Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Eu também tenho uma 5850 e rodo esse jogo em 1920x1080 tranquilo, a dica é não ligar os filtros DX 11 pois a linha 5000 da AMD não são otimizadas para os recursos de Tesselation presente no DX 11 deste jogo.

Po Ramon o bom do DX11 são esses filtros, e realmente faz uma diferença (pelo menos eu acho isso, mas enfim seu gosto pode ser diferente do meu). Minha opinião é comprei uma placa top (tudo bem de algumas gerações atrás, mas ainda assim forte), logo vou querer utilizar ou maximizar todos os recursos ou boa parte deles nos jogos, por isso jogo em DX11 com infusão mosaicos (Tesselation) no normal e 1280x720. Mudando de assunto alguém conseguiu pegar aquele troféu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ramon o bom do DX11 são esses filtros, e realmente faz uma diferença (pelo menos eu acho isso, mas enfim seu gosto pode ser diferente do meu). Minha opinião é comprei uma placa top (tudo bem de algumas gerações atrás, mas ainda assim forte), logo vou querer utilizar ou maximizar todos os recursos ou boa parte deles nos jogos, por isso jogo em DX11 com infusão mosaicos (Tesselation) no normal e 1280x720. Mudando de assunto alguém conseguiu pegar aquele troféu?

Se é o trofeu q estou pensando, tem q jogar a granada de gelo na água onde está o trofeu, vai ficar uma parte congelada, pula em cima e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o trofeu q estou pensando, tem q jogar a granada de gelo na água onde está o trofeu, vai ficar uma parte congelada, pula em cima e já era.

Não é este é outro que fica no topo de uma gaiola no canto dessa sala/lago, logo quando você entra, estou quebrando a cabeça para pegar esse, os outros eu consegui sozinho. Mas obrigado pela ajuda mesmo assim.

Para radeon 5850, com o catalyst 11.11c, com 1920x1080, ativando no jogo DX11, colocando no jogo o anti-alias para FXAA(baixo) ou FXAA(médio), deixando o VSync desativado e também o Physx desativado, o jogo fica muito bom de se jogar.

Hmm, Ok. Vou seguir sua dica e baixar esse CCC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o trofeu q estou pensando, tem q jogar a granada de gelo na água onde está o trofeu, vai ficar uma parte congelada, pula em cima e já era.

na verdade é a coisa mais bizarra este troféu e um dos mais fáceis.

Se não for com a mulher gato que tiver de pegá-lo mas não me lembro bem, logo quando está na porta inicial de frente para o lago a da frente vai para onde enfrentou o pinguim e a da esquerda para o dr. gelo, vá para a esquerda e vai ver que tem uma parte que pode subir(logo na porta) vai por cima de um monte de arame farpado e acaba voltando para o começo e você pega ele.

Mais alguém está tendo problemas com os saved games que desaparecem:???

No caso do outro companheiro é um bug do dx11 mesmo neste game que ainda não arrumaram, se desligar o tesselation o jogo roda normal. Pode estar com tri crossfire de 7950 que vai dar leg do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas atualizações FINALMENTE agora em 19 de março de 2012 corrigem os problemas, ao menos é o esperado:

Batman: Arkham City Updated

Product Update - Valve

We are pleased to confirm that the second patch for the PC version of Batman: Arkham City is now available across all digital platforms. We would like to thank our community for their patience and support while we worked on these fixes.

Fixes that this patch addresses are listed below:

* Occurences of Save File Corruption

* Achievement re-locking issues

* Crossfire/SLI Issues

- Graphical flickering

- FPS improvements when running crossfire

* Instances of 32 bit memory problems

* Improvements to performance in cut scenes and death taunts

* Error messages removed when patching the game and improved patching process

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é este é outro que fica no topo de uma gaiola no canto dessa sala/lago, logo quando você entra, estou quebrando a cabeça para pegar esse, os outros eu consegui sozinho. Mas obrigado pela ajuda mesmo assim.

Hmm, Ok. Vou seguir sua dica e baixar esse CCC.

Se não for o do mulher (rosa), acho que tem que usar a batclaw (garra) nele.

Posta uma ss ai que a gente resolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejo vocês postando bugs e problemas com o vídeo.

Aqui é HD 6850 (que acredito ter os mesmos problemas da HD 5850).

Tenho o jogo comprado mas ainda nem joguei.

Não ativei ele na Steam, devo ativá-lo para ter acesso a essa versão corrigida?

é na verdade se comprou pela steam ativa pela steam, mas como está baixando agora talvez venha corrigido, mas na dúvida ao terminar mande checar a integridade e ele já olha por atualizações também.

Só tome cuidado com o windows live poruqe ele come ativação de forma desnecessária;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é a coisa mais bizarra este troféu e um dos mais fáceis.

Se não for com a mulher gato que tiver de pegá-lo mas não me lembro bem, logo quando está na porta inicial de frente para o lago a da frente vai para onde enfrentou o pinguim e a da esquerda para o dr. gelo, vá para a esquerda e vai ver que tem uma parte que pode subir(logo na porta) vai por cima de um monte de arame farpado e acaba voltando para o começo e você pega ele.

Vou tentar fazer isso, como estão ocorrendo erros do Windos 7 com o Catalyst aqui eu retirei a HD5850 do gabinete, mas devo instalá-la novamente e devo testar o jogo. O troféu fica em cima do arame farpado mesmo, mas não consigo alcançar com a Batclaw (Bat-garra), é verde (ele é do Batman mesmo) e não da Mulher-gato. Quando solucionar o problema de incompatibilidade da minha VGA com o Windows 7 e Catalyst eu posto se consegui ou não alcançar este item.

Se não for o do mulher (rosa), acho que tem que usar a batclaw (garra) nele.

Posta uma ss ai que a gente resolve isso.

Vou tentar fazer, mas primeiro tenho que resolver o problema acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é na verdade se comprou pela steam ativa pela steam, mas como está baixando agora talvez venha corrigido, mas na dúvida ao terminar mande checar a integridade e ele já olha por atualizações também.

Só tome cuidado com o windows live poruqe ele come ativação de forma desnecessária;

Então cara, foi o que eu disse.

Comprei ele mas não foi pela Steam, por isso perguntei se ativar resolveria.

Acho que já até instalei aqui, pra testar, mas não joguei.

É o que começa com a Mulher-gato, não é?

Windows Live come ativação... como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Então cara, foi o que eu disse.

Comprei ele mas não foi pela Steam, por isso perguntei se ativar resolveria.

Acho que já até instalei aqui, pra testar, mas não joguei.

É o que começa com a Mulher-gato, não é?

Windows Live come ativação... como assim?

Então como eu já havia postado tem um novo update que corrige isso:

We are pleased to confirm that the second patch for the PC version of Batman: Arkham City is now available across all digital platforms. We would like to thank our community for their patience and support while we worked on these fixes.

Fixes that this patch addresses are listed below:

* Occurences of Save File Corruption

* Achievement re-locking issues

* Crossfire/SLI Issues

- Graphical flickering

- FPS improvements when running crossfire

* Instances of 32 bit memory problems

* Improvements to performance in cut scenes and death taunts

* Error messages removed when patching the game and improved patching process

Não sei ainda pois não atualizei mas quando ocorria o loading o jogo travava e apagava o save game, para não deixar de piorar o windows live apagava junto sua ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DLC chegando:D

The final chapter in Batman: Arkham City adds more than two hours of fresh gameplay to the critically-acclaimed interactive title.

The Harley Quinn’s Revenge mission sends players back into Arkham City to face their final challenge as they interchange between playing as both Batman and Robin. Gamers must utilise each of the characters' unique combat and investigative skills to uncover Harley's vengeful plan and shut the gates on the urban mega-prison forever. In addition to experiencing a new storyline, fans can explore new environments and face-off against Harley’s all new gang of thugs.

A DLC vai estar inclusa na Game of the Year Edition do jogo.

Final de ano eu pego no Steam.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou usando uma Radeon HD6870 da Sapphire e a placa é fantástica para a sua faixa de preço, o único problema que estou tendo é com o Arkham City que não funciona no modo DX11 de jeito nenhum, o game trava e sai para o desktop com aquela mensagem dizendo que o programa parou de responder. Desativando o dx11 e os efeitos de mosaico o game volta a funcionar perfeitamente e o mais interessante é que foi atualizado ontem pela Live pois o game é original. Alguém já teve esse tipo de problema?

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou usando uma Radeon HD6870 da Sapphire e a placa é fantástica para a sua faixa de preço, o único problema que estou tendo é com o Arkham City que não funciona no modo DX11 de jeito nenhum, o game trava e sai para o desktop com aquela mensagem dizendo que o programa parou de responder. Desativando o dx11 e os efeitos de mosaico o game volta a funcionar perfeitamente e o mais interessante é que foi atualizado ontem pela Live pois o game é original. Alguém já teve esse tipo de problema?

Obrigado =)

a é normal isso, desistala e baixa de novo que é mais fácil, não adianta lutar com este bug. melhor que acabar perdendo os save games isto eu garanto.

Detalhe importante pode ser driver desatualizado ou superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, obrigado pela atenção. Bem, a placa é nova e tem apenas dois dias de uso, todos os outros games rodam com tudo no máximo e 1080p tranquilo, referente a temperatura a placa é super fria, 35ºC em idle e 59~61ºC em full load, o driver de vídeo é o mais recente, já fiz vários testes e é bug do game mesmo, pois quando inicio um novo game no modo dx11 com tudo no máximo eu jogo tranquilo por várias horas, o problema é quando saiu do game e tento continuar de onde parei, só consigo jogar novamente se desativar os efeitos do dx11, estranho isso. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, obrigado pela atenção. Bem, a placa é nova e tem apenas dois dias de uso, todos os outros games rodam com tudo no máximo e 1080p tranquilo, referente a temperatura a placa é super fria, 35ºC em idle e 59~61ºC em full load, o driver de vídeo é o mais recente, já fiz vários testes e é bug do game mesmo, pois quando inicio um novo game no modo dx11 com tudo no máximo eu jogo tranquilo por várias horas, o problema é quando saiu do game e tento continuar de onde parei, só consigo jogar novamente se desativar os efeitos do dx11, estranho isso. Valeu.

se seu chipset for z68 ou possuir drivers intel experimente atualizá-los, tinha o mesmo problema sair de qualquer game que fosse não rodava mais.

A alternativa é reiniciar o pc, mas isto está me parecendo problemas com a memória ram rode um memtest. Se seu HD não estiver em modo AHCI pdoe ser outro fator ou até a fragmentação do mesmo pode estar atrapalhando.

Um detalhe se seu windows for 32bit vá se acostumando, não tem cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Gostaria de saber se é possivel jogar este jogo usando um controle da integris pra ps3, ps2 e pc. Eu plugo a entrada usb no pc mas o jogo não reconhece o controle...Teria que ser controle de xbox pra pc? o de ps3/pc não funciona ou tem que configurar alguma coisa?

Cara, o tipo de controle não influencia, ele é reconhecido pelo PC? Por exemplo, se você for em controladores de jgo ele é listado lá?

você conectou ele antes de inciar o game?

Game of the Year edition disponível no Steam por 29.99USD.

http://store.steampowered.com/app/200260/

Esperar promoção de natal?:D

Espero também promoção para PSN :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal , comprei a versão goty do Batman e to com um problema.

Simplesmente o jogo não salva pois o game for windows não abre no jogo , já tentei todos os tutoriais da net e não achei a solução. Na maioria desses tutos pedem pra eu atualizar o games for windows mas na hora de instalar , o instalador fecha e não instala a bendita atualização.

Se alguém puder me ajudar , fico grato!

OBS: uso windows 8 pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem que fazer Login na Windows Live de algum jeito. Por que ela não está abrindo no jogo eu não sei. O que deveria acontecer é o jogo te informar que não está logado e abrir a Live dentro do jogo pra você logar.

Você pode tentar fazer Login por fora do jogo, usando o programa da Live(Live marktplace).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!