Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
pois é, eu dei uma passada no topico, eu to procurando um gabinete silencioso, esse gabinete, onde acho pra comprar, e na questao do barulho, um i5 + 5770 com 2 coolers (atras e frente) sera ja basta¿

Realmente, o V3 BE está difícil de achar, esgotado em tudo que é loja. Mas também tem o Gamma Black, veja se te agrada:

NZXT Gamma Black - R$169 - Selltech

Se for pra pegar um gabinete um pouco mais caro, melhor partir logo para o CM690, que é muito superior aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o V3 BE está difícil de achar, esgotado em tudo que é loja. Mas também tem o Gamma Black, veja se te agrada:

NZXT Gamma Black - R$169 - Selltech

Se for pra pegar um gabinete um pouco mais caro, melhor partir logo para o CM690, que é muito superior aos dois.

Nossa frete sai uma facada, eu queria gastar no maximo 150 estourando 180(com frete). Nao precisa ser uma geladeira, mas que de pra usar no quarto e dormir com ele ligado quando precisar, saca. A justshop disse que ia voltar a vender la pro meio de maio, mas to afim de esperar nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera EDIT.

Achei ele aqui na minha cidade por R$179,99, e no site no usa ta miseros 49.99 agora eu me pergunto se realmente vale a pena pegar esse gabinete, pois literalmente esse preco ta arracando o coro, eu pesquisei mas nao achei outras lojas que tenham ele, as que tem o frete e exorbitante e geralmente em lojas desconhecidas e ai =(¿ v3 mesmo

http://www.alternativepc.com.br/ecommerce_site/produto_12519_4175_Gabinete-Thermaltake-V3-Black

---------------- Antiga

eu tava vendo no balao da informatica...os cm690 la estão muito baratos mesmo ou é impressao minha?

pois e, tava dando uma olhada, mas o perigo de levar um balao e grande. Se eles embalam estão mal uma placa-mãe, imagine o gabinete, vai chegar parecendo uma bola.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...

sei que não da pra instalar o segundo fan superior nesse gabinete, porque a placa mãe e as memórias esbarram nele e tal...

mais isso acontece mesmo com uma microATX? no caso é a Asus M4A785TD-M EVO...

li em algum lugar que esse gabinete não tem a furação pra instalar o segundo fan superior, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em algum lugar que esse gabinete não tem a furação pra instalar o segundo fan superior, é verdade?

Mentira!

20091071842770904.jpg

Galera me ajudem ae.. to afim desse gabinete mais... ele tem entrada de ar embaixo da fonte, e filtro de poeira tem também?

Qual desses seria a melhor escolha

Gabinete Thermaltake v3 black edition

ou

Gabinete NZXT Gamma ?

Ambos com o mesmo valores...

Sim! Tem filtro de poeira!

200910614102270904.jpg

Esse NZXT é um dos gabinetes mais feios que ja vi!!

...mas como a pergunta foi "qual é o melhor", eu diria que o NZXT! Ja que ele possui os HDs virados de lado e também não ouvi reclamações a respeito do espaço para colocar as ventoinhas superiores (pior defeito do V3).

Mas na minha opinião... o V3 continua sendo a melhor pedida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o V3 neste site só não me perguntem se a loja é confiável pois nunca ouvir falar, segue o link pra quem quiser conferir, se alguém conhece ou já comprou posta ai.

http://www.msolutions.com.br/ecommerce_site/produto_9938_3599_GABINETE-THERMALTAKE-V3-BLACK-EDITI0N-VL80001W2Z-

Tambem tinha achado essa loja ai.

Dei uma pesquisada e tem um topico dela aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/m-solutions-confiavel/780259?t=780259

Mas ngm respondeu (_(

Vi que no forum da adrenaline se nao me engano o pessoal fica pedindo cotaçao de preços, mas nunca vi ninguem comprando ou falando da compra.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal to com uma duvida cruel aqui, to pra comprar esse gabinete e ja comprar os fans juntos. Mais quero saber se na tampa lateral dele em baixo daquele acrilico naquela gradinha da pra colocar um cooler de quantos CM (centimetros)??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o V3 neste site só não me perguntem se a loja é confiável pois nunca ouvir falar, segue o link pra quem quiser conferir, se alguém conhece ou já comprou posta ai.

http://www.msolutions.com.br/ecommerce_site/produto_9938_3599_GABINETE-THERMALTAKE-V3-BLACK-EDITI0N-VL80001W2Z-

Eu comprei aí. Paguei dia 28/04/10 e recebi 04/05/10 (acabei de abrir a caixa :D). Entrega pela transportadora. O vendedor sempre respondeu todos os e-mails. No geral gostei. Mas eles mandaram o gabinete com a embalagem original, não fizeram nada por fora. Poderiam ao menos terem embalado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em minha cidade tem uma loja que tem uns 4 deles a pronta entrega ainda. Se não me engano estão pedindo R$160,00 nele aqui. Se alguém tiver interesse, me mande uma MP!

Voltando ao questionamento se cabe ou não duas placas em SLi/Crossfire ou se cabe ou não as duas Fans 120mm em cima, aqui vai uma simulação que fiz no meu:

imag0014l.jpg

O meu está com 6 Fans de 120mm instaladas:

1 - Na frente;

1- Em baixo;

1- Na lateral;

1- Atrás;

2- Em cima.

Coloquei minha PV no slot de baixo para mostrar que cabe tranquilamente duas placas em SLi/CrossFire desde que somente estejam instalados até 3 HDs no gabinete. Se colocar mais um vai atrapalhar!

Quanto as Fans de cima, couberam as duas e somente tive que "cortar" a quina de uma delas para não pegar na trava da memória. A outra entrou perfeita acima do dissipador do regulador de tensão!

Perfeito esse gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem não tem fan na parte da frente. Como faz!?

Aí é um problema pois os HDs muito próximos irão gerar um acúmulo de calor excessivo na região frontal do gabinete que não será eficientemente dissipada!

Ô mais falei bunito!!! :D

O ideal seria colocar pelo menos uma fan na frente para refrigerar os HDs. Não tendo como colocar, o menos pior seria colocá-los afastados uns dos outros saltando um slot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu coloquei coolers nos meus mas são muito barulhentos... coloquei só porque ouvi falar que raid esquentava os HDs... não levei muita fé mas sabe como é né... melhor prevenir do que remediar...

Falando nisso... alguém conhece algum programa pra monitorar as temperaturas dos HDs?? No Everest não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!