Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Mesmo com tudo desligado no gta, não roda. Pior que no teste de benchmark do próprio jogo ele não apresenta lag nenhum, mas na hora do vamo ver dá bastante lag, simplesmente não dá pra jogar.

Outra coisa:

Tá acontecendo um negócio com meu note: Toda rede wireless que eu conecto funciona bem durante uma/duas horas depois cai e eu não consigo me conectar com a mesma rede. Tive certeza que era uma instabilidade do notebook quando aconteceu conecatdo a minha casa e no dia seguinte conectado na de um amigo (roteadores e coneccções completamente diferentes). Nas duas vezes que ocorreu estava transferindo arquivos pesados de desk pra notebook pela rede wireless, não se se isso influencia em algo.

Alguém sabe o que fazer?

Obrigado!!!

Abs.

GTA IV aqui não tá rodando mal não. Tá bastante jogável e nem precisei capar tanto os gráficos. Só não abusar do Distance View, Detail View e Vehicles Density.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV aqui não tá rodando mal não. Tá bastante jogável e nem precisei capar tanto os gráficos. Só não abusar do Distance View, Detail View e Vehicles Density.

Nossa cara... o que pode estar acontecendo aqui então?? Nao consigo jogar nem com tudo desligado, a unica coisa que mantive foi a resolução(max).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já deixou fixo o FPS ?

Ah, só na bateria não tava rolando! Coloquei na fonte, ficou uma beleza.

Agora, quando joguei o Street Fighter para uma TV com entrada HDMI, ficou lerdo (no note já tava ótimo). É assim mesmo? Só de jogar pela HDMI fica ruinzinho (e a resolução nem é tão diferente assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só na bateria não tava rolando! Coloquei na fonte, ficou uma beleza.

Agora, quando joguei o Street Fighter para uma TV com entrada HDMI, ficou lerdo (no note já tava ótimo). É assim mesmo? Só de jogar pela HDMI fica ruinzinho (e a resolução nem é tão diferente assim).

Qual resolução? Se for 1920*1080 á diferença é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flando em entrada HDMI e a história do adaptador pra tv? será que o cara que comprou teve azar ou será q n funciona mesmo???

acho estranho que meu ACER pegava um adaptador desses só que pra S-VIDEO e a GPU dele nem era tão boa assim (Intel)...

Talvez não funcione porque a Mobility 4650 não tenha suporte a TV-Out.

Ah, só na bateria não tava rolando! Coloquei na fonte, ficou uma beleza.

Agora, quando joguei o Street Fighter para uma TV com entrada HDMI, ficou lerdo (no note já tava ótimo). É assim mesmo? Só de jogar pela HDMI fica ruinzinho (e a resolução nem é tão diferente assim).

Ligando pelo HDMI fica em HD Ready, ou Full HD?

Se no caso for Full HD é normal pois é uma resolução muito alta.

----------------

A promoção foi encerrada, mas acho que ligando pra lá se consegue por 1979,10 em 12x sem juros ainda.

Quem quiser ligar pra tentar.

----------------

Só pra ajudar a galera, um carinha teve uma dúvida no outro tópico.

Não existe Windows x32

É o seguinte:

Windows x86 = 32 Bits

Windows x64 = 64 Bits

Sendo assim o mais aconselhavel para o Philco é o Windows 7 x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi p/ trocar o meu q veio com defeito na tela desde terça feira, e até agora só recebi um e-mail p/ confirmar se o note ta com as configurações originais, respondi desde quarta e até agora nada! E o note aqui parado sem eu poder mexer!! Esse extra heim!aff

Cara, olha vou te dar uma dica, se não quiser esperar muito, cancela esse pedido e faz um novo.

Não vieram buscar o meu segundo - cancelei os dois - porque vieram aqui umas 4 vezes acho e não tinha ninguém pra atender hehe, mas o serviço de recolhimento e entrega eu percebi que para o estado de São Paulo pelo menos é bem efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus caros,

to tentando formatar a partição para ntfs (com o particionador do mandriva mesmo, pra instalar o windows) e é pedido o pacote ntfsprogs, que não está instalado ...

onde eu acho isso?

esse é o jeito mais fácil de instalar o windows? ou é melhor apagar tudo e reinstalar o mandriva (sim, eu quero deixar um espaço pro mandriva :D)

alguem pode dar uma luz?

ah, e ele não entra em modo de espera (?!) não aceita nem suspender nem hibernar... (ele gosta é de trabalhar, o bobinho... )

alguem pode dar outra luz?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus caros,

to tentando formatar a partição para ntfs (com o particionador do mandriva mesmo, pra instalar o windows) e é pedido o pacote ntfsprogs, que não está instalado ...

onde eu acho isso?

esse é o jeito mais fácil de instalar o windows? ou é melhor apagar tudo e reinstalar o mandriva (sim, eu quero deixar um espaço pro mandriva :D)

alguem pode dar uma luz?

beleza, consegui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal minha dúvida- alguém já testo jogos no vista64bits prá ver se o cooler da placa de vídeo funciona melhor que no seven64bits? Comprei dois notes 15008 mas não chegaram ainda um pra mim e pro meu pai ele nem vai jogar mas eu que vou me preocupo com a temperatura da placa de vídeo:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Comprei esse modelo de notebook, o meu primeiro, comprei depois de ler varias pessoas elogiando esse modelo da Philco, ai resolvi comprar um também. Estou ainda no aguardo da entrega.

Bom, eu gostaria de perguntar a quem já tem ele o seguinte, a bios dele da suporte a VT (virtual PC, Virtualization, etc) igual nos notebooks da Dell tem?

Pergunto isso para poder utilizar o windows XP dentro do Win7 utilizando a Maquina Virtual nativa do windows 7.

Fico no aguardo!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Comprei esse modelo de notebook, o meu primeiro, comprei depois de ler varias pessoas elogiando esse modelo da Philco, ai resolvi comprar um também. Estou ainda no aguardo da entrega.

Bom, eu gostaria de perguntar a quem já tem ele o seguinte, a bios dele da suporte a VT (virtual PC, Virtualization, etc) igual nos notebooks da Dell tem?

Pergunto isso para poder utilizar o windows XP dentro do Win7 utilizando a Maquina Virtual nativa do windows 7.

Fico no aguardo!

Muito Obrigado!

Os processadores T65 não tem suporte a VT por hardware, mas você pode usar a maquina virtual XP Mode do Win7 baixando-a direto do site da Microsoft e carregando-a com o "VMLite XP Mode". Procure no Google. É free.:cool:

Ah, e você pode usar esse VMLite XP mode em qq versao do Win7, nao precisa ser o Ultimate. Eu uso com o Win7 Home Premium e funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores T65 não tem suporte a VT por hardware, mas você pode usar a maquina virtual XP Mode do Win7 baixando-a direto do site da Microsoft e carregando-a com o "VMLite XP Mode". Procure no Google. É free.:cool:

Ah, e você pode usar esse VMLite XP mode em qq versao do Win7, nao precisa ser o Ultimate. Eu uso com o Win7 Home Premium e funciona legal.

Ah sim! Eu não tinha reparado nessa informação no site da INTEL, de qualquer forma mais pra frente será interessante trocar o precessador por um mais rápido que suporte essa tecnologia e a memória por maior quantidade e velocidade de funcionamento 800MHz.

Espero que esse note permita fazer tais upgrades.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Eu não tinha reparado nessa informação no site da INTEL, de qualquer forma mais pra frente será interessante trocar o precessador por um mais rápido que suporte essa tecnologia e a memória por maior quantidade e velocidade de funcionamento 800MHz.

Espero que esse note permita fazer tais upgrades.

Muito Obrigado!

O note permite sim.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!