Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pode ser qualquer coisa desde HD, memória, monte de programas(physX, visual c++, drivers, directX, varios updates loucos do windows,antivirus...) e o mais comum nesses casos: Jogo mal programado com resultados aleatórios.

10FPS de diferença não significa um problema no seu sistema, ainda mais se falarmos de um jogo bugado... Não tem um problema, não é necessário remoer ou se preucupar.

"FPS" também é uma medida completamente arbitrária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qualquer coisa desde HD, memória, monte de programas(physX, visual c++, drivers, directX, varios updates loucos do windows,antivirus...) e o mais comum nesses casos: Jogo mal programado com resultados aleatórios.

10FPS de diferença não significa um problema no seu sistema, ainda mais se falarmos de um jogo bugado... Não tem um problema, não é necessário remoer ou se preucupar.

"FPS" também é uma medida completamente arbitrária.

valeu Mozts, pesquisei e realmente batman tem uma série de bugs....uma pena

sidneyrm, se der, posta o resultado do seu bench com as mesma configurações citadas, mas sem directx11, só pra eu analisar aqui....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São só as legendas e menus em portugues, as falas são em inglês.

E se quiser colocar as legendas e menus em inglês, só alterando o arquivo .cfg do jogo. Pois não tem opção pra isso.

Eu mudei pra inglês, porque nos menus eles traduziram Dark Knight para "Cruzado encarapuçado".... aí não rola né, tosco demais, e outras traduções mais toscas ainda. Se você manda bem no inglês, recomendo que jogue em inglês mesmo, pois o português ta meio lixão, acho que portugues de portugal até.

Como você conseguiu mudar o idioma? Procurei na web e nenhum tutorial me ajudou...

EDIT: consegui achar o arquivo... [...]\Batman Arkham City\BmGame\Config\UserEngine.ini (mudei "Por" para "Eng").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo, mas lembre que se você mudar qualquer coisa nas configurações de vídeo e/ou controle você terá que repetir o procedimento.

Pois alterando qualquer config ele sobrescreve o userengine.ini como portugues novamente.

Na verdade, existe uma maneira bem melhor de mudar a língua para inglês, que é a que eu uso. E essa não sofre o problema de ser automaticamente sobrescrita cada vez que você altera configurações de vídeo e/ou controle.

Vai em inglês mesmo:

- Edit Launcher.ini located in Steam\SteamApps\common\batman2\BmGame\Config folder

- Search for [Launcher.CultureMap] section

- Put a semi-colon before each line in this section except "default=Int" and "en=Int". This section should now look like:

Code:

default=Int

en=Int

;fr=Fra

;it=Ita

;de=Deu

;es=Esn

;es-MX=Esm

;pl=Pol

;ru=Rus

;pt=Por

- Save the file

Lembro de ter encontrado essa solução em 25/nov, mas já não sei mais onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jpedro3010, com as configurações citadas, mas sem DX 11, a média final do benchmark do jogo fica em 88 fps, com radeon 5850 configurada com os clocks default(725Mhz, 1000Mhz) e processador phenom ii x4 965(sem overclock).

valeu Mozts, pesquisei e realmente batman tem uma série de bugs....uma pena

sidneyrm, se der, posta o resultado do seu bench com as mesma configurações citadas, mas sem directx11, só pra eu analisar aqui....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existe uma maneira bem melhor de mudar a língua para inglês, que é a que eu uso. E essa não sofre o problema de ser automaticamente sobrescrita cada vez que você altera configurações de vídeo e/ou controle.

Vai em inglês mesmo:

- Edit Launcher.ini located in Steam\SteamApps\common\batman2\BmGame\Config folder

- Search for [Launcher.CultureMap] section

- Put a semi-colon before each line in this section except "default=Int" and "en=Int". This section should now look like:

Code:

default=Int

en=Int

;fr=Fra

;it=Ita

;de=Deu

;es=Esn

;es-MX=Esm

;pl=Pol

;ru=Rus

;pt=Por

- Save the file

Lembro de ter encontrado essa solução em 25/nov, mas já não sei mais onde.

Valeu! Eu cheguei a tentar isso, mas não deu certo. De qualquer modo, já otimizei o vídeo e tá tranquilo.

Tô jogando em DX11 e não cheguei a ver os gráficos DX9. Mas que jogão... e que gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jpedro3010, com as configurações citadas, mas sem DX 11, a média final do benchmark do jogo fica em 88 fps, com radeon 5850 configurada com os clocks default(725Mhz, 1000Mhz) e processador phenom ii x4 965(sem overclock).

olha isso, com as mesmas configurações, mas sem dx11, a média deu 93fps......acho que o patch para dx11 não funcionou aqui

Alguém ai sabe como pegar o assassino que rouba identidades??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso, com as mesmas configurações, mas sem dx11, a média deu 93fps......acho que o patch para dx11 não funcionou aqui

Alguém ai sabe como pegar o assassino que rouba identidades??

To com mesmo problema que você cara.

Eu caçando aqui o que poderia ser,percebi que minha steam(conseuqentemente o batman)está instalada no caminho C:\Program Files (x86),seria isso que não deixa o patch funcionar?A steam pensa que estou com w7 86x?Como manjo pouco não tenho certeza,não gostaria de desinstalar e reinstalar no outro caminho(sem 86x),mas tenho emdo de perder meu save(é pouco mais foi muito suado,lol)

Alguem com uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de estar instalado na pasta (x86) não tem nada a ver não cara. O Batman é um programa 32 bits, e como todo aplicativo 32 bits ele seria instalado na pasta (x86). É apenas uma separação do windows entre programas 64 e 32 bits.

Achei que por isso o patch poderia não funbcionar,valeu pela explicação.

Galera me apereceu um problemão agora,ontem jogei normals o batman,sai do jogo tudo certinho,agopra quando abri ele,cade?Nada do meu save,simplesmente so tem o começar um novo jogo =( (wtf 5 horas de jogo e varios trofeus perdidos)

Alguem ja passou por isso?Procurei mas so achei pessoas com problemas no pirata,o meu sendo steam não poderia er feito isso =(

Alguem me ajuda por favor,testei aqui jogei um pouquinho,passei uma partes,morri,vi que estava com chekpoint e tudo,fechei ,abri o jogo

e cade?comece tudo de novo....

Alguem PELO AMOR DE DEUS,HELPPPP_MEEE

EDIT:notei tambem que o menu da live não esta abrindo,voce clica nele,faz barulho mas nada aparece(nem apertando a tecla HOME)

fui aonde "deveria ter um save"

C:\Users\Administrador\Documents\WB Games\Batman Arkham City\SaveData

Nada está vazia,assim como a paste binares e todas outras que tem dentro da pasta do batman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha o jogo pelo quit e abre de novo... ja aconteceu comigo, mas voltou depois.

Só espero que você não tenha aberto um novo save no mesmo slot que usava antes, porque se você fez isso tem grande chance de ter sobrescrevido o save anterior. :mellow:

Obrigado por tentar ajudar!

Não adiantou,parece como se eu nunca tivesse jogado ele,na steam ate consta as 5 horas que ja jogei,mas por exemplo a proeza de entrar pela chamine que ja tinha realizado

acredito ser a parte que entra pela chamine na ciderurgica para interrogar o coringa(exatamente aonde parei)

,

não consta,nem de se tornar o homem morcego,que acredito que seja aquela logo no começo

quando o mordomo lhe envia a roupa do batman

SAbe dizer qual arquivo(nome) na pasta da steam deveria se encontrar o save?cacei mas não achei nada que lembre isso.

E tambem achei estranho este negocia da live não abrir(cacei no google,mas so achei nego com pirata com este problema)

Cara vai ser um saco jogar tudo de novo,mas tudo bem,mas pelo que vejo eu tentei começar de novo,saio do jogo sem fechar ele(apenas para o menu principal)ai continua la,começa do ultimo ponto de alcançe(mais ou menos isso)

Mas se fecho o jogo,pumba,abriu ta para comece um novo jogo,e aqueles menus blok.

=(

Mais alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu jogo não ta salvando o progresso. Você fez alguma alteração recente nele? Mexeu em algum arquivo .cfg ou qualquer outra coisa?

Se você não alterou nada no jogo, então pode tentar verificar a integridade dos arquivos.

Vai no Steam, botão direito no jogo e ache lá a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

Se tiver alguma coisa corrompida o Steam baixa de novo e restaura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu jogo não ta salvando o progresso. Você fez alguma alteração recente nele? Mexeu em algum arquivo .cfg ou qualquer outra coisa??

Se você não alterou nada no jogo, então pode tentar verificar a integridade dos arquivos.

Vai no Steam, botão direito no jogo e ache lá a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

Se tiver alguma coisa corrompida o Steam baixa de novo e restaura.

Alteração em config não fiz não.

A unica coisa que fiz foi adicionar os arquivos do XInpu,para poder emular meu controle piratex e jogar com ele(o jogo não o reconhecia,mesmo todos jogos que tenho,aceitando controle de xbox nunca precisei usar o XInpu)

Testei tirando os arquivos que adicionei,mas nada,mesma coisa,o progresso não é salvo.

Tentei também fazer o que falou

Fui na steam,propriedadades do jogo e verifiquei a integridade do cache do jogo,acho que ele não achou nada pois não o vi baixando nada,mas nada mesma coisa,o jogo continua sem salvar o progresso.

como ja vi que vou ter que fazer tudo o que tinha feito,vou amanhã tentar desinstalar o jogo,deletar a pasta,instalar e abri-lo antes de mexer em qualquer coisa para ver que resultado dá.

Posto aqui para vocês o que ocorrera,mas se alguem souber o que pode ser para me ajudar agradeço!

O brigado pela ajuda keep.

É realmente não sei o que fazer.

Desinstalei tudo,steam,batman,cs,tudo que tinha instalado que poderia salvar algum dado.

Usei o revo unistaler para garantiar que nada sobrasse,reiniciei o pc.

Apos 4 horas baixando novamente o batman(que não citei antes,mas foi ganho pela promoção da nvidia)instalei ele,e sem alterar nadinha no pc iniciei ele,passei aprimeira parte do game até ver o segundo video,sai do game e estava la para continuar daonde parei.

Dei um esc para voltar a tela "Pressione start",e pumba,comece um novo jogo =(

O botão live continua sem funcionar(clico,faz barulho,mas nada acontece...)

Alguem sabe qual arquivo fica registrado o save,e se puder,fazer um up dele,para ver se adicionando em alguma pasta,fica registrado.

Tava afinzasso de zerar este jogo =(

Algum da um help plisss =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente não sei o que fazer.

Desinstalei tudo,steam,batman,cs,tudo que tinha instalado que poderia salvar algum dado.

Usei o revo unistaler para garantiar que nada sobrasse,reiniciei o pc.

Apos 4 horas baixando novamente o batman(que não citei antes,mas foi ganho pela promoção da nvidia)instalei ele,e sem alterar nadinha no pc iniciei ele,passei aprimeira parte do game até ver o segundo video,sai do game e estava la para continuar daonde parei.

Dei um esc para voltar a tela "Pressione start",e pumba,comece um novo jogo =(

O botão live continua sem funcionar(clico,faz barulho,mas nada acontece...)

Alguem sabe qual arquivo fica registrado o save,e se puder,fazer um up dele,para ver se adicionando em alguma pasta,fica registrado.

Tava afinzasso de zerar este jogo =(

Algum da um help plisss =\

Cara, uma vez tive um problema muito parecido no Batman AA e no Resident Evil 5. Em ambos os jogos, quando eu jogava com meu controle de xcaixa 360, o jogo rodava perfeito. Mas quando eu usava o controle original de ps2 + adaptador usb, não conseguia salvar progresso. A solução que encontrei foi plugar o controle na entrada esquerda do adaptador pois, por alguma razão sombria, a da direita não salvava.

http://www.amazon.com/PS2-USB-Dual-Controller-Adapter-Converter/dp/B000F6BGXY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma vez tive um problema muito parecido no Batman AA e no Resident Evil 5. Em ambos os jogos, quando eu jogava com meu controle de xcaixa 360, o jogo rodava perfeito. Mas quando eu usava o controle original de ps2 + adaptador usb, não conseguia salvar progresso. A solução que encontrei foi plugar o controle na entrada esquerda do adaptador pois, por alguma razão sombria, a da direita não salvava.

http://www.amazon.com/PS2-USB-Dual-Controller-Adapter-Converter/dp/B000F6BGXY

Então,achei que poderia ser algum arquivo do controle que jogei para reconhecer(o que achei estranho,pois o jogo reconhecendo controle de xbox,nunca precisei em outros que o reconhecia),

por isso desinstalei tudo,e antes de jogar qualquer coisa dentro da pasta do jogo fiz o teste(jogando com mouse e teclado), mas não adiantou em nada,mesmo estadno com tudo original,ele não salva o progresso de jeito nenhum.

O meu controle no caso é este aqui

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Acessorios-PC/Thrustmaster/8446-Controle-p--PC-PS2-PS3-T--Wireless-3-em-1-R.-Force

No caso ele so tem uma entrada,não tendo como adicionar, poderia ate o testar em outra porta,mas como mesmo sem o controle, e com o controle,o jogo nunca salva o progresso :muro:

Ja não sei o que fazer ,a unica coisa que faltou foi formatar o pc,o que acredito que não resultara em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ShoTTA, encontrei um fix pra você:

My issue was originally that my save had disappeared completely and when I tried to start a new game again, it wouldn't save at all no matter what I tried. Due to this I had a look at what might be the cause and GFWL wasn't working properly so I had a look why and came up with the following:

I looked at my services and a key component of GFWL was disabled (windows live login assistant). Re-enabled it, logged into the GFWL marketplace program (download link below), which then prompted me to download the login assistant again. Did that and GFWL launched with the game and I have my 72% save back which I copied from steamclouds folder.

Steamcloud save is in the steam folder > userdata > "your account number/name" > 57400 > Remote

Copy that into the WB games > Batman Arkham City folder in My Documents and when you launch the game, see if GFWL is now running at the top of it.

Download link for latest GFWL version HERE

Hope this helps

Ja posto uma tradução, no próximos post, porque aqui não consigo ler rss.

Tradução livre:

Meu problema original era que meus saves desapareceram completamente e quando eu tentei começar um novo jogo, o jogo simplesmente não salvava de jeito nenhum. [bla bla bla]

Eu fucei (abra o services.msc pelo menu iniciar) e descobri que o GFWL (games for windows live) estava desabilitado (aparece como windows live login assistant). Reabilitei ele, loguei no marketplace do GFWL que me encaminhou para baixar o assistente de login de novo. Baixei e instalei e o meu save antigo com 72% voltou a funcionar.

o save do Steamcloud está na pasta > userdata >"seu número de conta/nome" > 57400 > remote.

Copie isso na pasta WB games > Batman Arkham City, nos meus documentos e quando você abrir o jogo veja se o GFWL está rodando no topo da tela.

Baixe o ultimo GFWL aqui: http://www.microsoft.com/games/en-us/live/pages/livelaunch.aspx

=====

Basicamente:

1. veja se seu GFWL está funcionando, abre o services.msc pelo menu iniciar (só digite no executar que aparece) e procure pelo Windows Livbe Login assistent, habilite ele caso esteja desabilitado.

Se não funcionar...

2. baixe o GFWL de novo e instale ele!

fonte: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2277271

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ShoTTA, encontrei um fix pra você:

Ja posto uma tradução, no próximos post, porque aqui não consigo ler rss.

Tradução livre:

Meu problema original era que meus saves desapareceram completamente e quando eu tentei começar um novo jogo, o jogo simplesmente não salvava de jeito nenhum. [bla bla bla]

Eu fucei (abra o services.msc pelo menu iniciar) e descobri que o GFWL (games for windows live) estava desabilitado (aparece como windows live login assistant). Reabilitei ele, loguei no marketplace do GFWL que me encaminhou para baixar o assistente de login de novo. Baixei e instalei e o meu save antigo com 72% voltou a funcionar.

o save do Steamcloud está na pasta > userdata >"seu número de conta/nome" > 57400 > remote.

Copie isso na pasta WB games > Batman Arkham City, nos meus documentos e quando você abrir o jogo veja se o GFWL está rodando no topo da tela.

Baixe o ultimo GFWL aqui: http://www.microsoft.com/games/en-us/live/pages/livelaunch.aspx

=====

Basicamente:

1. veja se seu GFWL está funcionando, abre o services.msc pelo menu iniciar (só digite no executar que aparece) e procure pelo Windows Livbe Login assistent, habilite ele caso esteja desabilitado.

Se não funcionar...

2. baixe o GFWL de novo e instale ele!

fonte: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2277271

Obrigado pela ajuda keep(ate em inglês caçou xD)

mas infelizmente,continua sem salvar o progresso.

verifiquei o GFWL,e estava habilitado,mesmo assim baixei novamente do site da microsoft,mas ai vem um porém.

Tentei instalar-lo novamente,e,quando clico em iniciar,aparece a mensagem de erro" O programa parou de funcionar"

estou como administrador,porém tentei tambem iniciar o instalador clicando com o botão direito....

Mas da na mesma

Alguem mais tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Obrigado pela ajuda keep(ate em inglês caçou xD)

mas infelizmente,continua sem salvar o progresso.

verifiquei o GFWL,e estava habilitado,mesmo assim baixei novamente do site da microsoft,mas ai vem um porém.

Tentei instalar-lo novamente,e,quando clico em iniciar,aparece a mensagem de erro" O programa parou de funcionar"

estou como administrador,porém tentei tambem iniciar o instalador clicando com o botão direito....

Mas da na mesma

Alguem mais tem alguma ideia?

Somos dois companheiro, o GFWL fez isso comigo 3 vezes, como estava no começo do jogo não liguei mas na terceira tava em 30%, po cara e ainda paguei pelo game uma fortuna.

Vou ver este backup, encontrei este script mas não manjei naada:

http://community.batmanarkhamcity.com/forums/showthread.php/12201-Official-PC-Thread-2-Post-save-file-problems-here?p=208641#post208641

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!