Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico COREL DRAW - Dicas e soluções de dúvidas.


Posts recomendados

Procure na pasta de arquivo os arquivo @@@CDRW são temp dos arquivos perdidos. O erro ocorre muito quando o videO não consegue executar as ações, geralmente um boa placa de video resolve. Sobre os arquivos abrindo em branco isso ja é erro...procure as copias de segurança ou esses arquivos temps

OBS: esses arquivos temps você previsa arrastar para dentro do programa.

Quando dá esse erro, esses arquivos temporários também ficam em branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Trabalho com o Corel Draw X5 no Windows 7 professional e estou com um tipo de erro constante: "O Corel Draw parou de funcionar e precisa ser fechado" ai acontece que eu perco todo o trabalho que tinha feito pois não há como salvar nada e quando abro o arquivo novamente ele está em branco, zerado!

Alguém poderia me dar uma ideia do que pode ser este erro ne o que fazer pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com o Corel Draw X5 no Windows 7 professional e estou com um tipo de erro constante: "O Corel Draw parou de funcionar e precisa ser fechado" ai acontece que eu perco todo o trabalho que tinha feito pois não há como salvar nada e quando abro o arquivo novamente ele está em branco, zerado!

Alguém poderia me dar uma ideia do que pode ser este erro ne o que fazer pra resolver?

Qual sua maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook Itautec, core i7, 6GB de memória, placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 4650

Experimente fazer o que o amigo de cima disse.

Uso a tempos o corel e uma coisa que sempre aprendi sempre salvar um alteração rapidamente..crio um pouco salvo...crio...salvo...sugiro a instalação do SP2 do orel que diminuiu,praticamente zerando, esse erro no meu software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, boa tarde...sabe o que funciona...quando você abre ele, vai carrega o programa, quando aparece aquela janelinha com o balãozinho, aperte f8....assim vai aparece uma caixa falando se v quer q e o programa volte as configurações originais desde quando você instalou a primeira vez no pc...funciona! isso ocorre porque cada layout cria perfil, assim "enche" o programa e faz ele causar esse problema! te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
estou fazendo um dezenho que usa varios tipos de riscos e curvas, mas to com problemas de unilos pelas pontas, para que eu possa preencher depois de montado, alguem sabe fazer isso, e pode me dar uma dica?

uso o corel 12, se tiver outro prog. mas ifacil, aceito a dica

voce esta vetorizando o desenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, boa tarde...sabe o que funciona...quando você abre ele, vai carrega o programa, quando aparece aquela janelinha com o balãozinho, aperte f8....assim vai aparece uma caixa falando se v quer q e o programa volte as configurações originais desde quando você instalou a primeira vez no pc...funciona! isso ocorre porque cada layout cria perfil, assim "enche" o programa e faz ele causar esse problema! te mais!

Amigo selecione todas as linha e de CTRL+L ou Menu: Organizar>Combinar depois você precisa pegar a ferramenta de forma e encaixar um ponto no outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês... to começando a estudar o corel e tentei instalar várias vezes a vresão X3 (meu note roda windows vista 64 bits).

Aparece o erro na instalação:

ERRO AO INSTALAR O ASSEMBLY

'Microsoft.MSXML2, publicKeyToken = "6bd6b9abf345378f",

version = "4.1.0.0", type = "win32",

processorArchitecture = "x86".

Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito agradecido.

Abraço

Olá rodrigo, ja conseguiu resolver o problema em relação a instalaçãodo corel com o erro de assembly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém, por um acaso tem no PC, modelo(s) de cartão(ões) e Talão de orçamento em formato de Corel Draw (CDR) para o ramo de eletrônica, informática e antenas que possa me enviar umas cópias?

Estou dando uma organizada na parte informatizada da minha lojinha, como Banner, Placas, Cartão, etc... e estou com poucas idéas! rsrsrs.

Podem responder aqui e se possível enviar para: [email protected]

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gente também estou com problema X5 com este erro "OUT OF MEMORY", perco muitos arquivos com esta nhaca. Tenho dois computadores um core i5 com 2gb de ram placa de video HD de 1gb e um core i7 com 8gb de ram e placa de video de 2gb ou seja, bastante máquina... Será um BUG mesmo ou teria alguma configuração que poderia ser feita para parar de dar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gente também estou com problema X5 com este erro "OUT OF MEMORY", perco muitos arquivos com esta nhaca. Tenho dois computadores um core i5 com 2gb de ram placa de video HD de 1gb e um core i7 com 8gb de ram e placa de video de 2gb ou seja, bastante máquina... Será um BUG mesmo ou teria alguma configuração que poderia ser feita para parar de dar este erro?

Out of memory geralmente é relacionado a placa de vídeo que não consegue processar a imagem na tela. Quais as placas das suas maquinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No core i5 e uma raedom serie 45 hd com 1gb e no i7 e um notebook, a placa e nvidia, nao recordo agora o modelo mas tem 2gb, posso confirmar a noite somente, mas as maquinas sao boas so nao sei se precisa de alguma confg especifica. obs, o core e generico.... nao sei se isto influencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

então pessoal, eu pensei que o corel tinha opcao de criacao de borda sem ser por imagem, estilo ao que temos no word e excel.

Utilizei a ferramenta quadrado para simular uma borda, porém me ocorreu um outro problema.

Quando crio a borda, na visualicao normal ela fica assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/208/imagem1bv.png/

quando mando visualizar a impressao aparece o seguinte aviso:

http://imageshack.us/photo/my-images/214/imagem2nh.png/

Se digo nao... a pagina abre em modo retrato se digo sim ela aparece assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/806/imagem3d.png/

Minha duvida é, como faço para encaixar a borda que criei dentro da folha para que eu consiga imrpimir normalmente ??

Estou utilizando o X3

alguem ajuda rs ??

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, eu pensei que o corel tinha opcao de criacao de borda sem ser por imagem, estilo ao que temos no word e excel.

Utilizei a ferramenta quadrado para simular uma borda, porém me ocorreu um outro problema.

Quando crio a borda, na visualicao normal ela fica assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/208/imagem1bv.png/

quando mando visualizar a impressao aparece o seguinte aviso:

http://imageshack.us/photo/my-images/214/imagem2nh.png/

Se digo nao... a pagina abre em modo retrato se digo sim ela aparece assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/806/imagem3d.png/

Minha duvida é, como faço para encaixar a borda que criei dentro da folha para que eu consiga imrpimir normalmente ??

Estou utilizando o X3

alguem ajuda rs ??

Obrigado...

Amigo seja bem vindo.

Antes de qualquer coisa dúvidas sobre corel devem ser postadas no topico oficial sobre Corel Draw. Sua dúvida é simples ...certifique se a pagina esta configurada no mesmo padrão da impressora...Por exemplo..documento no formato A4 e impressora com saida A4. feito isso existe um campo no lado superior esquerdo que diz COMO NO DOCUMENTO...selecione a opção ajustar a pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal?

Tá acontecendo o seguinte. Tinha o Corel Draw X5 instalado na minha máquina. Um tempo atrás eu perdi os arquivos de backup do windows e desde lá o Corel não abre mais. Desistalei o programa e zerei tudo o que era registro do Corel através do regedit. Ai reinstalei só que na hora de digitar o serial number eu não consigo por algum problema no windows. Se dou continuar ele instala só que não consigo abrir os arquivos e na barra do título aparece como versão trial. Queria saber se tem como colocar o serial diretamente no registro do windows ou, sei lá, se tem outro jeito de instalar.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!