Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

galera, seguinte

foi nas lojas extra e ponto frio da marginal, umas das maiores de sao paulo, e os meninos falaram que esse notebook só se encontra pela internet

quer dizer, como eu vou dá a minha avaliação antes de comprar ?

embassado nao ?

to com receio por causa disso

de eu comprar e nao gostar, e ai passa nervoso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, liguei pela primeira vez o notebook numa saída hdmi... a imagem ficou perfeita, mas eu tive que deixar somente o hdmi ligado! Quando eu colocava pra ligar o LCD do notebook tambem (no modo duplicar) a imagem ficava muito colorida na tv, e normal no note. Será que é alguma configuração que eu errei?

To com o Catalyst 10.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu a ajuda, mas nao adiantou nada heheh

acho eu que para o programa encontrar o drive

a web deve estar conectada, e aqui ela nao esta !

pelo q sei tambem, essa webcam é dispositivo USB

e pensei comigo que deve estar avendo algum mau contato

ou coisa do tipo, porque para de funcionar do nada é

meio impossivel, então nao sei o q fazer, porque ela

nao parece estar conectada ao pc!

agora nao sei, aindei conversando com minha mae

e ela falou para ligar la no extra e depois claro ligar na philco

e entrar em contato com a AT, por mim nao mandava

por alguns motivos, 1 motivo a demora ne

2 porque nao moro em cidade que tem AT então

vou ter que arcar com as dispesas do frete

3 é que tenho duas webcans aqui do lado do note heheh

4motivo que acho q é o que vem antes de todos é deve ser

um problema muito simples desde um mau contato até outra

coisa simples que seria trocar a webcam, vai q numa dessas

um feliz companheiro da AT vai trocar a linda webcam e me

faz um risco no lcd ou coisa do tipo ai ferrou :s

então estou muito na duvida !eu nao, mais sim minha mamae !

falouuu valeu ai galera fiquem com Deus !

nimguem me da uma força ?

ou opnião :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com uma dúvida aqui: o nosso HD é SATA e tenho visto alguns HDs no ML SATA II, eles podem ser instalados no nosso note ou não ?

O nosso é SATA-II = SATA-300 = SATA 3Gb/s.

nimguem me da uma força ?

ou opnião :confused:

A cam não aparece no Gerenciador de Dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam, teve algum aplicativo ou jogo que não rodou nesse notebook ?

Olha, até agora todos os jogos que conheço rodam no Philco, tem um jogo que não lembro o nome, que parece não rodar mt bem nem em LOW, que é por causa do processador, o jogo pede NO MINIMO um Core 2 Duo com 2,6GHz...

Ai já viu né hahaha...

Mas outros conseguiram rodar o jogo no médio...

Não lembro o nome, aqui segue a lista dos meus jogos:

Assasins Creed

BF Bad Company 2

COD Modern Warfare 2

Counter-Strike 1.6

Dirt 2

Fallout 3

Far Cry 2

GTA IV

Grid

Just Cause 2

Metro 2033

NFS Shift

Perfect World

Residen Evil 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece e agora :confused:

já fiz meio q de tudo mais nao consegui fazer

ela voltar, nem sei mais o q fazer so me resta

formatar o note, mas acho q nao ira resolver!

valeu falouu fica com Deus !

Experimente desinstalar todos os controladores USB no gerenciador de dispositivos e reiniciar o sitema para que ocorra um novo processo de detecção e reinstalação dos drivers relacionados aos dispositivos USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam, teve algum aplicativo ou jogo que não rodou nesse notebook ?

cara tenho aqui 23 jogos de ps3/xbox e todos

jogando em medio pra cima so mesmo gtaiv e mais

uns 5 ai q nao rodam no very high de resto tudo

perfeito mesmo !

philco 15008= notegame uehuhaeeahuh

falou gente fiquem com Deus

obs: estou com o hd cheio já uhauhhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente desinstalar todos os controladores USB no gerenciador de dispositivos e reiniciar o sitema para que ocorra um novo processo de detecção e reinstalação dos drivers relacionados aos dispositivos USB.

valeu, acho q formatando faz a mesma coisa então vou

esperar mais uns 15 dias e vou formatar o note

se a webcam nao voltar a funcionar, acho q nao vou

ter opção e vou mandar para a AT de Ponta Grossa-PR

alguem conhece alguma boa dessa cidade ?

é a cidade mais proxima da minha q tem a AT da philco !

valeuu fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Pessoal busco a ajuda de alguém que já fez e utiliza o undervolting e acerto da rotação do cooler no note. É a primeira vez que farei isto e gostaria de saber se devo fazer os dois juntos ou apenas o acerto do cooler conforme descoberto pelo JulianoCS? Estou com o sistema Windows 7 Ultimate instalado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Pessoal busco a ajuda de alguém que já fez e utiliza o undervolting e acerto da rotação do cooler no note. É a primeira vez que farei isto e gostaria de saber se devo fazer os dois juntos ou apenas o acerto do cooler conforme descoberto pelo JulianoCS? Estou com o sistema Windows 7 Ultimate instalado.

Abraços.

cara se você conseguir faça os 2, mudar a rotação do cooler principalmente deve ser feito, porém o undervolt nem todos estão conseguindo fazer, simplesmente alguns processadores ou talvez a bios, nao se sabe ao certo, não deixam diminuir a tensão o que é o meu caso :(

mas só mudar a rotação do cooler é mais que suficiente :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se esse roteador é bom? Se vai funcionar bem com o phn 15008 e tal.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2821941

Uma amiga minha comprou e disse ser ótimo, mas gostaria de uma segunda opinião.

Obrigado :)

É muito bom, eu tenho um e recomendo os produtos da TP-Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Pessoal busco a ajuda de alguém que já fez e utiliza o undervolting e acerto da rotação do cooler no note. É a primeira vez que farei isto e gostaria de saber se devo fazer os dois juntos ou apenas o acerto do cooler conforme descoberto pelo JulianoCS? Estou com o sistema Windows 7 Ultimate instalado.

Abraços.

Recomendo fazer os dois!!!!:D

Dá uma pesquisada no forum que tem um post meu com o arquivo dsdt.asl pronto para ser usado com o undervolting.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer os dois!!!!:D

Dá uma pesquisada no forum que tem um post meu com o arquivo dsdt.asl pronto para ser usado com o undervolting.:D

Amigo, já uso o undervolting antes de consertarem o FAN.

Depois da resolução do problema utilizei uma config basica (acho que do pro Juliano). Nela o cooler ficava ligado praticamente o tempo todo (apenas acelerando no momento dos jogos).

Vendo sua recomendação de dsdt.asl. Dentro dos jogos parece ótima, mas quanto ligo o micro e começo a navegar na net o cooler fica ligando e desligando. No seu ficou assim tb?

Acredito que possa ser o certo, afinal a placa não está precisando de resfriamento nesse momento. Mas você ou alguém sabe dizer se é o ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já uso o undervolting antes de consertarem o FAN.

Depois da resolução do problema utilizei uma config basica (acho que do pro Juliano). Nela o cooler ficava ligado praticamente o tempo todo (apenas acelerando no momento dos jogos).

Vendo sua recomendação de dsdt.asl. Dentro dos jogos parece ótima, mas quanto ligo o micro e começo a navegar na net o cooler fica ligando e desligando. No seu ficou assim tb?

Acredito que possa ser o certo, afinal a placa não está precisando de resfriamento nesse momento. Mas você ou alguém sabe dizer se é o ideal?

Na minha configuração o cooler só aumenta a rotação quando a temp da CPU atinge 48ºC, navengando na net fica difícil atingir esta temperatura, mas não impossivel, principalmente quando estou assisitindo videos no youtube em tela cheia a temp da cpu fica em torno de 48ºC, fazendo o cooler oscilar a rotação, o que é totalmente aceitavel.:D

Esta configuração é perfeita para jogos, pois há jogos que exigem pouquissimo da CPU e muito da GPU, onde há a necessidade de disparar o cooler o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha configuração o cooler só aumenta a rotação quando a temp da CPU atinge 48ºC, navengando na net fica difícil atingir esta temperatura, mas não impossivel, principalmente quando estou assisitindo videos no youtube em tela cheia a temp da cpu fica em torno de 48ºC, fazendo o cooler oscilar a rotação, o que é totalmente aceitavel.:D

Esta configuração é perfeita para jogos, pois há jogos que exigem pouquissimo da CPU e muito da GPU, onde há a necessidade de disparar o cooler o mais rápido possivel.

Entendo, realmente a ideia da tabela é o correto usar o cooler quando necessário.:lol:

Farei mais algums testes, para ver se ele esta chegando a 48 durante a utilização da internet.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se isso acontece com vocês, mas vamos lá !

Alguem aqui já percebeu que ao jogar MMORPG ou qualquer outro jogo online com o wi-fi, ele dá lag de tempos em tempos ?

Isso não acontece com o cabo, mas infelizmente aqui em casa só consigo usar ele pelo o wi-fi devido a distancia.

Se alguem souber como resolver esse problemas, que eu acho ser mais do windows do que do próprio note avise-me !

Ps.: Alguem usa algum outro gerenciador de rede wi-fi sem ser a do Windows ? Se sim passe o nome aqui !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omestresteam, lembra do meu caso da tela azul que coloquei alguns posts atrás, ainda to com essa bronca foi pra assistência trocaram a memoria e instalaram um windows 7 de 32 bits, funcionou beleza sem dar tela azul normal, aí peguei meu DVD do windows 7 64 bits e instalei novamente e não deu outra o mesmo erro de bluescreen, acabei ligando pra o 0800 da Philco e me falaram pra instalar o madriva novamente que esse erro é de Sistema Operacional e não de Hardware, o que vocês me aconselham a fazer??? entrar no procom ou alguém aí tem alguma outra solução para o meu caso?????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!