Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman: Arkham City - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

rafael eu ja enviei o email pra eles, e eles ja me enviaram o código do jogo.

de qualquer forma valeu...

E FALARAM QUE A DATA DE LANÇAMENTO DO JOGO ERA HOJE DIA 22/11

"Você pode concluir o processo de saída do Steam, mas o jogo não estará disponível para jogar até o lançamento oficial da versão PC do jogo. A data de lançamento original de 21 de outubro (que é impresso em seu cupom) foi movido para 22 de novembro de 2011."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pblmão…… Vi na figura e faço o processo certinho; Estou me referindo na parte em q batman precisa ficar agaichado no canto da parede sem deixar q ZsasZ oi veja e ele salve a Dra. Young , só q pelo q vi da foto o Batman segura o Batrang com a mão esquerda, já no jogo Eu clico na tecla (Z) para dsar ZOOM e quando a mira fica laranja e vou atirart o Batman entra com o corto td por que esta com o Batranq na mão direita quando atira. SOCORRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o jogo, mais na hora de instalar pede um numero de serial, e eu nao recebi esse numero da nvidia, recebi um numero q era pra ativar o jogo da steam, mais esse serial nao sei onde ta, alguem sabe onde eu pego ele?

Na sua biblioteca do Steam, clique com o botão direito nele e escolha a opção "Ver chave de CD do jogo".

Outra coisa, li comentários na IGN de que a versão Dx11 tá bugada e que o fps, mesmo em PC's high-end, tá uma vergonha... Alguém confirma isso?

Também li isso na Game Vício.

Parece que teremos que jogar em Dx9 até que a produtora lance um patch de correção do Dx11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henriqueeidi, vai na sua biblioteca do Steam e pega a "CD key".

Outra coisa, li comentários na IGN de que a versão Dx11 tá bugada e que o fps, mesmo em PC's high-end, tá uma vergonha... Alguém confirma isso?

puxa ao menos o dx10 mas o colega disse que é o dx9 qeu roda, então tá trash o negocio, acho qeu estão esperando eu comprar minha gtx para lançar hehehehe:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava mexendo nos arquivos em c:\...\Documents\WB Games\Batman Arkham City\BmGame\Config pra tentar mudar a lingua e talvez eu tenha deletado um dos arquivos por engano. No momento eu tenho 10 arquivos na pasta e eles são

bmcamera

bmcompat

bmengine

bmgame

bminput

bmlightmass

bmui

userengine

usergame

userinput

Alguém poderia, por favor, fazer a gentileza de confirmar se está faltando algum arquivo ?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu soubesse aonde o meu ta instalado até falava pra você...

mais você deletou alguma coisa da pasta? porque o meu ja veio com legendas em português, nem mexi em nada.

Olá Henrique. O meu também veio em portugues, na verdade eu queria era colocar em inglês, mas já descobri como faz isso.

Sim, eu deletei um arquivo. Aí no seu pc, vá em C:\Usuarios\Seu nome\Documentos\WB Games\Batman Arkham City\BmGame\Config e confere por favor se nessa pasta tem só os 10 arquivos que listei.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Já baixei o jogo, vou testar hoje a noite pra ver como está... mas se não rodar em Dx11 eu vou encostar ele até lançarem um patch, e espero que seja logo, pois comprei minha PV pensando mais nesse jogo do que no próprio BF3.

EDIT: testei o jogo com directx 11 e tudo no máximo e AA em 8x em 1080p. É estranho, o jogo roda liso, não é FPS baixo, fica cravado em 60fps.

Mas sempre que você vira a camera ele dá umas travadas, não é queda de fps é como se pulasse uns frames mesmo, os famosos "stuttering". Bem horrivel. Não dá pra jogar assim, ainda mais nas lutas, que precisa ter reação rápida.

Coloquei já no difícil o jogo, e já vi que as lutas estão ainda melhores do que era no primeiro jogo, agilidade, reação e pensar rápido. Muito bom mesmo. Estão bem difíceis tambem, por isso só coloquem no difícil se estão a fim de encarar um desafio da pesada mesmo. Eu morri umas 10 vezes na primeira luta, até pegar o jeito de novo.

Joguei em directx 9 e a diferença de gráfico é pequena, mas perceptível. Então não vou jogar enquanto não lançarem um patch... quero saborear cada gota desse jogo...

E o que que é a abertura do jogo, coisa de cinema mesmo... curti demais, parece que to jogando um filme do Cristopher Nolan. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito f***!

A única coisa que tá me deixando louco é que tento focar nas missões principais, mas acabo me enfiando nas secundárias também. :P

Tô penando um pouco pra passar da parte que temos que encontrar o Mr. Freeze que foi aprisionado pelo Pinguim, naquele pedaço onde ficam os carinhas armados, quando um dos últimos pega um refém e temos que atacá-lo por trás. Parece que o infeliz sempre me vê por mais cuidadoso que eu seja, quase na hora que estou pegando ele.

Tentei umas duas 2 vezes, daí perdi a paciência. Vou tentar de novo amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São só as legendas e menus em portugues, as falas são em inglês.

E se quiser colocar as legendas e menus em inglês, só alterando o arquivo .cfg do jogo. Pois não tem opção pra isso.

Eu mudei pra inglês, porque nos menus eles traduziram Dark Knight para "Cruzado encarapuçado".... aí não rola né, tosco demais, e outras traduções mais toscas ainda. Se você manda bem no inglês, recomendo que jogue em inglês mesmo, pois o português ta meio lixão, acho que portugues de portugal até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!