Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Agora estou em duvida, se pego o V3 Black Edition ou compro um monitor novo de LCD 20 polegadas da LG modelo: W2053TQ.

E pessoal qual vale a pena?

Eu tenho esse monitor LCD da AOC 17 polegadas

Link: http://www.aoc.com.br/v2/php/index.php?req=produto&prd_id=175&ctg_id=58

Obrigado.

Agora pegou pois dúvida no mesmo tipo de produto já é complicado, imagine com produtos totalmente diferentes!!!

Neste caso você tem que ver qual você está mais precisando. Se seu gabinete estiver velho e feio, ou for pequeno e tiver circulação de ar ruim, fique com o gabinete V3 Black.

Caso seu monitor esteja apresentando problemas, a resolução dele não te atente entre outros, compre o monitor. Lembre que um monitor de 20" wide vai ter a mesma altura do seu atual somente sendo um pouco mais largo pois a medida é na diagonal.

Caso você pegue o monitor e o seu der para vender, compre o novo, venda o velho e compre o gabinete também. Aí você fica com os dois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fans que estou usando são do fabricante Maxpower de 120mm com leds azuis. Não optei pelas fans da coolermaster do mesmo tipo pela grande diferença de preço aqui em minha cidade. As fans da coolermaster saem por R$18,00 cada e da Maxpower saem a R$12,00.

Depois vou comprar um controlador para as fans pois o gabinete ficou bem barulhento com elas ligadas!!!

:D

Esses coolers da max power que voce possui vem com um adaptador para 4 pinos?, São muito barulhentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses coolers da max power que voce possui vem com um adaptador para 4 pinos?, São muito barulhentos?

Esses coolers vem somente com o conector de 3 pinos padrão. Não tem adaptador para 4 pinos pois se pode instalar normalmente uma fan de 3 pinos no conector de 4 pinos sem problemas.

Quanto ao barulho, como no meu caso estão ligados direto na fonte e sem o controle de rotação, são um pouco barulhentos e chega até mesmo incomodar um pouco quando tudo está em silêncio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problema em tirar a frente do gabinete? Removi 4 parafusos e ainda ta preso na parte de cima, vou ter que ver o que está acontecendo amanhã cedo, dei até uns trancos mas fiquei com medo de quebrar e parei. Alguém sabe sem tem que desprender algo mais na parte de cima? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problema em tirar a frente do gabinete? Removi 4 parafusos e ainda ta preso na parte de cima, vou ter que ver o que está acontecendo amanhã cedo, dei até uns trancos mas fiquei com medo de quebrar e parei. Alguém sabe sem tem que desprender algo mais na parte de cima? Valeu!

O painel frontal do meu pelo menos estava preso com apenas 2 parafusos. Removendo os dois o painel ainda ficou firme. Fui puxando ele de forma firme mas forte até que saiu numa boa.

Ele tem uns encaixes de pressão mas sai tranquilo!

Pode puxar que sai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você tem pra gastar amigo.Se eu fosse você ficaria com o Element T (gosto pessoal).Espero estar ajudando :)

to pensando seriamente em gastar mais um poukinho e pegar o T mesmo!

minha vontade seria o CM690, porém nao acho ele barato em nenhum lugar! tudo esgotado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena cortar a lateral dele pra botar toda janela de acrilico? a janela dele é muito pequena

Na minha opinião, o V3 Black não é gabinete para ser modificado, do jeito que ele é, já é bacana, mas se quiser, pode tentar cortar a lateral e colocar um acrílico, mas vai ser trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o V3 Black não é gabinete para ser modificado, do jeito que ele é, já é bacana, mas se quiser, pode tentar cortar a lateral e colocar um acrílico, mas vai ser trabalhoso.

porque seria?

o preço dele ta otimo! e tem qualidade...porém, sou fã de casemod =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vou cortar as grades de cima e por os fans por fora do gabinete.

ahuahuahuahauh

Gambiarra Mode

Tire umas fotos depois de feito isto!

Eu também estou criando coragem para "serrar" meu V3 e colocar uma lateral de acrílico maior pois realmente a que vem é pequena (mas charmosa).

A ideia do "L" invertido foi boa pois a "perna" do "L" pode ser a pequena lateral já existente!

Alguém sabe onde vende uns "rebites" de mão (não sei qual o nome correto) igual o que vem no V3???? Ficaria bem melhor que com parafusos comuns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire umas fotos depois de feito isto!

Eu também estou criando coragem para "serrar" meu V3 e colocar uma lateral de acrílico maior pois realmente a que vem é pequena (mas charmosa).

A ideia do "L" invertido foi boa pois a "perna" do "L" pode ser a pequena lateral já existente!

Alguém sabe onde vende uns "rebites" de mão (não sei qual o nome correto) igual o que vem no V3???? Ficaria bem melhor que com parafusos comuns!

eu tava pensando exatamente isso!

cortar tipo ''''''\ e dxar o gradeado p/ instalar uma ventoinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!