Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Pessoal não sei se isso acontece com vocês, mas vamos lá !

Alguem aqui já percebeu que ao jogar MMORPG ou qualquer outro jogo online com o wi-fi, ele dá lag de tempos em tempos ?

Isso não acontece com o cabo, mas infelizmente aqui em casa só consigo usar ele pelo o wi-fi devido a distancia.

Se alguem souber como resolver esse problemas, que eu acho ser mais do windows do que do próprio note avise-me !

Ps.: Alguem usa algum outro gerenciador de rede wi-fi sem ser a do Windows ? Se sim passe o nome aqui !

Obrigado !

cara.. se você está utilizando a uma distância considerável... é comum ocorrer variações no nível do sinal... e dai acontece lag mesmo... mas isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem se a pergunta for repetida, mas eu juro que li as 200+ páginas do outro tópico e esse inteirinho também.

Alguém conseguiu configurar aquele botão email do notebook??? queria configurar o gmail ali.

Quanto ao botão... ele funciona de boa... aqui ele abre o Outlook, que é o meu cliente de e-mail padrão mas não sei se você vai conseguir mudar a função do botão, fazendo com que ele abra o browser em um site definido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omestresteam, lembra do meu caso da tela azul que coloquei alguns posts atrás, ainda to com essa bronca foi pra assistência trocaram a memoria e instalaram um windows 7 de 32 bits, funcionou beleza sem dar tela azul normal, aí peguei meu DVD do windows 7 64 bits e instalei novamente e não deu outra o mesmo erro de bluescreen, acabei ligando pra o 0800 da Philco e me falaram pra instalar o madriva novamente que esse erro é de Sistema Operacional e não de Hardware, o que vocês me aconselham a fazer??? entrar no procom ou alguém aí tem alguma outra solução para o meu caso?????

Obrigado.

Procura no google por um programa chamado memtest86 e rode-o. Se as memórias estiverem bichadas ele deve apontar. Se tiverem normais o problema deve ser outro.

Aqui quando ainda estava instalando os drivers pro W7 x64 tive uma tela azul. Mas depois nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google por um programa chamado memtest86 e rode-o. Se as memórias estiverem bichadas ele deve apontar. Se tiverem normais o problema deve ser outro.

Aqui quando ainda estava instalando os drivers pro W7 x64 tive uma tela azul. Mas depois nunca mais.

Posso estar enganado... mas acho que o próprio DVD do windows 7 também tem um teste de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa se a pergunta já foi feita, mas é porque não tive tempo de ver todo o tópico, e pesquisar melhor. Mas gostaria de saber, se os drivers do 15008 são os mesmos pro 15006, pois comprei o 15006, e estou na dúvida pra saber se é os mesmos drives.

Desculpa a noobice :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa se a pergunta já foi feita, mas é porque não tive tempo de ver todo o tópico, e pesquisar melhor. Mas gostaria de saber, se os drivers do 15008 são os mesmos pro 15006, pois comprei o 15006, e estou na dúvida pra saber se é os mesmos drives.

Desculpa a noobice :P

Os dois notebooks são identicos, diferenciando apenas o processador, portanto os drivers são os mesmos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. se você está utilizando a uma distância considerável... é comum ocorrer variações no nível do sinal... e dai acontece lag mesmo... mas isso é normal.

Então bruno, nada a ver isso pois já testei do lado do router, a uma distancia de 1m,2m,3m... não tem nada a ver com a distância e sim com outra coisa, além do que onde eu fico mesmo com o NB o sinal é 100% !

Alguem mais tem alguma ideia ou problema assim ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois notebooks são identicos, diferenciando apenas o processador, portanto os drivers são os mesmos.:D

Estou a alguns dias tentando postar um pacote de drives atualizados para o nosso note, mais minha internet não está legal. Se conseguir posto logo por aqui.

Ja foi discutido várias vezes sobre upgrades desse note, o HD já tenho em mente qual comprar, mais o processador gostara de alguém que desse algum link para que eu possa verificar se vale a pena ou não. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual problema que ocorreu com meu hd para estar dando esse log no hard disk sentinel

Problems occurred during the spin up of the disk. This can be caused by the disk itself or huge power load (weak power supply).

At this point, warranty replacement of the disk is not yet possible, only if the health drops further.

It is recommended to examine the log of the disk regularly. All new problems found will be logged there.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu instalei o win 7 64bits e os drivers, eu percebi que a webcam perdeu muita qualidade se comparado ao que rodava no mandriva.. Alguem tem a mesma opnião? Ou será que esse problema foi resolvido e eu to viajando?

aguardo.

instala o cyberlink youcam que nele tem a opção de mudar a resolução da camera de 320x340 até 2mp, mas nem tenta deixar acima de 640x480 para usar em chat essas coisas porque fica muito lerdo.

acima disso só para tirar foto mesmo.

eu aqui deixo 320x240 pois deixa quase que instantaneo o que eu faço para o que aparece na tela sem problemas quando me movimento rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual problema que ocorreu com meu hd para estar dando esse log no hard disk sentinel

Problems occurred during the spin up of the disk. This can be caused by the disk itself or huge power load (weak power supply).

At this point, warranty replacement of the disk is not yet possible, only if the health drops further.

It is recommended to examine the log of the disk regularly. All new problems found will be logged there.

Pelo visto houve uma falha durante a partida do disco, talvez por não ter sido fornecida corrente elétrica suficiente, que pode pode ter sido esporádica e o acompanhamento do log (registro) do HD Sentinel vai, com o tempo, confirmar ou não isso. Só resta monitorar o disco daqui para a frente, pois ainda não é motivo para acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plooc Ver Mensagens

Pessoal não sei se isso acontece com vocês, mas vamos lá !

Alguem aqui já percebeu que ao jogar MMORPG ou qualquer outro jogo online com o wi-fi, ele dá lag de tempos em tempos ?

Isso não acontece com o cabo, mas infelizmente aqui em casa só consigo usar ele pelo o wi-fi devido a distancia.

Se alguem souber como resolver esse problemas, que eu acho ser mais do windows do que do próprio note avise-me !

Ps.: Alguem usa algum outro gerenciador de rede wi-fi sem ser a do Windows ? Se sim passe o nome aqui !

Obrigado !

Alguem ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to feliz com o note, estou a dias só nos MP do Crysis, BFBC2, COD4... chego a ficar 10 horas ou mais no jogando no note e vai na boa. ponto para ele.

uma coisa que eu notei: Estou usando o note com um monitor de 22'' porém se rodar em 1650x1080 a placa não ''aguenta'', então reduzo para 19'' (1440x900) nos jogos e vai sem problema e dá pra me divertir na boa.

p.s: só esperando sobrar uma grana para comprar um Zalman 1500 para refrigerar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PRECISO DE AJUDA POR FAVOR,

CHEGOU O PHILCO 15008 AQUI EM CASA

e já logo veio com o lacre violado ¬¬'

ai eu liguei ele pra testa e tudo

mais parece que o computador nao reconhece a bateria, muito estranho

parece que ela nao carrega ¬¬'

liguei no extra, e eles falaram que estão sem sistema e irao me retornar (< será ?)

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PRECISO DE AJUDA POR FAVOR,

CHEGOU O PHILCO 15008 AQUI EM CASA

e já logo veio com o lacre violado ¬¬'

ai eu liguei ele pra testa e tudo

mais parece que o computador nao reconhece a bateria, muito estranho

parece que ela nao carrega ¬¬'

liguei no extra, e eles falaram que estão sem sistema e irao me retornar (< será ?)

valeu !

Bem Vindo ao time....:cool: Com certeza você foi mais uma vítima!!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee

consegui colocar a bateria

no anuncio do extra, nao diz que vem cd

porém quando liguei o note, ele pede pra fazer um cd de restauração do mandriva

que nao tem como concluir, já perdi 2 dvd porque essa ***** dah erro aos 97%

o problema do som é eminente, 1 coisa que fiz foi testar

e de resto é suave !

nao tem erro de temp porque to no mandriva, mais e aí, eu fico com o note ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!