Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Pessoal, como fica a temperatura da GPU de vocês nos jogos?

Jogando Resident Evil 5, chegou a 87°C. Normal?

Já aumentei a velocidade do cooler do CPU, com o tuto do julianocs.

Olha meu NOTE também está com cooler modificado, e quando jogo RE5 ele chega na casa dos 80º, e as vezes passa.

Acredito que seja normal essa temperatura em alguns jogos, pois exigem mais da GPU... agora só não sei se é o caso do Resident Evil 5.

Também fiquei curioso... quem já jogou ou tá jogando poderia comparar com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar?

Fiz as modificações para aumento da velocidade do cooler. Tudo funciona perfeitamente até eu desligar o note. Quando ligo novamente o cooler fica mortão e tenho que dar loadtable novamente e reiniciar. Tenso.

Estou usando win xp sp3 64, mas não acredito que seja esse o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar?

Fiz as modificações para aumento da velocidade do cooler. Tudo funciona perfeitamente até eu desligar o note. Quando ligo novamente o cooler fica mortão e tenho que dar loadtable novamente e reiniciar. Tenso.

Estou usando win xp sp3 64, mas não acredito que seja esse o problema...

Eu acho que sim, porque a menos que esteja enganado, esse problema do cooler é na realidade um erro de gerenciamento do mesmo pelo Windows 7, mas procure confirmar com outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho. A modificação funciona, mas não de maneira permanente. Quando "solicito" a criação de um novo arquivo asl pela chave do registro, ele possui as modificações feitas por mim, mas o cooler não respeita essas modificações. Tenho que carregar novamente (/loadtable) e reiniciar.

O cooler passa a respeitar as modificações de velocidade. Até eu desligar o note.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal na opinião de vocês, será que vale a pena colocar um processador p8600 nesse note ?

Número do processador

P8600

N º de Cores

2

Clock Speed

2.4 GHz

L2 Cache L2 Cache

3 MB

FSB Speed

1066 MHz

FSB Paridade

Instruction Set

64-bit

Litografia

45 nm

Max TDP

25 W

VID Voltage Range

1.050V-1.150V

Especificações:

Tamanho do pacote

35 mm x 35 milímetros

Die Size

107 milímetros 2

N º de Transistores

410 milhões

Sockets Sockets suportados

BGA479, PGA478

O consumo pelo menos deve cair consideravelmente. O que vocês acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As modificações nas velocidades de rotação do cooler funcionam de maneira correta no windows xp?

porque aqui esta funcionando, mas nao consigo fazer a modificação de maneira permanente. Toda vez que desligo o note tenho que dar um novo /loadtable. Já descrevi esse meu problema anteriormente e até peço desculpas pela aparente insistencia.

Alguem tem alguma ideia? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb veio assim

Nada prendendo cd, bateria e fonte. Achei normal porque já comprei outro note que tb veio assim. Examinei os lacres e as conexões em busca de sinais de uso.

Até agora perfeito. Só não estou conseguindo resolver 100% a mudança de velocidade do cooler no windows xp :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu jogar bioshock 2 legal? eu jogo mais ou menos 15 min e o pc trava, dai so desligando pra voltar ao normal. tive este mesmo problema com mirrors edge, porém, com RE5, Devil may cry 4, Street fighter 4 não tive esse problema. o que pode ser?

Fez as modificações do cooler?

Se bem que aqui não tive problemas mesmo antes de alterar a rotação do cooler.

Eu acho que sim, porque a menos que esteja enganado, esse problema do cooler é na realidade um erro de gerenciamento do mesmo pelo Windows 7, mas procure confirmar com outros usuários.

O problem do cooler também ocorre no Vista e XP.

drgranzoto, acho que vai ser difícil alguém te ajudar. Poucas pessoas com esse notebook usam o XP. Eu mesmo instalei ele aqui em Dual Boot e depois desisti dele. Depois que se acostuma com o Seven é complicado voltar no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As modificações nas velocidades de rotação do cooler funcionam de maneira correta no windows xp?

porque aqui esta funcionando, mas nao consigo fazer a modificação de maneira permanente. Toda vez que desligo o note tenho que dar um novo /loadtable. Já descrevi esse meu problema anteriormente e até peço desculpas pela aparente insistencia.

Alguem tem alguma ideia? valeu

As modificações da rotação do cooler foram feitas para o Windows 7 64 bits, se utilizar qualquer outra versão do windows poderá ocorrer problemas, como está ocorrendo no seu Windows XP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje tenho duvidas que ele foi usado.

O driver de cd só abre um pouco?

A tela vem sem nada protegendo o lcd? ta protegendo só a borda o que veio

tudo lacrado mas, aberto. nada prendendo a bateria, o cd.

O meu veio com proteção na tela, na web, na parte de cima e sim o drive abre um pouco só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de carregar vou passar o hd sentinel pra ver qntas horas de uso, usei uma hora.

Só achei estranho não vim nada protegendo o lcd, só as bordas e o lacre de baixo quase rompido, só veio um lacre NADA DE 3 ou 4 como chegou na casa de alguns.

Plastico que protege a carcaça dele foi recolocado, tá visivel isso.

Tem uma proteção na webcam só.

Nada no touchpad, em cima onde fica o bluetooth e o wi-fi.

Um pequeno arranhado Em cima do conctor do fone do tamanho de uma fita.

Acho que vou pedir a troca.

Vem com essas proteções só? acho muito difícil um produto desse preço vim assim.

Meu celular veio com plástico até nos orificios.

vou tirar esse linux, coisa ruim de mexer.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de carregar vou passar o hd sentinel pra ver qntas horas de uso, usei uma hora.

Só achei estranho não vim nada protegendo o lcd, só as bordas e o lacre de baixo quase rompido, só veio um lacre NADA DE 3 ou 4 como chegou na casa de alguns.

Plastico que protege a carcaça dele foi recolocado, tá visivel isso.

Tem uma proteção na webcam só.

Nada no touchpad, em cima onde fica o bluetooth e o wi-fi.

Um pequeno arranhado Em cima do conctor do fone do tamanho de uma fita.

Acho que vou pedir a troca.

Vem com essas proteções só? acho muito difícil um produto desse preço vim assim.

Meu celular veio com plástico até nos orificios.

vou tirar esse linux, coisa ruim de mexer.

valeu

Nossa tomara que o meu venha assim como o seu veio que adoro esses probleminhas.... O consumidor que pagou o produto tem o direito de receber lacrado e como novo, se veio alterado peça troca imediata, e caso não cumpram o prazo de troca corre atrás de seus direitos....

Agora quem comprou o modelo sabe que não vem com o windows né amigo... precisa instalar um windows aí... de preferência o windows 7 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skirkium, ja fiz as alterações no cooler e sim, também tinha o mesmo problema antes. é como se desse um problema no monitor a cores se espalham e o pc trava e só volta resetando. não entendo o porque, RE5 tão altos quanto bioshock 2 e não tive o mesmo problema.

obs: qual a versão do driver que você está usando, o meu é o 10.6 oficial da mobility.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz as alterações no cooler e sim, também tinha o mesmo problema antes. é como se desse um problema no monitor a cores se espalham e o pc trava e só volta resetando. não entendo o porque, RE5 tão altos quanto bioshock 2 e não tive o mesmo problema.

Recomendo comprar um desses ....

http://cgi.ebay.com/USB-3-Fans-LED-Light-Laptop-Notebook-Cooling-Cooler-Pad-/170494564559?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27b24498cf

Problema desses tipos é temperatura e placa de video, faça underclock na placa de video e veja se resolve o problema, se resolver vá a garantia e peça para trocar a pasta térmica da VGA alegando que a mesma está com aquecimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ainda pouco por R$1655 em 12x sem juros ainda... para vender usado teria que pedi, R$1200 no máximo...

Nossa, diz aonde tu conseguiu o PHN 15008 por 1655? Só acho o PHN 15006 por esse preço. Falando nisso, e já que estou interessado em comprar um, alguém opina sobre qual upgrade é melhor?

Core 2 Duo P8600 - R$280,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143770101-processador-p8600-notebook-intel-core-2-duo-24ghz-1066mhz-_JM

Core 2 Duo T8100 - R$280,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143046060-oferta-intel-core2-duo-processador-t8100-2103m800-oem-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje tenho duvidas que ele foi usado.

O driver de cd só abre um pouco?

A tela vem sem nada protegendo o lcd? ta protegendo só a borda o que veio

tudo lacrado mas, aberto. nada prendendo a bateria, o cd.

S/N 950g0400113

Só pela maneira que você se referiu as condições em que ele veio fica claro que você foi mais uma vítima Bem vindo ao time!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb veio assim

Nada prendendo cd, bateria e fonte. Achei normal porque já comprei outro note que tb veio assim. Examinei os lacres e as conexões em busca de sinais de uso.

Até agora perfeito. Só não estou conseguindo resolver 100% a mudança de velocidade do cooler no windows xp :(

Provavelmente alguem devolveu por conta desse problema.... em algumas paginas atrás vi usuários comentando que estavam com dificuldade de ajeitar o esquema do cooler....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente alguem devolveu por conta desse problema.... em algumas paginas atrás vi usuários comentando que estavam com dificuldade de ajeitar o esquema do cooler....:confused:

Então. muito provavelmente meu problema com o cooler fica por conta do win xp 32, dado que o tutorial apenas foi aprovado no win 7 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. muito provavelmente meu problema com o cooler fica por conta do win xp 32, dado que o tutorial apenas foi aprovado no win 7 64

Duvido muito cara.. Não esotou jogando lama na situação não entendeu??? penso apenas nos direitos.. Lembre-se depois dos 7 dias de compra você perde o direito de arrependimento.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, diz aonde tu conseguiu o PHN 15008 por 1655? Só acho o PHN 15006 por esse preço. Falando nisso, e já que estou interessado em comprar um, alguém opina sobre qual upgrade é melhor?

Core 2 Duo P8600 - R$280,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143770101-processador-p8600-notebook-intel-core-2-duo-24ghz-1066mhz-_JM

Core 2 Duo T8100 - R$280,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143046060-oferta-intel-core2-duo-processador-t8100-2103m800-oem-_JM

o core duo p8600 me pareceu uma ótima pedida, menor consumo e maior bus.

Fui ver agora, meu note tem apenas 1 lacre dentre os varios, e só agora fui notar... entrando em contato com a philco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!