Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Amigos algum de vocês ja conseguiu aquela Bat-garra que quebra paredes sensiveis fora do nivel do chão, uma que tem 3 pontas???

Ja completei as atualisações do bat computador mas até agora nada dela, alguém sabe o que fazer???

isso só tem no asylum, no Arkhan city não tem, dependendo a parte que você estiver só por cima destas paredes ou tetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como faço para quebrar essas paredes que estão acima do nivel do chão????

como disse anteriormente algumas você só quebra achando um caminho alternativo, qual parte do jogo você está que tem esta tal parede? Se for uma que tem um trilho de trem no covil do coringa precisa fazer o trem andar até para debaixo dela.

esse jogo é mais beat em up ou stealth??

é bom?? é longo?? roda numa ati 4350?

É uma mistura dods dois tipos, você pode escolher ficar escondido ou sair na pancadaria, bancar o james bond é bem complexo. Acredito que rode na 4350 ajustando as configurações se é jogável não sei.

Estou usando o video onboard da intel o hd3000 num 2500k, claro com 20% de overclock, tem antialising e alguns efeitos na resolução de 1440x900 , as especificações da 4350 são meio baixas se ela for offboard e a cpu for boa talvez chegue nos 25fps se bem configuráveis e 5fps no modo challenge.

Uma dádiva deste game, quando fica tudo lerdo cheio de personagens os controles não ficam com atraso, fica tudo lento e dá tempo de fazer os perfects, ótima vantagem ter uma vga fraca neste ponto por isso ainda não comprei uma vga off posso desfrutar desta vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zufil consegui pegar essa do trem, mas tem outras que vou tirar print e te mostrar, lembro-me de uma que é numa galeria em baixo da entrada do museu, ah outra coisa peguei a ultima arma que é uma melhoria de granada congelante e o penultimo médico que o charada escondeu, como faço para poder pegar o ultimo, terei que ir resolvendo as charadas dele para poder liberar o ultimo???

Ah outra coisa, nesse jogo o Batman tem uma batcaverna???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zufil consegui pegar essa do trem, mas tem outras que vou tirar print e te mostrar, lembro-me de uma que é numa galeria em baixo da entrada do museu, ah outra coisa peguei a ultima arma que é uma melhoria de granada congelante e o penultimo médico que o charada escondeu, como faço para poder pegar o ultimo, terei que ir resolvendo as charadas dele para poder liberar o ultimo???

Ah outra coisa, nesse jogo o Batman tem uma batcaverna???

olha ainda não achei, embora tenha finalizado 90% do game, foi uma decepção porém nem tinha lembrado o resto do game compensa esta perda.

Espero que no próximo tenha veículos como o batmovel e o aviao que nao sei o nome e a lancha, vai ser battlefield não letal ahauhauaauha.....:D

Embora a parte ruim que só são 10% diriria que os outros 90% são muito bem aproveitáveis, só achei a estória muito curta desta vez, fechei em menos de duas semanas.

Algumas coisas ficaram desenjando e alguns bugs chatos de ficar preso em quinas e canos sem contar o fato da live apagar seu progresso de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Zufil, como você é o cara nesse game, me dê uma luz por favor (aliás, duas... hehehe).

1- Não to encontrando a segunda vítima do atirador. Chego no local marcado no mapa, mas não acho nada nem ninguém ali.

2- Dentro da siderúrgica, depois de passar pelas partes na água, cheguei numa parte que a passagem é bloqueada e possui um disjuntor de energia ao lado (como se fosse uma gaiola) que tem que desativar com o batarang de controle remoto. Acontece que eu acertei aquela porcaria umas 40 vezes, e nada de abrir a passagem. Já fiz um tour com o batarang mas também não achei outro local que pudesse abrir. Não sei se é algum bug ou estou fazendo a coisa errada.

Bom... por enquanto é só isso. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zufil, como você é o cara nesse game, me dê uma luz por favor (aliás, duas... hehehe).

1- Não to encontrando a segunda vítima do atirador. Chego no local marcado no mapa, mas não acho nada nem ninguém ali.

2- Dentro da siderúrgica, depois de passar pelas partes na água, cheguei numa parte que a passagem é bloqueada e possui um disjuntor de energia ao lado (como se fosse uma gaiola) que tem que desativar com o batarang de controle remoto. Acontece que eu acertei aquela porcaria umas 40 vezes, e nada de abrir a passagem. Já fiz um tour com o batarang mas também não achei outro local que pudesse abrir. Não sei se é algum bug ou estou fazendo a coisa errada.

Bom... por enquanto é só isso. :D

Abraço.

Você acertou o disjuntor (acho que é fusível)? Se sim está no caminho certo, mas você só fez metade do trabalho: primeiro antes de acertar o disjuntor de energia você deve carregar o batrang de controle remoto com uma carga elétrica, procure por redes elétricas em curto, jogue o batrang na eletricidade para carregá-lo e depois o guie até o disjuntor (fusível) para desativá-lo. Aproveitando a oportunidade, pessoal só falta um troféu do charada para eu pegar - me orgulho de dizer que peguei todo o restante sozinho - e uns 7 desafios para completar (acho que a maioria é de combate), voltando ao troféu, ele fica dentro do "Ice Lounge ou Ice Club do Pinguim", naquela parte que é invadida pela água e onde tem um tubarão e alguns capangas dele congelados dentro d'água, o problema é que ele está em cima de uma gaiola, cercado por arame farpado e não consigo de jeito nenhum chegar ali. Como eu devo prosseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acertou o disjuntor (acho que é fusível)? Se sim está no caminho certo, mas você só fez metade do trabalho: primeiro antes de acertar o disjuntor de energia você deve carregar o batrang de controle remoto com uma carga elétrica, procure por redes elétricas em curto, jogue o batrang na eletricidade para carregá-lo e depois o guie até o disjuntor (fusível) para desativá-lo. Aproveitando a oportunidade, pessoal só falta um troféu do charada para eu pegar - me orgulho de dizer que peguei todo o restante sozinho - e alguns 7 desafios para completar (acho que a maioria é de combate), voltando ao troféu, ele fica dentro do Ice Lounge ou Ice Club do Penguim, naquela parte que é invadida pela água e onde tem um tubarão, o problema é que ele está em cima de uma gaiola, cercado por arame farpado e não consigo de jeito nenhum chegar ali. Como eu devo prosseguir?

Valeu pela luz Roberto.

Deve ser isso mesmo que faltou.

Realmente tem uma rede elétrica nessa parte.

Quando chegar em casa vou tentar isso e posto o resultado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo Ramon.

Era só energizar mesmo o batarang.

Tão simples e o cabeçudo aqui nem imaginou. :D

Abraço.

Eu disse...

Pessoal alguém pode me dar uma explicação de como pegar o troféu do charada lá do Ice Club(onde tem um lago, tubarão, tá no alto de uma gaiola)? É o último que falta, de resto só dos desafios Tiger e desafios de luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que jogo pesado,mas talvez seja um bug,na luta com o coringa,mesmo com 2 ou 3 inimigos fioca superlento,camera lenta mesmo,da na mesma ter 2 ou varios e varios,imagino q seja um bug,alguemj teve esse problema?

Realmente o jogo é pesado, minha HD5850 sua para rodar em 1280x720 com tudo no High e DX11 com efeitos de mosaico básicos, mas não sei se isso é limitação da placa de vídeo com DX11 (dizem que a série HD5xxx tem uma espécie de bug com esse DirectX) ou do jogo por ele ser patrocinado pela NVIDIA (PhysX e 3D, logo teria desempenho melhor com placas desta empresa) ou mesmo da instalação que eu fiz que não é "padrão" (o jogo roda direto de uma pasta). E pelo que vejo seu sistema é muito forte (a placa inclusive é uma Top da NVDIA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo é pesado, minha HD5850 sua para rodar em 1280x720 com tudo no High e DX11 com efeitos de mosaico básicos, mas não sei se isso é limitação da placa de vídeo com DX11 (dizem que a série HD5xxx tem uma espécie de bug com esse DirectX) ou do jogo por ele ser patrocinado pela NVIDIA (PhysX e 3D, logo teria desempenho melhor com placas desta empresa) ou mesmo da instalação que eu fiz que não é "padrão" (o jogo roda direto de uma pasta). E pelo que vejo seu sistema é muito forte (a placa inclusive é uma Top da NVDIA).

Eu também tenho uma 5850 e rodo esse jogo em 1920x1080 tranquilo, a dica é não ligar os filtros DX 11 pois a linha 5000 da AMD não são otimizadas para os recursos de Tesselation presente no DX 11 deste jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!