Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Galera, estou com problemas de travamento tanto no GRID quanto no DIRT 2, consigo jogar normalmente, até em configurações altas, sem lag, só que aleatoriamente durante o jogo (geralmente uns 10 ou 15 minutos depois que começo a jogar) ele trava, a tela fica com cores estranhas e o som fica travado num barulho estranho (aquele conhecido prrrrrrrrrr), e o note todo trava, tenho que desligar no botão e ligar novamente. Outros jogos funcionam normalmente com tudo no high e na resolução da tela (1366x768), sem dar isso, jogos como Call of Duty Modern Warfare 2, Burnout Paradise e Mirror's Edge, com o GRID isso não acontece quando os gráficos estão todos em low (não joguei muito tempo, talvez ainda de), mais no DIRT 2 ainda acontece.

PS:Joguei sempre em 1366x768, testei o DIRT 2 com o Catalyst 9.9 e o 9.11, mesmo problema. Não faço ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm beleza, vou tentar o 9.11 q o "Al S" disse q funciona 100% e ai qqr coisa eu vou pro 9.9

só uma coisa, esse "ATI 9.x" é exatamente o que? e se por acaso tiver algum problema entre as versões, qual seria?

mals se a pergunta for meio óbvia, mas é q eu nao tenho tanta experiencia nessa parte.. o maximo q ja fiz foi formatar o pc e simplesmente reinstalar os drives q já estavam nele

Se você está perguntando com relação a descrição 9 (ano e 2009) e 11(mês de novembro) então temos 9.11.

Bom amigos...

Acabei de jogar o primeiro game no note: Battlefield Bad Company 2

--Vamos aos detalhes:

Note ligado na tomada sem a bateria, sobre mesa de vidro

Resolução: 1024

Graficos: Medium

Som: No máximo

--Temperaturas Máximas:

GPU: 85º

CPU: 62º

Tentei jogar no High, mas ficou meio lento, não vi qts fps, mas fica ruim de jogar.

Eae... o q vocês acharam de 85º para a nossa vga? Preocupante?

Estou muito feliz com o note, rápido, não travou nenhuma vez até o momento.

Abs

Aqui coloquei no high, só que diminui os filtros AA e AF de 4x para 1x.

Galera, estou com problemas de travamento tanto no GRID quanto no DIRT 2, consigo jogar normalmente, até em configurações altas, sem lag, só que aleatoriamente durante o jogo (geralmente uns 10 ou 15 minutos depois que começo a jogar) ele trava, a tela fica com cores estranhas e o som fica travado num barulho estranho (aquele conhecido prrrrrrrrrr), e o note todo trava, tenho que desligar no botão e ligar novamente. Outros jogos funcionam normalmente com tudo no high e na resolução da tela (1366x768), sem dar isso, jogos como Call of Duty Modern Warfare 2, Burnout Paradise e Mirror's Edge, com o GRID isso não acontece quando os gráficos estão todos em low (não joguei muito tempo, talvez ainda de), mais no DIRT 2 ainda acontece.

PS:Joguei sempre em 1366x768, testei o DIRT 2 com o Catalyst 9.9 e o 9.11, mesmo problema. Não faço ideia do que seja.

Será que você não ta forçando d+ o note com relação as configurações ?

Tenta instalar o drive beta 10.3 que não precisa de conversão e da para instalar direto.

http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

você pode tb reduzir o volume para uns 60 % no caso do GRID e verificar se o gerenciamento de energia está em alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não ta forçando d+ o note com relação as configurações ?

Tenta instalar o drive beta 10.3 que não precisa de conversão e da para instalar direto.

http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

você pode tb reduzir o volume para uns 60 % no caso do GRID e verificar se o gerenciamento de energia está em alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de conseguir.

o que eu fiz?

instalei todos os drivers para windows 7 x64 que estão no tópico do review. eu upei de novo porque la o link caiu.

segue o novo link: http://www.megaupload.com/?d=YNEQ7GSH

agora ta 100% :)

aqui deu igualzin ;D

puxei esse pacote de drivers do topico d review (q você reupou) e instalei tudo..

agora tá funfando certin.. wireless, bluetooth, as teclas FN

de novo brigadao por ter reupado os drivers ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já estou com o note após a troca da MB. Conforme disse anteriormente, demorou porque a AT de Niterói ficou sem técnico e a Philco teve que reenviar uma nova placa para outra AT no Rio, e além disso tive que agendar um dia específico para que o técnico permitisse meu acompanhamento. A troca ocorreu no início dessa semana e em breve colocarei as fotos. Agora vou formatar e instalar o Win7 HP que recebi hoje e assim que puder voltarei a postar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperando seus resultados para resolver se volto para

mandriva ou fico no win 7 :)

valeu estou no aguardo , fica com Deus ! e boa sorte !

Obrigado pela força!

Estava testando o VirtualBOx no Mandriva, instalei o XP, funciona perfeitamente, mas tudo é virtual, inclusive a placa de video e o processador...

Sem chance de rodar jogos com a maquina virtual no Linux.

Vou instalar o Seven mesmo!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como esta a configuração de vocês na bios do HD: esta como IDE, Raid ou AHCI?

Dizem q a AHCI é a melhor opção, pois tem recursos q melhoram a performance do HD...

Vejam detalhes neste link: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/33/33979-ahci-aprenda-a-sua-importancia/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal se eu comprar um hd externo , de uns 250 GB e 7200 RPM

vai dar uma turbinada no philco ? já ouvi falar que um hd de 7200 RPM

melhora o desempenho ate dos loading dos jogos !

tambem tenho outra duvida se compro um HD externo mesmo USB

ou um com entrada E-sata ? qual o melhor ?

valeu tudo ai , fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal se eu comprar um hd externo , de uns 250 GB e 7200 RPM

vai dar uma turbinada no philco ? já ouvi falar que um hd de 7200 RPM

melhora o desempenho ate dos loading dos jogos !

tambem tenho outra duvida se compro um HD externo mesmo USB

ou um com entrada E-sata ? qual o melhor ?

valeu tudo ai , fiquem com Deus !

Possuo um hd externo da Seagate de 250gb, mas ele esta ligado no meu desktop.

Ultimamente tenho instalado os games nele, e a resposta é Sim! Fica mais rápido.

Pelo menos em relação ao meu Maxtor de 160gb q tem 8mb de buffer.

Quando levo na casa de amigos então para copiar games, filmes e etc, todos ficam maravilhados. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não ta forçando d+ o note com relação as configurações ?

Tenta instalar o drive beta 10.3 que não precisa de conversão e da para instalar direto.

http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

você pode tb reduzir o volume para uns 60 % no caso do GRID e verificar se o gerenciamento de energia está em alto desempenho.

como eu disse coloquei o tudo no low (com a exceção da resolução que deixei em 1366x768), o volume esqueci de avisar, no windows deixei a 20% (beem baixo), mais nada mudou, estou baixando este drive que você me passou, vou ver no que da.

Bem, instalei o driver 10.3, coloquei o Dirt 2 com tudo no low em 1280x768, não deu mais o "travamento total", agora o Modern Warfare (all HIGH AA x2 1366x768) que antes estava funcionando e o GRID (all low 1280x768), estão dando o maldito travamento, os outros jogos continuam normais. Continuo sem saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me tira uma duvida, quando você instalou o w7 ultimate x64 precisou instalar os driver ou ele reconheceu todos componentes? caso contrario eu poderia baixar todos eles no site da própria philco. abraço e obrigado!!!

os drives estão , no pacotao de drives desse mesmo topico do 15008

tem todos , até os aplicativos opcionais !

valeu ,fica com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Creio que o único problema em nosso note seria o aquecimento.

Deveríamos ter uma atenção adequada em relação ao isso com a Philco.

Estive pensando, que tal fazermos uma petição online, e depois que conseguirmos várias assinaturas, mandarmos para a Philco ver se ela se pronuncia neste caso.

Sendo uma empresa responsável, certamente dará atenção a seus clientes e nos ajudará disponibilizando uma atualizaçao da BIOS para que possamos resolver esse problema e assim ficarmos 100% satisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drives estão , no pacotao de drives desse mesmo topico do 15008

tem todos , até os aplicativos opcionais !

valeu ,fica com Deus !

isso mesmo, no pacote de drivers do topico é só instalar tudo q da tranquilo

inclusive vem uma especie d launcher q já t ajuda a instalar cada um dos componentes.. uma interface q identifica os drivers q estão disponiveis nesse pacote e já faz a instalação d cada um q você mandar

a unica diferença é q os links do 1o post do topico d review nao estão funcionado

mas se você procurar nos ultimos posts tanto do topico da review qt d duvidas o user "Al S" reupou o pacote.. são uns 200 e pocos megas, só puxar, instalar, e desfrutar do pc ;D

bom, aqui o note da funfando liso liso ;D

ja testei com photoshop e cad e ele vai sem muito esforço, pra ver filmes também tranquilissimo.. a temperatura não passou dos 50

provavel q só 2a eu consiga testar com jogos (e ai q testa d fato né), porque ainda tenho q instalar e tal.. ai eu digo o que achei aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu deu um problema sério no driver do bluetooth... instalei o bluesoleil 6.4.249 e ele zuou os drivers e agora nao reconhece mais o driver do bluetooth nem por reza! to formatando ele aqui e colocando uma nova versão do Win7

Aqui ta demorando muito para ligar, fica muito tempo naquela tela preta da Philco, ai fui ver no POST ele ta demorando muito no Initializing Usb Controllers olhei na BIOS as configurações e estão tudo ok, ví que a minha BIOS é 1.01, existe alguma atualização?

E quando fui instalar o Win7 tive que colocar o HD em IDE, pois em AHCI ele não estava aceitando... o que pode ser hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q o meu seja o mais recente comprei esta primeira semana de março

a configuração atual é essa:

ahhh problema nenhum som bom e alto, sem travamento todo ok o cooler começa a funcionar a partir de 57ºC. e cai uns 15ºC

obs estou usando o mandriva no momento, quando estiver com w7 direi outro parecer. abraço a todos os q possuem o phn15008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Creio que o único problema em nosso note seria o aquecimento.

Deveríamos ter uma atenção adequada em relação ao isso com a Philco.

Estive pensando, que tal fazermos uma petição online, e depois que conseguirmos várias assinaturas, mandarmos para a Philco ver se ela se pronuncia neste caso.

Sendo uma empresa responsável, certamente dará atenção a seus clientes e nos ajudará disponibilizando uma atualizaçao da BIOS para que possamos resolver esse problema e assim ficarmos 100% satisfeitos.

Amigo mesmo não tendo problemas com aquecimento no momento a ideia e boa conta comigo se existir alguma comunidade além dessa do FCH me passa o endereço ok. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!