Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone De Ouvido Sem Fio 5 In 1 Mh2001


Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Guilherme, verifique se na parte do fone não possui uma chavinha "FM/AUX" ou FM/xxx, onde esse xxx seria o transmissor acoplado ao aparelho Home, PC, TV.... etc...

Se a chavinha não estiver no fone, estará no transmissor.

Verifique no manual dele, deve ter algo explicando isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Guilherme, verifique se na parte do fone não possui uma chavinha "FM/AUX" ou FM/xxx, onde esse xxx seria o transmissor acoplado ao aparelho Home, PC, TV.... etc...

Se a chavinha não estiver no fone, estará no transmissor.

Verifique no manual dele, deve ter algo explicando isso.

no receiver ele tem 4 opções ( OFF, WIRELESS EARPHONE, MONITE, WIRELESS CHAT) e no fone ele tem (ON/OFF, SCAN, RESET) ja tentei fazer tudo o que o manual dizia, mas não sai da FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Como a Base é alimentada?, se for com pilhas também, verifique se estão corretamente instaladas, se é por eliminador de pilhas (fonte externa), verifique se ela esta fornecendo tensão para a base...

Estando a base alimentada, acredito que com a tecla "Scan" no fone, você encontrará a transmissão da base, ou a Base pode estar com defeito!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Como a Base é alimentada?, se for com pilhas também, verifique se estão corretamente instaladas, se é por eliminador de pilhas (fonte externa), verifique se ela esta fornecendo tensão para a base...

Estando a base alimentada, acredito que com a tecla "Scan" no fone, você encontrará a transmissão da base, ou a Base pode estar com defeito!...

vou fazer um teste depois, usando um fonte externa ao invés de pilhas AAA.

mas todo caso agradeço desde ja a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

eu comprei um fone wireless 5.1 da multilaser. PORCARIA. assim como o citado acima, esses fones MUITO DIFICILMENTE captam o sinal da torre. nao adianta. eu passava até 40 minutos tentando conectar...triste. sao produtos sem qualidade de sinal wireless. Usando o cabo o da multilaser é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu também comprei um e ele só pega FM.

Não existe um sintonizador para que a gente procure alguma estação ou a transmissão do emitter.

Já tentei muitas vezes os botões RESET e SCAN e não consegui nada.

Não sei para que puseram sintonia de FM. A gente só quer ouvir a TV ou o computador ou outro aparelho...

Droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega alzirfraga, este fone deve ter um "canal" exclusivo para comunicação entre eles, o FM é só uma opção a mais...., verifique todas as chavinhas dele, deve ter uma que seleciona a função de fones...

PS: Desde que o transmissor esteja ligado e transmitindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega alzirfraga, este fone deve ter um "canal" exclusivo para comunicação entre eles, o FM é só uma opção a mais...., verifique todas as chavinhas dele, deve ter uma que seleciona a função de fones...

PS: Desde que o transmissor esteja ligado e transmitindo!

Não dá mesmo.

Todas as mensagens que eu vi em diversos grupo relatam o mesmo problema.

Eu já tentei muitas vezes como manda o manual e até de outras formas, mas não adianta. Sempre pega FM e não a frequência do transmitter. Não existe canal especial para ele e não existe um sintonizador. Só os botões "Reset" e "Scan". Mas não adianta quantas vezes forem apertados. Usei pilhas novas e transformador.

Vou comprar ou fazer uma extensão de uns 4 ou 5 metros para o cabo do earphone e usar assim. É o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Não dá mesmo.

Não existe canal especial para ele e não existe um sintonizador. Só os botões "Reset" e "Scan". Mas não adianta quantas vezes forem apertados. Usei pilhas novas e transformador.

Vou comprar ou fazer uma extensão de uns 4 ou 5 metros para o cabo do earphone e usar assim. É o jeito.

Entendi! isso significa que o transmissor dele é tão fraco que o fone não capta ele hora nenhuma, só as estações de FM local! :wacko:

Que vergonha! :naonao: Eu não sabia disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comigo deu certo assim!

1- ligue a base com pilha ou fonte de 4,5v e ligue a base com o cabo de audio no dispositivo(tv,radio,PC).

2- coloque a chave seletora na posição wireless headphone.

3- no fone de ouvido coloque as pilhas AAA.

4- ligue o fone de preferência em um volume alto pois o som é muito baixo.

5- aperte o botao reset(no fone).

6- aperte o botao scan apenas uma vez(no fone).

a primeira estação que ele encontra é o da transmissao do dispositivo.

se for procurar uma radio aperte de novo o scan, caso queira voltar

para o dispositivo repita os passos 5 e 6.

espero ter ajudado!

comigo deu certo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um fone desses e funciona perfeitamente.

O funcionamento do fone é o seguinte: tu pressiona Reset pra ele voltar pro "ínicio" e dá Scan. Ele vai procurar algo disponível. Se o transmissor estiver ligado, ele vai se "conectar" e receber o som de lá. Caso ele não capte o sinal do transmissor, ele vai sintonizar a primeira estação FM disponível; Só apertar Scan de novo que ele vai pra próxima. Para recomeçar o ciclo, só apertar Reset.

Pode funcionar com 2 pilhas AAA ou com fonte externa.

Do transmissor:

Wireless Earphone: ele simplesmente transmite o áudio que está sendo recebido pelo cabo RCA (ou P2, que no meu, veio um adaptador junto).

Monitor: transmite o som capturado pelo microfone embutido na torre transmissora (microfone bem sensível).

Audio-Chat: O som que vem pelo cabo é transmitido para o fone e o áudio capturado pelo microfone é "encaminhado" pra saída P2 que tem logo abaixo da chave seletora.

O volume que ouvirás no fone depende muito do que é recebido pelo transmissor, mas há uma queda sim. O meu não tem um alcance como eu esperava, mas para meu uso, está ótimo (até uns 10 metros, com parede no meio, funciona tranquilo).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera fiz alguns teste no fone sem fio mh2001 de um amigo q disse q estava com os mesmos problema, e consegi resolver no aparelho dele da seguinte maneira.

Ligue o trans. no caso da tv coloque na opção monitor logo em seguida reset e coloque na primeira sintonia.obs faz o mais proximo possivel do trans. e depois va se distanciano...

valeu galera lembrendo q isso deu certo no aparelho q tenho em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi Pessoal! Comprei um headphone sem fio da Multilaserm 5 em 1 e só estou tendo dor de cabeça! Ele só funciona o microfone e FM... SÓ... Tentei ligar na TV e nada... Tentei no PC e no computador, o som durante a navegação (sons do windows) ainda funcionaram, mas bastou ligar um video... o som fica horrível... só chiado... tipo interferência... Ou seja, não vale a pena comprar estes headphones mais baratos...

Comprei o meu por R$ 68,00 a vista. Mas amanhã mesmo vou voltar a loja para devolver.

Muito chato isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezados, acho que estou um pouco atrasado, mas talvez ajude outras pessoas.

Acabei de adquirir este produto e consegui fazê-lo funcionar (a qualidade não é tão boa como a do meu Philips com fio mas quebra o galho por ser wireless). Para fazê-lo funcionar, você deve clicar no botão de reset até não conseguir mais, a partir dai, vá usando o scan pacientemente até enciontrar a frequencia do emissor e não rádios fm. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, sei que este tópico é meio antigo, mas descobri algo que tambem pode ajudar.

Houve alguns casos em que tive o mesmo problema com este produto, e descobri que o problema estava na entrada do computador, ou seja, mal contato, procurem encaixar novamente os conectores, pois esse pode ser o problema.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia companheiros do Fórum. Gostaria de deixar aqui a minha total insatisfação com este dispositivo da Multilaser. Ele é um exemplo clássico do barato que sai caro.

Ele simplesmente nao funciona, pega muita interferência. Vou ter que ir até a loja para devolver ou trocar. Pode até ser que seja defeito, mas pelos relatos aqui, e até pelo comentário que recebi de um amigo meu, certamente este é um produto bomba.

Vou esperar um pouco e comprar um de marca mais confiável, e certamente bem mais caro...

Abs,

Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Eu também comprei um e ele só pega FM.

Não existe um sintonizador para que a gente procure alguma estação ou a transmissão do emitter.

Já tentei muitas vezes os botões RESET e SCAN e não consegui nada.

Não sei para que puseram sintonia de FM. A gente só quer ouvir a TV ou o computador ou outro aparelho...

Droga!

:angry::angry::angry: Alzir Fraga, fiz a mesma besteira ao adquirir esta porcaria, só pega FM, e o pior é que o meu produto veio sem o Manual, ou seja, estou em pior situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi sorte mas recebi o meu fone a um hora e consegui a recepção da tv nele, coloquei o fio com os dois plugs amarelos um na tv no local fone de ouvido e a outra ponta na base, aguardei uns 30 segundos e no momento estou utilizando ele e estou ouvindo até bem, não é um som tão limpo mas estou ouvindo bem.:)

Não sei se foi sorte mas recebi o meu fone a um hora e consegui a recepção da tv nele, coloquei o fio com os dois plugs amarelos um na tv no local fone de ouvido e a outra ponta na base, aguardei uns 30 segundos e no momento estou utilizando ele e estou ouvindo até bem, não é um som tão limpo mas estou ouvindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gostaria de deixar meu último comentário sobre este produto... Estou usando ele como fone com fio, porque sem fio não tem condições. Só pega interferências de FM, não sintoniza com a base, e quando o faz, é depois de muito custo, não é instantâneo.

Não recomendo este produto.

Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!