Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

GALERA PRECISO DE AJUDA POR FAVOR,

CHEGOU O PHILCO 15008 AQUI EM CASA

e já logo veio com o lacre violado ¬¬'

ai eu liguei ele pra testa e tudo

mais parece que o computador nao reconhece a bateria, muito estranho

parece que ela nao carrega ¬¬'

liguei no extra, e eles falaram que estão sem sistema e irao me retornar (< será ?)

valeu !

é provável que sim, procure por sinais aparentes de uso, alguma marca na carcaça coisa assim, agora amanhã mesmo ligue para o EXTRA e peça para trocar esse note inteiro, se tiver dois lacres na caixa eles não poderão vir com desculpas e tire fotos dos lacres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee

consegui colocar a bateria

no anuncio do extra, nao diz que vem cd

porém quando liguei o note, ele pede pra fazer um cd de restauração do mandriva

que nao tem como concluir, já perdi 2 dvd porque essa ***** dah erro aos 97%

o problema do som é eminente, 1 coisa que fiz foi testar

e de resto é suave !

nao tem erro de temp porque to no mandriva, mais e aí, eu fico com o note ou nao ?

cara fique susse voce nao perdeu os dvds eles foram concluidos sim

isso é um erro do programa la do mandriva !

falou fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu realmente estou preucupado comprei o notebook dia 22 agora e esta chegando dia 09( previsao)(_(

cara vai que essa ***** vem lacre violao ou algo errado , nossa volto na hora ele :(

poxa você paga por um produto novo e eles dao um usado , tomara que o meu venha direitinho

comprei no extra se soubesse teria comprado no Pontofrio tem menos caso disso lá :unsure:

mais se vier direitinho , só alegria :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma cobaia aqui reportando suas experiencias :D.

Acabei de colocar um processador P9700 nele e reconheceu tranquilaço, deve dar pra dizer que ele suporta quase todos (faltando somente alguem testar algum quad) processadores da plataforma dele, sem a necessidade de atualização da BIOS, meu plano B seria colocar a bios do BENQ, mas por sorte não foi necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um 15006 e notei uma coisa que pra mim é estranho, não sei se é configuração.

o que acontece é o seguinte:

Quando ligo o note pela energia elétrica basta apertar o botão e manter pressionado por alguns segundos que ele liga normalmente, quando ligo pela bateria tem que apertar esse botão duas vezes. A primeira não liga já na segunda liga normalmente.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Uso win 7 ultimate.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma cobaia aqui reportando suas experiencias :D.

Acabei de colocar um processador P9700 nele e reconheceu tranquilaço, deve dar pra dizer que ele suporta quase todos (faltando somente alguem testar algum quad) processadores da plataforma dele, sem a necessidade de atualização da BIOS, meu plano B seria colocar a bios do BENQ, mas por sorte não foi necessário.

Pagou quanto? gostei desse que ele tem suporte a VT-x

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=42599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um 15006 e notei uma coisa que pra mim é estranho, não sei se é configuração.

o que acontece é o seguinte:

Quando ligo o note pela energia elétrica basta apertar o botão e manter pressionado por alguns segundos que ele liga normalmente, quando ligo pela bateria tem que apertar esse botão duas vezes. A primeira não liga já na segunda liga normalmente.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Uso win 7 ultimate.

Abraços

Não precisa apertar duas vezes, só esperar uns segundos a mais que o note liga numa boa.

Pessoal que ta trocando o processador podia colocar onde está comprando e preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse P9700 custa caro pra caramba! O P8600 custa em média R$280,00 no ML... Esse P9700 deve custar o dobro! O bom dos P é um TDP de 25w! Os outros core 2 duo tem TDP de 35w! Ou seja, os P economizam bateria! Quando tiver grana, vou colocar um core 2 duo P8600 (2.4Ghz) que vi no ML, o vendedor fazia R$230,00.

Acho que pra quem quer desempenho, é melhor pegar o T9900 que o P9700, pois os preços são parecidos, sendo que o T9900 é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse P9700 custa caro pra caramba! O P8600 custa em média R$280,00 no ML... Esse P9700 deve custar o dobro! O bom dos P é um TDP de 25w! Os outros Core 2 Duo tem TDP de 35w! Ou seja, os P economizam bateria! Quando tiver grana, vou colocar um core 2 duo P8600 (2.4Ghz) que vi no ML, o vendedor fazia R$230,00.

Acho que pra quem quer desempenho, é melhor pegar o T9900 que o P9700, pois os preços são parecidos, sendo que o T9900 é melhor!

Cara você tem algum link de venda desses procesadores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to feliz com o note, estou a dias só nos MP do Crysis, BFBC2, COD4... chego a ficar 10 horas ou mais no jogando no note e vai na boa. ponto para ele.

uma coisa que eu notei: Estou usando o note com um monitor de 22'' porém se rodar em 1650x1080 a placa não ''aguenta'', então reduzo para 19'' (1440x900) nos jogos e vai sem problema e dá pra me divertir na boa.

p.s: só esperando sobrar uma grana para comprar um Zalman 1500 para refrigerar ele.

Você ta usando o HDMI ou VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem não sei qual as regras do forum sobre postagem de links externos, mas comprei via ebay saiu 298$ com frete do vendedor extremeprocessor, chegou como em 9 dias aqui.

Pra comprar tive que configurar uma conta no ebay, e utilizei o cartão de credito internacional do meu pai, e paguei ele por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem não sei qual as regras do forum sobre postagem de links externos, mas comprei via ebay saiu 298$ com frete do vendedor extremeprocessor, chegou como em 9 dias aqui.

Pra comprar tive que configurar uma conta no ebay, e utilizei o cartão de credito internacional do meu pai, e paguei ele por fora.

hum, 600 pratas, é uma grana, manda o link para mim por MP

meu roteador esta morrendo, de tempos em tempos a conexão cai, mesmo ligado na rede via cabo.

vou partir para um tp link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema dele não é conseguir colocar na resolução máxima, e sim conseguir jogar decentemente na resolução máxima do monitor.

isso mesmo, a plaquinha mais o CPU não aguentam uma 22'', é pedir demais para o note, dai testei em várias resoluções e cheguei a essa conclusão: Jogar em 19'' vai tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google por um programa chamado memtest86 e rode-o. Se as memórias estiverem bichadas ele deve apontar. Se tiverem normais o problema deve ser outro.

Aqui quando ainda estava instalando os drivers pro W7 x64 tive uma tela azul. Mas depois nunca mais.

Opa beleza, cara seguinte a memoria já foi trocada pela assistencia e ainda continua o mesmo problema, alguma outra ideia do que possa ser??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, a plaquinha mais o CPU não aguentam uma 22'', é pedir demais para o note, dai testei em várias resoluções e cheguei a essa conclusão: Jogar em 19'' vai tranquilo.

Qual resolução tu ta usando? Porque eu to usando 1900x1080 no meu monitor e ta perfeito, e tanto PES 2010 quanto o GTA IV funcionam perfeitamente. E o meu monitor tem 21,5" polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, a plaquinha mais o CPU não aguentam uma 22'', é pedir demais para o note, dai testei em várias resoluções e cheguei a essa conclusão: Jogar em 19'' vai tranquilo.

Pois é. Aqui jogo em 1280*720 quando dá pra ativar AA e ficar com desempenho legal. Ou 1366*788 quando não dá pra colocar AA.

Quando uso o monitor coloco em 1440*900. Alguns jogos dá pra forçar mais. Bioshock 2 ficou com desempenho decente em 1920*1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!