Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Leadership Gamer 2.0 560 W


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Fonte de Alimentação Leadership Gamer 2.0 560 W


"Colocamos mais uma fonte da Leadership em nosso equipamento de testes. Será que o modelo Gamer 2.0 560 W sobreviverá? Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Leadership Gamer 2.0 560 W até que vem com todos os componentes necessários, menos os varistores (há local para a instalação desses componentes;" .

A busca do lucro fácil leva a isto , o produto recebeu o "Selo de Produto Bomba" , vai parar na boca de todo mundo ,

a Empresa perde credibilidade etc...

Para que tudo isto ? Trabalhem honestamente é mais lucrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, mais uma bomba da leadership não sei como uma marca se mantem no mercado vendendo coisas como essa fonte

Bom pelo menos a Braview teve conteiners Apreendidos e as fontes da leadership ficam encalhadas nos estoques

a leadership nao é boa em nada nem mesmo em seus gabinetes mesmo eles sendo bonitos e CAROS sao de pessima qualidade como suas fontes(cheias de luzes e outros frufrus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito muito uma fonte vagabunda de 45 reais genérica que é honesta no preço e cumpre aquele mínimo a que se propõe..mas esses produtos maquiados com enfeites e precificados como bons, deviam ser proibidos (fiscalização apreender nas lojas). infelizmente, não adianta só alertar o consumidor, pois o público que compra esses produtos não lê sites especializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marca só se mantém no mercado por falta de informação de quem compra. Essa fonte ainda é cara demais por fornecer apenas 300W... existem fontes que fornecem realmente 400W e custam a mesma coisa.

Lembro quando tive que trocar minha generica (num outro pc, não o da assinatura). Em várias lojas me indicaram essas fontes da Leadership... mas acabei indo pro paraguai e trouxe uma Thermaltake, está levando o Athlon XP e uma 6800xtreme a uns 3-4 anos já.

Com testes como esses, o consumidor fica mais esperto na hora de comprar qualquer produto. Quem se interessa um pouco, pesquisa antes de comprar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumidor não olhar ser a fonte é de qualidade ou não, vai pelo que o vendedor fala, agorá ser todas as pessoas que antes de compra esses produto bomba, entrasse no site clubedohardware para entender melhor sobre os componentes usados em uma fonte de qualidade, e uma com selo de produto bomba, com certeza essas fontes já teriam saido do mercado Brasileiro.

È falta de informação mesmo do povo Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, é verdade, não me lembro de ter visto uma fonte da leadership sem ser bomba, se tiver alguma com certeza não recebeu o selo de recomendada.

a goldship é da leadership e não recebeu o selo de produto bomba, mas agora não me recordo se recebeu o de recomendado, mas provavel que não tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse país fosse sério governado por homens de verdade que são leais ao Brasil e ao nosso povo a Leadership seria fechada e seus donos presos e todos os seus bens seriam passados para o governo os donos da leadership ficariam mendigando na rua.

É **** é que tem muito técnico que acha uma boa comprar esse tipo de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Huahuahua, é verdade, não me lembro de ter visto uma fonte da leadership sem ser bomba, se tiver alguma com certeza não recebeu o selo de recomendada.

Realmente há apenas uma que não é "bomba", mas não levou selo de recomendada:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/blog/324

sem comentários.

[off]tinha alguém fazendo o placar de fontes bomba nacionais testadas pelo CdH...em que pé estamos?

Eu vou atualizar este placar de tempos em tempos no blog, ver link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!