Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

@MarcãoRS - valeu cara, vou comprar então. Jogo com meus primos ou se for um jogo bacana, até com minha irmã (:

@gandalfnho - valeu cara, vi o outro tópico lá e já coloquei alguns jogos na minha futura lista de compra.

não curti muito esses packs das distribuidoras. pelo menos no meu caso, 1 ou outro jogo interessa em cada pack, de modo que acabaria pagando muito por vários jogos que não me daria nem o trabalho de instalar hehe

Concordo com você cara, o único que eu acho que compensa é o da Bethesda porque tem Skyrim e Fallout que são jogos que permitem muuuuitas horas de jogo. Só o Brink que nunca joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E as ofertas das próximas 24h no Steam são:

Tribes: Ascend - 75%

Indie Bundle II - 75%

Sonic Generations - 66%

Payday: The Heist - 75%

The Binding of Isaac - 75%

Anno 2070 - 50% (66% para o pacote com todos os DLCs)

Max Payne 3 - 50%

From Dust - 75%

Warhammer 40K: Space Marine - 75%

Flash deal:

Lara Croft and the Guardian of Light - 75% (13h)

Worms Reloaded - 75% (8h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Nuuvem, até as 19h de hoje, tem The Elder Scrolls V: Skyrim por modestos R$60.

Detalhe: ativável no Steam.

Levando em conta o valor do dólar, duvido que no próprio Steam fique mais barato.

edit: não vi o "13 dias" emcima do contador regressivo. A promoção vai até 19h do dia 26/jul. ^^

Agora dá pra ver se o Steam vai bater esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Nuuvem, até as 19h de hoje, tem The Elder Scrolls V: Skyrim por modestos R$60.

Detalhe: ativável no Steam.

Levando em conta o valor do dólar, duvido que no próprio Steam fique mais barato.

edit: não vi o "13 dias" emcima do contador regressivo. A promoção vai até 19h do dia 26/jul. ^^

Agora dá pra ver se o Steam vai bater esse preço.

rapaz skyrim ja ta em promoção na steam por 39,99 obamas. acho que não vão baixar mais que isso '-'

fiquei com vontade de pegar na nuuvem, se daqui pro final do tempo não aparecer nada melhor, vou quitar minha divida com a bethesda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na XOGO:

- GTA IV - R$ 19,99;

- Dead Island - R$ 33,99;

- L. A. Noire - R$ 19,99;

- ARMA II - Operation Arrowhead - R$ 28,99.

Tudo no seguinte link (recebido por e-mail):

http://sendgrid.com/wf/webmail?rp=ZTI1bGQzTnNaWFIwWlhKZmFXUTZNVEl6TkN4MWMyVnlYMmxrT2pJMU5qVTBmUWV5SnVaWGR6YkdWMGRHVnlYMmxrSWpvaU5EZzROekV3SWl3aWJtVjNjMnhsZEhSbGNsOTFjMlZ5WDJsa0lqbzRNVEV6TWpVNU1UVTRmUT09&utm_source=sendgrid&utm_medium=email&utm_term=newsletter&utm_content=janeiro&utm_campaign=envioproprio

Na Steam pode até que os referidos jogos saiam mais barato, mas ficamos na dependência do valor do dólar e da necessidade de CCI...

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehuahueuh essa promoção da steam é muita sacanagem, jogo ta 50% e você pensa UAU vou comprar!! daqui a meia hora o jogo ta 80% e você fica com cara de taxo aheuauhe

ta difícil escolher xD

uhauhahahuhu ta **** mesmo viu... hehehehe cara... já comprei:

Left 4 Dead Pack (com o 1 e o 2) = U$ 5.16

Portal 2 = U$3.74

Half Life e Mafia = U$1.70 (cada)

Half Life 2 (com todos os eps.) = U$7.00

Penumbra Collection com 3 jogos = U$4.99

The Witcher = U$4.99

isso porque é o segundo dia... to lascado no final do mês....

Obs: Esperem o GTA IV na Steam.. vai q eles soltam uma promoção boa igual no aniversário da série q venderam TODOS os GTAs por U$14.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Dear Esther - 75%

Men of War (série) - 75%

Iron Front: Liberation 1944 - 33%

Rage - 66%

Star Wars: Knights of the Old Republic - 75%

Metro 2033 - 75%

Age of Empires® III: Complete Collection - 75%

Assassin's Creed (série) - 75%

Indie Bundle V - 75%

Flash Deals:

F.E.A.R. (série) - 75% (12h)

Fable III - 75% (8h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapped Dead por US$ 2,49. Alguém recomenda ou tem o jogo? É legalzinho, em co-op, principalmente?

-----------------

Skyrim

Galera, entrou em votação Skyrim vs Deus EX vs COD: MW3!

É a chance de comprar Skyrim por 19,99 !!!! Vamos votar lá!

----------------

Que ótimo, não vou poder comprar TWD e Q.U.B.E. :mad:

Cara... quando acontecer algo assim, manda mensagem pros colegas. Eu estou checando o Steam 4x por dia!

Dava pra comprar como gift e negociar depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!