Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico COREL DRAW - Dicas e soluções de dúvidas.


Posts recomendados

Então, pesquisando mais a respeito descobri que esse erro é causado por um conflito com o Avast antivírus. Assim que removi o Avast o Corel passou a funcionar.

Bom, o jeito é esperar que na próxima versão do Avast isso seja reparado ;)

Se alguém souber de mais alguma coisa agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, procurei na internet mas não achei nada, sou novo por aqui e preciso por gentileza da ajuda de vocês:

Comprei um netbook, Asus Eee Pc 1001 ha 10' e instalei diversos programas dos quais utilizo frequentemente, entre eles o CorelDRAW X5 e quando vou abrir o software ele dá um erro com o seguinte nome:

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'Ok' para finalizar a execução."

Já tentei instalar por cima, reparar ou instalar outro baixado de outro site e nada.

Se alguém tiver uma resposta de como fazer para resolver este erro e fazer o CorelDRAW funcionar... ficaria muito grato.

Denis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo esse tópico a respeito do problema do avast 5.1.864 com o corel x5 e há uma indicação para baixar a nova versão beta 5.1.874 do Avast onde esse problema foi resolvido.

E um usuário postou este link: http://forum.avast.com/index.php?topic=68927.165, onde tem essa informação:

"Este erro já foi corrigido (solução alternativa: no modo de segurança, execute o regedit.exe e defina HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ services \ aswSP \ Parameters \ BehavShield = 0 e reiniciar). Isto irá desativar BehaviorShield até próxima atualização do programa."

Tenho Windows XP SP 3

E a pasta aswSP não aparece.

Alguém pode ajudar?

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Bem... estou com aquele velho problema de versões do COREL.

Alguém saberia me indicar algum software gratuito para converter arquivos de Corel x5 ou x4 para X3? Já tentei o Filespazz.Com, mas ele não conseguir converter o meu arquivo.

Eu tenho o Corel X3, não tenho o X5, por isso não consigo nem abrir o arquivo...

Se ninguém souber de algum software e puder dar uma olhada no arquivo e converter ou me dizer se o arquivo está corrompido eu agradeço...

O arquivo está em http://www.coisasecoisas.com.br/logosnutri.cdr

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do ClubeDoHardware!

Preciso de uma ajuda, eu estou com o Corel x5 aqui no meu pC, porém quando vou executar ele da "erro no aplicativo" e ele fecha !

Alguém sabe como resolver esse problema ???

Eu uso Windows 7 Ultimate ( creio eu que não seja esse o problema) !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thais, estou com o mesmo problema, mas no meu caso, não abre o corel desde o inicio, ou seja, eu não cheguei a usá-lo no meu pc. Muito embora eu tenha o antivirus avast, e realmente quando desinstalei o avast o corel começou a funcionar, esse realmente é o problema...

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, descobri que o problema é com o avast e sua atualização. Ele de alguma forma bloqueou o Corel. Então desinstalei o avast, inicializei o S.O. e reparei a instalação do CorelDRAW X5 e depois de instalado, eu instalei o avast, depois reinicializei o pc de novo e então abri o corel e estava tudo normal. Depois atualizei tudo e já era, está zero bala....

Obrigado pela disposição...

há, consegui a resposta no próprio forum, com a usuária thaís neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-coreldraw-x5/889739?p=4800017#post4800017

valeu Thaís... Nem precisei fazer aquele esquema do forum do avast. (regedit.exe...).:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, aconteceu o mesmo comigo e resolvi o problema sem desinstalação, modificação, etc. Utilizo o Avast! Internet Security e o Corel X5. Para que seus problemas acabem faça isso: abrir o Avast!, clicar em Firewall, clicar em Regras de Aplicativos, Corel Corporation e clicar ao lado de "Para todas as outras conexões:" e pôr "Perguntar". Abra o Corel e permita o acesso à internet. (Acima do local onde você colocará "Perguntar" eu pus 0, mas nao creio que isso modifique algo)

Não sei se isso vai resolver todos os problemas. Apenas escrevi o que eu fiz.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que os senhores estejam fazendo tempestade em copo d'água.

Bom, é o seguinte, aconteceu o mesmo comigo e resolvi o problema sem desinstalação, modificação, etc. Utilizo o Avast! Internet Security e o Corel X5. Para que seus problemas acabem faça isso: abrir o Avast!, clicar em Firewall, clicar em Regras de Aplicativos, Corel Corporation e clicar ao lado de "Para todas as outras conexões:" e pôr "Perguntar". Abra o Corel e permita o acesso à internet. (Acima do local onde você colocará "Perguntar" eu pus 0, mas nao creio que isso modifique algo)

Não sei se isso vai resolver todos os problemas. Apenas escrevi o que eu fiz.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!, faz algum tempo que não posto nada nesse forum, mas espero obter resultados.

Todo mundo sabe que no corel ao criar alguma arte para impressão teremos uma enorme dor de cabeça, pois a lentidão não é pequena.

Criei uma etiqueta com imagens para impressão, só que ao multiplicar na página, vai tornar essa impressão lenta. Então o que eu desejo é multiplicar essa etiqueta na pré-visualização para tornar a impressão mais rápida, e isso eu já vi, mas nao sei como fazer.

Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi corretamente, mas tento uma ajuda: você tem opção de criar uma página como etiquetas. Ao trabalhar assim, a imagem de fundo será a mesma, o programa não usará mais memória para cada.

Uso versão 11 do Corel, e em inglês:

Menu layout, clica em Page Setup, escolhe Labels. Aparecem vários formatos pré-definidos. Você pode também personalisar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando abrir as imagens salvas do Corel mas não consigo. Sempre que faço algo no Corel e depois salvo, quando vou abrir para terminar o que comecei, aparece a seguinte mensagem: "O visualizador de fotos do Windows não pode abrir essa imagem porque ele não oferece suporte a este formato de arquivo ou porque você não tem atualizações mais recentes do programa"

Ah... meu windows 7 não é original. Isso pode atrapalhar?

O que eu faço? Me ajudem....

desde já obrigadaaaaaaaa

post-829158-13884958380529_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu corel x4 quando tento abrir qualquer cdr de terceiros, baixados, enviados, ou feita em outra maquina que não seja a que está instalado o mesmo ele trava, porém osarquivos criados dele mesmo abrem com a velocidade esperada.

também me parece que é somente este erro que apresenta.

Alguem faz ideia do que estáocorrendo e poderia me auxiliar?

Agradeço desde de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tente de duas maneiras, primeiramente tente abri as imagens pelo coreldraw, através do menu ARQUIVO>ABRIR, uma segunda maneira é clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivos que você quer abrir e escolher a opção (ABRIR COM..), aparecerá uma caixa com opções de aplicativos que podem ser relacionados ao arquivos (.CDR), se o coreldraw não estiver na lista, clique na pequena seta para baixo do lado direito de (Outros programas), escolha o coreldraw clique em ok. Se der certo volte aqui e diga como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!