei dizer. Pesquise em um fórum oficial ou até mesmo do STEAM ou espere algum comentário sobre dos colegas aqui.

 

Nem vi a postagem do @Zucchini

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!