Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressões TP-Link tl-wr1043nd


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Gente comprei esse TP link para eu deixar um HD externo ligado no mesmo para eu poder ver os filmes sem precisar ligar o computador. porém a TV reconhece e aparece os arquivos de video mais quando tento assistir da como "arquivo nao suportado" e se eu colocar o HD direto na tv ou compartilhar pelo computador os videos a tv reconhece e suporta normal os videos. Apenas com o comparilhamento do router que nao da certo.

Alguem teve esse problema ? e sabe como resolver ?

Boa noite pessoal, eu estou com este problema também utilizando o firmware original.

Com os arquivos compartilhados pelo servidor de mídia do modem um computador consegue executar eles a partir do windows media player mas a TV não consegue executá-los,

Alguém conseguiu solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal...

Depois de ler esse topico (apesar de ter perguntado pro suporte da tplink e me afirmarem que "SIM")... Gostaria de saber a opiniao de vocês...

Estou precisando gravar as imagens de 3 cameras-ip e minha ideia é colocar um HD externo ligado na USB deste router e configurar ele como FTP... configurando também as cameras para despejarem seus videos nele...

Alguem ja testou isso?... Tem alguma ideia se vai funcionar ou vai travar?...

Caso nao funcione, existe alguma alternativa confiavel para solucionar isso sem usar um micro ligado?...

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal,

Tenho um Linksys WAG200G que vem apresentando problemas de queda e não reconhece um celular Samsung.

Eu ia pegar o TP Link 4300 que é o último modelo deles mas MUITA gente reclama do alcance dele que é muito fraco.

Então achei vários elogios nesse modelo TP LINK 1043 e penso em compra-lo. Quero gastar até R$250 reais.

Vale a pena o 1043 ainda hoje?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra resolver problema de alcance ele tem um ótimo desempenho. Claro que se você puder gastar mais, existe opções melhores no mercado.

Só não espere poder usar a porta usb com algum HD externo ou pendrive para repositório de arquivos em rede, aqui nunca funcionou direito e olha que tenho dois desse.

Qualquer duvida só falar.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra resolver problema de alcance ele tem um ótimo desempenho. Claro que se você puder gastar mais, existe opções melhores no mercado.

Só não espere poder usar a porta usb com algum HD externo ou pendrive para repositório de arquivos em rede, aqui nunca funcionou direito e olha que tenho dois desse.

Qualquer duvida só falar.

Att.

O único interesse na porta USB seria para colocar a impressora mesmo.

Agora quanto ao aparelho eu quero mesmo é pegar o TP LINK WDR 4300, mas algumas pessoas reclamando do alcance do Wireless e fiquei com mesmo.

Mas resolvi que vou pegar o WDR 4300 mesmo, é lançamento e possui vários recursos novos além claro de sua capacidade Dual Band.

O que acha?

Preciso que funciona o Wireless 2 Cômodos para um lado e mais 2 cômodos par o outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que é novo tem um risco de não ser bom... O modelo 4300 por ser topo de linha com certeza terá muito investimento em desenvolvimento de novos recursos e correções de bugs. O que é bom para corrigir possíveis problemas que o pessoal vem reclamando.

O que você tem que verificar é se os equipamentos que você vai conectar no roteador são compatíveis com as modalidades de transferência do mesmo. Não são todas as placas de rede sem fio que trabalham na velocidade de 5GHz. E ai talvez o recurso a mais que você pensa que vai usar acaba não servindo pra nada se você não atualizar o resto dos equipamentos da sua rede.

Antes de se decidir pelo modelo, analise todos os equipamentos que vão fazer uso da sua rede, para que você não gaste dinheiro a mais em um roteador que você não vai estar usando todos os recusrsos que ele oferece.

Falo isso porque quando comprei o 1043 estava doido pra usar a USB como storage e nunca funcionou corretamente. No final devia ter juntado mais um dinheiro e comprado o Asus RT N56U, que atendia tudo o que eu queria.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que é novo tem um risco de não ser bom... O modelo 4300 por ser topo de linha com certeza terá muito investimento em desenvolvimento de novos recursos e correções de bugs. O que é bom para corrigir possíveis problemas que o pessoal vem reclamando.

O que você tem que verificar é se os equipamentos que você vai conectar no roteador são compatíveis com as modalidades de transferência do mesmo. Não são todas as placas de rede sem fio que trabalham na velocidade de 5GHz. E ai talvez o recurso a mais que você pensa que vai usar acaba não servindo pra nada se você não atualizar o resto dos equipamentos da sua rede.

Antes de se decidir pelo modelo, analise todos os equipamentos que vão fazer uso da sua rede, para que você não gaste dinheiro a mais em um roteador que você não vai estar usando todos os recusrsos que ele oferece.

Falo isso porque quando comprei o 1043 estava doido pra usar a USB como storage e nunca funcionou corretamente. No final devia ter juntado mais um dinheiro e comprado o Asus RT N56U, que atendia tudo o que eu queria.

Att.

Achei engraçado que no Exterior o povo é só elogios para ele. No site da Amazon nenhuma reclamação.

Já no Brasil as pessoas reclamam do Wireless. Prova que nossa internet é uma *****.

Eu vou pegar ele mesmo e ver no que vai dar, não quero gastar mais do que R$250 reais e até esse preço acho que ele é o mais completo.

Quanto ao 5GHZ eu já verifiquei e o meu Iphone 5 possui, inclusive achei uns testes onde nessa frequencia a velocidade de transferência dobra.

Meu Ultrabook Dell não sei se dá suporte. A TV Sony e o Home Theather Sony acredito que tenha suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!