Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Membro VIP

Para ter The Witcher 2 no Steam, só comprando no Steam mesmo, o GOG não fornece keys para o Steam.

Edit: falando em Steam, quem tem o jogo Dark Messiah of Might and Magic em versão retail ou adquirido fora do Steam agora também tem acesso via Steam ao modo singleplayer do jogo ao registrar a key (originalmente a key era só para habilitar o MP, que usava Steam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Steam Daily Deal:

Defense Grid - The Awakening - 75%

Steam Midweek Madness:

Dungeon Defenders - 66%

GreenManGaming 24h Deal:

Hacker Evolution de graça + cupom de 20% de desconto no site

GOG Special Double Gem Promo:

Alan Wake e Alan Wake: American Nightmare com 50% (66% se comprar ambos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo, no meu pc eu tenho instalado o steam, origin, desura, e agora o Capsule

Edit: esqueci de falar do Games for Windows Live

Eu ainda mantenho minha resistências a outros aplicativos além do Steam/Origin.. fico até sem comprar/jogar algo :P

-----

Sniper Elite V2 na Amazon a $15 (Steam) --- Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peguem seus CCIs, a promoção de férias de verão do Steam começou.

Ofertas de hoje:

Total War: Shogun 2 - 75%

Portal (série) - 75%

Might and Magic Heroes VI - 50%

Legend of Grimrock - 60%

Terraria - 75%

Ridge Racer Unbounded - 50%

Crusader Kings II - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 50%

Indie Bundle I - 75%

Também tem algumas ofertas por tempo limitado (variável de menos de 1 dia) e votações para escolher uma oferta especial a cada 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam

Prestem atenção também às Flash Sales!!!

Atualmente tem Mafia II, Deus EX: HR, Spacechem e Rayman Origins. Estas super ofertas acabam em 6, 8, 10 e 12 horas, respectivamente!!!

Eles querem que fiquemos grudados na Store page deles, pelo jeito!

Mafia II a US$ 5,61. Não me lembro de ter visto tão barato antes...

----------------

Como de costume nas épocas de promo pesadas, a página da Store sai do ar e fica tudo lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a promoção de férias de verão do Steam começou.

Junto com a mensagem de sempre:

"Sorry

The Steam Store is experiencing some heavy load right now. Please try again later."

:D

Uma pequena dúvida, aquele negócio da votação... vai ficar só enquanto a promo das férias estiver valendo? (achei aquilo fantástico *-* )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que por enquanto é só durante a promoção. E embora não tenha achievements dessa vez, o Steam introduziu o sistema de badges (olhe em sua página da comunidade), embora ainda não se saiba no que vai ser usado.

Em relação as Flash Sales, acho que vai ser só 4 por dia mesmo, não do tipo termina um e já começa outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguem seus CCIs, a promoção de férias de verão do Steam começou.

Ofertas de hoje:

Total War: Shogun 2 - 75%

Portal (série) - 75%

Might and Magic Heroes VI - 50%

Legend of Grimrock - 60%

Terraria - 75%

Ridge Racer Unbounded - 50%

Crusader Kings II - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 50%

Indie Bundle I - 75%

Também tem algumas ofertas por tempo limitado (variável de menos de 1 dia) e votações para escolher uma oferta especial a cada 8 horas.

Agora que minha mulher me larga quando pegar a fatura...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que minha mulher me larga quando pegar a fatura...:D

2

Caraca, vou mesmo ter que ficar acordando no meio da noite pra ver as flash sale? Parece que sim.

2

------------

Já peguei Mafia II por cinco dólares, se vier Trine 2 vou pegar e se vier DLC de Saints Row que ainda não tenho, também.

A próxima fatura vai ser de lascar... fora o que já comprei na Amazon este mês também, que está com preços muito bons em games de renome. Como Sniper Elite V2, que está por US$ 14,99. O melhor preço já ofertado de um game super novo.

-------------

EDIT:

Caramba, agora que vi na Steam a Bethesda Collection está por US$ 49,99, incluindo Skyrim. Há pouco tempo atrás este era o preço de Skyrim sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E além da página principal, tem MUITO game em promoção na Steam.

Vejam a seção de "jogos abaixo de US$ 5,00"

Hydrophobia, Hard Reset, Civilization III (por 1,87), Ignite, Bunch of Heroes, Heroes of M&M V entre mais 1000 outros.

Obrigado pela informação. Acabei de comprar o Hard Reset:lol:

Steam me surpreendeu aqui, apesar da loja estar lenta, o download está 250KiB/s cravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to me segurando pra não comprar nada. Ta difícil viu amigos kkkk

Alguém sabe me dizer se esse Trine 2 tem cooperativo local (2 jogadores no mesmo pc)?

Ele tá bem barato, se tiver esse recurso acho que vou comprar. Aliás, se alguem souber de outros jogos que tem coop local me avisa ae, gosto de jogar com uns amigos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem é fã da série Spellforce, a expansão standalone Spellforce 2: Faith in Destiny, lançada faz pouco tempo, está com 66% num flash deal até o meio-dia.

E o Greenmangaming também está com uma mega-promoção, em que a maior parte do catálogo tem descontos de até 75%

@MateusAlves - sim, o 2 tem coop local. Para sugestões de outros jogos veja aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=687316

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to me segurando pra não comprar nada. Ta difícil viu amigos kkkk

Alguém sabe me dizer se esse Trine 2 tem cooperativo local (2 jogadores no mesmo pc)?

Ele tá bem barato, se tiver esse recurso acho que vou comprar. Aliás, se alguem souber de outros jogos que tem coop local me avisa ae, gosto de jogar com uns amigos :D

Tem suporte a co-op local sim. Eu jogo no meu pc com o meu sobrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!