Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Você tem que fazer Login na Windows Live de algum jeito. Por que ela não está abrindo no jogo eu não sei. O que deveria acontecer é o jogo te informar que não está logado e abrir a Live dentro do jogo pra você logar.

Você pode tentar fazer Login por fora do jogo, usando o programa da Live(Live marktplace).

Eu já tentei fazer isso e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu não estou entendendo. Como a live não abre dentro do jogo?

Quando entrava no jogo , automaticamente a live abria (isso no Windows 7) , agora o jogo abre mas não aparece aquela tela da live pra você fazer o login e tal , aperto home e aquele botão central do controle de Xbox e nada.Por isso o jogo nunca vai salvar entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Jogo Batman Arkham City Goty pra pc Na Nuvem baixei o jogo mas na hora de instalar fica dando erro:

Setup: Sequencia de entrada não estava em um formato incorreto.

Depois aprece um aviso do Windows Installer:

A um problema com o pacote deste windows installer. Um programa não executou com exito. Contate o o fornecedor do pacote.

Já baixei duas vezes e da o mesmo erro tanto no Windows xp quanto no windows 7.

Hoje anoite termina o terceiro download.

Alguém já passou ou viu coisa parecida? Outros jogos instalam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Achei aqui:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2830437

Mas um outro assunto emendando na mensagem, parece que não resolveram o problema do DX11 ou é alguma config?

Olha só o que acontece quando está com fumaça ou cenas escuras, mas só neste primeira parte notei isso.

Junto está as configurações que uso para o game.

configuraesbatamn.th.jpg

batmanac201211280152498.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá, minha dúvida é a seguinte, recentemente adquiri o Batman Arkhan city GOTY, e instalei o mesmo no meu notebook, por estar morando fora de casa somente pra fazer teste. E apareceu a seguinte mensagem que com aquela licença eu poderia ainda utilizar em mais 4 outros computadores, até ai beleza... mas caso eu formate o pc, ou que troque a versão do windows eu perderia a "licença" tendo assim diminuindo o numero de instalações em outros computadores???

Desde já agradeço a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é um problema Steam, mas sim com a DRM do Batman, que é um SecuROM da Warner Games e tem um número limitado de instalações.

Não lembro como é, faz tempo que instalei os meus Batman, mas você não perde o jogo quando formata uma vez só não. É preciso mais do que isso, tipo umas 3, 4 ou 5 formatações. Se não me engano.

Dá uma olhada com atenção na página do jogo na Steam e no próprio suporte do jogo, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é um problema Steam, mas sim com a DRM do Batman, que é um SecuROM da Warner Games e tem um número limitado de instalações.

Não lembro como é, faz tempo que instalei os meus Batman, mas você não perde o jogo quando formata uma vez só não. É preciso mais do que isso, tipo umas 3, 4 ou 5 formatações. Se não me engano.

Dá uma olhada com atenção na página do jogo na Steam e no próprio suporte do jogo, valeu?

Obrigado a ajuda, vou consultar com a steam, o problema é que eu instalei no notebook pra testar e ele esta muito lento pra iniciar, e eu ja iria formatar ele. Ai fiquei com medo de ja perder uma licença de cara. valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera... estou com um problema tanto do Batman Arkham City quanto no Arkham Asylum... instalei meu controle de ps2 no pc e aquele emulador no xbox360, entretanto no XImput Test os analógicos estão funcionando normalmente e no game ficam invertidos( no analógico esquerdo a posição frente e trás estão invertidas e no direito está totalmente bagunçado as posições), já troquei os valores no Xbox360cemu e mesmo assim a falha persiste... Alguém sabe como solucionar está falha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!