Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

"Cruzado encarapuçado"... huahuahuahuahua...

Traduções, mesmo que haja equipe especializada é uma coisa bem complicada... Alguns termos e nomes simplesmente não tem correlatos em português.

Quanto à correção para Dx11, pelo que pesquisei tá sem previsão, né?

Qual o erro com DX11? Achei meio estranho porque minha placa tá "suando" para rodar... Coloquei tudo no full, DX11, porém com resolução 1280x720 e ainda assim da umas travadinhas (roda um pouco melhor agora sem a infusão de mosaicos DX11 - desligado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o jogo, levei umas 22 horas e apenas completei duas missões secundárias.

Fechei com 50%.

Bom, o jogo é ótimo, mas acho que na história ele é mais fraco que o Arkhan Asylum. O final é meio sem sal. Apesar de ser bom tambem.

Agora tenho que jogar pra pegar tudo que deixei pra tras.

Uma coisa que não gostei, foi que depois que ativa aquele protocolo 10, você não tem mais tempo pra fazer as missões secundárias, nem sair caçando Riddlers. Ou seja, é uma reta final pro fim do jogo.

Já fica de aviso pra quem quer coletar tudo antes de acabar o jogo.

Depois que você faz a missão de entrar no Windmill pra pegar a cura que a Harley Queen roubou do Freeze ativa o protocolo 10.

Então não entrem no Windmill antes de fazer tudo que quer fazer antes do fim do jogo.

Mas somando tudo, Arkhan City é um jogasso. Jogabilidade, gráficos, história e missões secundárias, tudo muito bom. Só achei o único defeito, o final do jogo... É bom o final, mas não é nada de tirar o fôlego como foi no Arkhan Asylum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o jogo, levei umas 22 horas e apenas completei duas missões secundárias.

Fechei com 50%.

Bom, o jogo é ótimo, mas acho que na história ele é mais fraco que o Arkhan Asylum. O final é meio sem sal. Apesar de ser bom tambem.

Agora tenho que jogar pra pegar tudo que deixei pra tras.

Uma coisa que não gostei, foi que depois que ativa aquele protocolo 10, você não tem mais tempo pra fazer as missões secundárias, nem sair caçando Riddlers. Ou seja, é uma reta final pro fim do jogo.

Já fica de aviso pra quem quer coletar tudo antes de acabar o jogo.

Depois que você faz a missão de entrar no Windmill pra pegar a cura que a Harley Queen roubou do Freeze ativa o protocolo 10.

Então não entrem no Windmill antes de fazer tudo que quer fazer antes do fim do jogo.

Mas somando tudo, Arkhan City é um jogasso. Jogabilidade, gráficos, história e missões secundárias, tudo muito bom. Só achei o único defeito, o final do jogo... É bom o final, mas não é nada de tirar o fôlego como foi no Arkhan Asylum.

Valeu pela dica, meu protocolo 10 está prestes a ser iniciado. Vou apressar tudo aqui.

Acabei de instalar o patch que conserta o dx11. Segundo o benchmark, eu perco uns 12 fps. Achei a queda de performance grande, comparada a não tão grande melhoria visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai coneguiu botar um controle "pirata' para rodar no jogo?

Baixei e instalei hj,la naas opções motra que conhesse controle de xbox 360,o meu é um thrusmaster,em todo jogo q reconhece o do xbox 360 ele sempre rodou normal,quando não reconhecia joga uns arquivos na pasta do jogo que ia de boa,porém tentei no batman

pelo caminho C:\Users\Administrador\Documents\WB Games\Batman Arkham City\Binaries\Win32 e não rolou,alguem ai pode me dar um h?cacei na steam mas não achei,pelo que notei das umas travadinhas mesmo na hora de virar a camera,logo imagino que não venho com o patch já instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem placa Radeon(série 5xxx ou 6xxx) e windows 7 64 bit, o patch do jogo( que corrige o desempenho em DX 11) e o catalyst 11.11.c deixam realmente a execução do jogo mais rápida.

O benchmark do jogo dá 63 de fps médio, na seguinte configuração:

Catalyst: 11.11c com a configuração padrão.

VGA: uma Radeon 5850, com clock da gpu em 765MHz e memória em 1125 MHz.

Parâmetros do Jogo(em português):

Resolução: 1920x1080

Sincronia V: Off

Anti-Aliasing: FXAA Baixo(uma opção que há no jogo)

DirectX 11: MVSS e HBAO

Infusão de Mosaicos: Normal

Nível de Detalhe: Extremo. Obs: configure o parâmetro anterior para Normal.

PhysX: Desativado

Os outros parâmetros com 'SIM'.

Com essa configuração a qualidade da imagem fica muito boa e a jogabilidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch notes

•Performance / hitching issues have been greatly improved for running in DX 11 (apenas em OS's 64 bit).

•An issue with players running out of Video Memory or encountering a Rendering Thread Exceptions has been addressed. This was primarily affecting 32-bit Operating Systems.

•A progression block after defeating Ra’s Al Ghul has been fixed. This issue occurred primarily on lower end computer setups and described as Batman not readying his Reverse Batarang.

•A crash that occurred when scrolling between the Character Bios and Arkham City Stories has been fixed.

•A crash that occurred when selecting “Press Start” immediately when available at the Title Screen has been fixed. The issue was described as crashing/hard locking around the DLC check.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o patch não ajudou muito, vou fazer o teste seguindo as configurações postadas

Para quem tem placa Radeon(série 5xxx ou 6xxx) e windows 7 64 bit, o patch do jogo( que corrige o desempenho em DX 11) e o catalyst 11.11.c deixam realmente a execução do jogo mais rápida.

O benchmark do jogo dá 63 de fps médio, na seguinte configuração:

Catalyst: 11.11c com a configuração padrão.

VGA: uma Radeon 5850, com clock da gpu em 765MHz e memória em 1125 MHz.

Parâmetros do Jogo(em português):

Resolução: 1920x1080

Sincronia V: Off

Anti-Aliasing: FXAA Baixo(uma opção que há no jogo)

DirectX 11: MVSS e HBAO

Infusão de Mosaicos: Normal

Nível de Detalhe: Extremo. Obs: configure o parâmetro anterior para Normal.

PhysX: Desativado

Os outros parâmetros com 'SIM'.

Com essa configuração a qualidade da imagem fica muito boa e a jogabilidade também.

usando essa mesma configuração, o benchmark aqui deu 48 fps na média, com uma hd5850, 725MHz,.....o que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep.walking, já que você fechou o jogo, me dê uma luz pra passar pelo Mr. Freeze.

Eu me escondo pra tentar pegá-lo de surpresa, mas o infeliz sempre me encontra. :D

Abraço.

Em spoiler:

É bem fácil depois que você pega o jeito. Você precisa acertar acho que uns 5 ataques nele. Mas somente ataques surpresa vão funcionar.

O problema é que você só pode usar certa estratégia uma vez, não vai funcionar duas vezes.

O segredo é mudar de tática. Você pode fazer um ataque surpresa de uns 30 jeitos diferentes, e só precisa de 5 pra derrotar ele.

Alguns que eu usei:

- Usar aquele dispositivo que anula as armas dele.

- Usar aquela "tiroleza", e dar um ataque nas costas dele.

- surpreender ele pulando a janela.

- surpreender ele atacando por baixo do parapeito.

- Explodir superfícies frageis quando ele passa perto.

- Ativar os motores elétricos quando ele passa perto.

Tem outras que não me lembro, mas quando você vai enfrentar ele, abre uma parte nova no menu, com algumas táticas que você pode usar nele, quando o Batman analiza os pontos fracos dele, logo no começo da luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com radeon 5850, usando os clocks default(725Mhz, 1000Mhz), deu 58fps aqui. Você desativou o VSync antes de rodar o bench?

Lembrando que o patch corrige a performance apenas no Windows 7 64bit.

Agora quanto ao desempenho dentro do jogo em si, em ambientes abertos, o FPS fica em torno de 40 fps(38-41), bem menor que a média reportada no bench. Talvez seja melhor desativar o tesselation mesmo e deixar a execução do jogo mais leve.

alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com radeon 5850, usando os clocks default(725Mhz, 1000Mhz), deu 58fps aqui. Você desativou o VSync antes de rodar o bench?

Lembrando que o patch corrige a performance apenas no Windows 7 64bit.

Agora quanto ao desempenho dentro do jogo em si, em ambientes abertos, o FPS fica em torno de 40 fps(38-41), bem menor que a média reportada no bench. Talvez seja melhor desativar o tesselation mesmo e deixar a execução do jogo mais leve.

qual resolução você usou, porque acho que o pach não resolveu nada aqui..... e o meu processador é um phenom II x4 970, próximo ao seu?

aqui é games for windows live, o patch se instala sozinho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução 1920x1080 e processador phenom II x4 965. Sim, com o games for windows o patch é baixado e se instala sozinho, desde que o jogo seja registrado em alguma conta nesse games for windows.

qual resolução você usou, porque acho que o pach não resolveu nada aqui..... e o meu processador é um phenom II x4 970, próximo ao seu?

aqui é games for windows live, o patch se instala sozinho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução 1920x1080 e processador phenom II x4 965. Sim, com o games for windows o patch é baixado e se instala sozinho, desde que o jogo seja registrado em alguma conta nesse games for windows.

testei novamente mas não chego no 58, fico sempre nos 48fps, será que tenho que reinstalar o game?

reinstalei, mas a média de 48fps continua, preciso de ajuda, alguma ideia do que esta limitando meu desempenho....já reinstalei o driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!